O MEU GOVERNADOR DIZ: Valorizar o policial é promover segurança…VALORIZAR NÃO SIGNIFICA PAGAR BEM 8

Enviado pelo AINDA TO NA MOITA  em 14/12/2009 às 17:04

Ainda estão preocupados com a tal reestruturação que foi ANIQUILADA – A-NI-QUI-LA-DA pelo atual governador Sr. José Serra o Grande, ele já colocou em destaque na página do Portal do Governo que deu aumento acima da inflação, só meu hollerith que não viu, mas tudo bem, procurem um bico de complementação salarial que só assim verão algum aumento para pagar as dívidas que estão pendentes na Nossa Caixa (nossa) e no antigo Banespa…
contentem-se com aquilo que recebem e A C A B O U

DO PORTAL DO GOVERNO DIRETO PARA O FLIT
VEJAM O BELO TRABALHO QUE ESSE GRANDE HOMEM, DESSE GRANDE PARTIDO ESTA FAZENDO DEVIDO A SUA PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA PÚBLICA X POPULAÇÃO
http://www.saopaulo.sp.gov.br/trabalhandoporvoce/seguranca-capacitacao
Capacitação

Valorizar o policial é promover segurança
O governo sancionou, em 2008, um pacote legislativo que valoriza a atividade do policial. Além de criar estímulos para o desenvolvimento da carreira, o projeto beneficiou ativos e aposentados.

Sergio Andrade
Formatura de quadros da PM: cursos enfatizam direitos de cidadania
Os salários da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Científica foram reajustados entre 3,84% e 23,43%. Em relação a 2002, os vencimentos ficaram entre 25,08% e 65,81% maiores, já descontada a inflação do período.

O pacote de benefícios incluiu o recebimento em dinheiro de um mês de licença-prêmio, ressarcimento das perdas salariais decorrentes de afastamentos causados por ferimentos em serviço, facilidades no acesso à casa própria e uma gratificação para os delegados que acumulam a chefia de mais de um distrito policial.

Uma das medidas mais importantes foi a extinção do nível I de gratificação, igualando o salário dos policiais paulistas que atuam em cidades com até 50 mil habitantes à remuneração daqueles que trabalham em cidades com até 200 mil habitantes (nível II).

A capacitação permanente do policial é uma preocupação da área de segurança pública. Nos cursos de formação, houve ênfase na cultura do respeito aos direitos básicos da cidadania, em especial os direitos humanos, como forma de aproximar a polícia do cidadão.
ARRUMEM UM BICO URGENTE

Um Comentário

  1. ONDE É QUE ESTÁ A MINHA VALORIZAÇÃO?

    NO SALÁRIO?
    NAS VIATURAS BICHADAS COM AS QUAIS TRABALHO?
    NO TRANSPORTE DE PRESOS DIARIAMENTE PARA O CDP EM OUTRO MUNICÍPIO?
    NA ESCALA DE TRABALHO ESTRESSANTE QUE ME FAZ TRABALHAR 21 DIAS SEM FOLGA DE SEGUNDA A SEGUNDA FEIRA COM A “MALFADADA OPERAÇÃO PAPAI NOEL”?
    NAS PROMOÇÕES DE CLASSE ONDE FIQUEI QUASE ONZE ANOS NA 4A. CLASSE E SÓ FUI PROMOVIDO POR CAUSA DA GREVE?
    NA REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA?
    NAS COBRANÇAS POR ESCLARECIMENTOS DE BOLETINS DE OCORRÊNCIA QUE PASSAM DE 10 MIL POR ANO E SÃO DIVIDIDOS PARA TRÊS EQUIPES SENDO QUE DUAS ESTÃO EMPENHADAS NA RONDA E UMA TRANSPORTA PRESOS?
    ORA SENHORES, É UMA PENA QUE ESCREVAMOS, DENUNCIEMOS, E QUE NADA OU MUUUITO POUCO VÁ PARAR NA IMPRENSA PARA QUE O POVO TENHA REALMENTE CONHECIMENTO DE COMO É TRATADA A POLÍCIA PELO NEFASTO GOVERNADOR E SEU MALDITO PARTIDO!
    UM GOVERNO QUE PREGA INVERDADES E ILUDE O POVO COM SUAS OBRAS MALÍGNAS,MAU FEITAS E SUPERFATURADAS COMO É O CASO DO “ROUBOANEL”!
    É UMA PENA REALMENTE!
    UMA PENA QUE SÓ QUEM NOS VALORIZE SEJAM NOSSAS MÃES, ESPOSAS E FILHOS QUE SOFREM CONOSCO A MESMA PENÚRIA!
    QUERIA VER, SE UM SENHOR DESSES SE SENTIRIA VALORIZADO GANHANDO O QUE GANHAMOS E TIVESSE AS MESMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE NÓS!
    E AINDA AO APOSENTAR-SE TIVESSE SEU SALÁRIO REDUZIDO EM TORNO DE 1.300 REAIS POIS NEM TUDO O QUE RECEBEMOS É SALÁRIO E SIM “GRATIFICAÇÕES”!
    E QUEM SE APOSENTA NÃO MERECE “GRATIFICAÇÃO OU GRATIDÃO”!
    MERECE MORRER DE FOME E DE PREFERÊNCIA RÁPIDO PRÁ DEIXAR DE SER UM PESO PARA O ESTADO!
    NÃO ESTAMOS VALORIZADOS, SENHOR GOVERNADOR!!!
    ESTAMOS ARRASADOS POR VOSSA SENHORIA E POR ESSE SEU MALDITO PARTIDO!
    VAMOS LHE MOSTRAR O QUANTO LHE SOMOS GRATOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!
    EU ME ORGULHO DE JÁ TER NO MÍNIMO 100 (CEM) VOTOS CONTRA O SENHOR E SEU PARTIDO!
    IMAGINE SE MEUS COLEGAS QUE SÃO MUITOS MIL, CONSEGUIREM FAZER O MESMO…
    MULTIPLIQUE O NUMERO DE POLICIAIS CIVIS POR CEM…
    É CLARO QUE SEMPRE TEM OS TRAIDORES! AQUELES QUE TROCAM SEU VOTO POR UM CARGO, COM A PROMESSA DE UMA POSIÇÃO MELHOR CASO SEU CANDIDATO ALOÍSIO NUNES QUE SERÁ LANÇADO EM SUBSTITUIÇÃO AO “PICOLÉ DE CHUCHU” VENÇA AS ELEIÇÕES! MAS A GRANDE MAIORIA SENHOR SERRA, AQUELES QUE SE SENTIRAM HUMILHADOS, AVILTADOS, ESPANCADOS EM SEU GOVERNO, ESSA GRANDE MAIORIA ESTÁ FAZENDO COMO EU; DE BOCA EM BOCA ANGARIANDO VOTOS CONTRA O SENHOR E SEU PARTIDO E SEUS CANDIDATOS!
    SE EU FOSSE O SENHOR, COMEÇARIA A ME PREOCUPAR…

    Curtir

  2. E o duro é que tem policial militar e civil que acreditam nesse partido e nos seus caciques. Em casa 04 votos no PT. Fora saco de maldades, cambadas de fdpts.

    Curtir

  3. O pior é que ainda existem alguns colegas iludidos, achando que com a “REESTRUTURAÇÃO”, ou com a “PEC” da isonomia salarial,vamos passar a receber salários de 7 conto por mês, igual aos polícia de Brasília.
    “ACORDA RAPAZIADA”.
    Isso é tudo um engodo, uma enganação. Já que somos todos “COVARDES” para reinvidicar nossos direitos, e brigarmos por melhores condições de trabalho, e também somos comandados por pessoas que só pensam em suas cadeiras e não na INSTITUIÇÃO POLICIA CIVIL, vamos pelo menos aprender a votar e dar uma resposta merecida a quem nos faz passar por esta situação de penúria, situação humilhante e que ainda concede entrevistas mentindo descaradamente sobre a situação da Segurança Pública no maior estado da União.
    Obs:- 2010 é ano de Copa do Mundo. Como somos grandes “PATRIOTAS DE CHUTEIRAS”, CASO o Brasil ganhe, não vamos nos empolgar muito, acharmos que moramos no melhor país do mundo, e esquecer todos os problemas que enfrentamos.

    Curtir

  4. o primeiro passo para melhorar a PC/SP foi a greve!
    O segundo e ultimo sera nas eleições!
    fora PSDB!

    Curtir

  5. O NEGOCIO E COMPRAR COMIDA COM CAPIM E UNS PRESENTINHOS PRA FILHARADA COM FILIPETAS E MANDAR AS NOTAS PRO PALHAÇO QUE MORA NO MORUMBI E NÃO PAGA ALUGUEL.
    SE O QUE GANHAMOS DE SALARIO É DIGNO ENTÃO ME ESPLIQUE O QUE É INDIGNO

    Curtir

  6. O segundo passo para melhorar o salário sera a 2ª greve, mas dessa vez acompanhada dos militares, quem sabe se São Paulo ficar sem segurança pública ele, José Serra o Grande resolve dar aumento decente e não os vergonhosos aumentos que os Adminitradores Públicos que o antecederam fizeram.
    A greve é inevitável, suas ameaças contra as associações e sindicatos já estão sendo passadas na mídia, então tome vergonha na cara e pare de mentir que temos salários dígnos e estamos contentes com ele.
    abaixo segue discurso do deputado Olímpio…”

    RETRANSMITIR A TODOS OS POLICIAIS DO ESTADO

    Assunto: INF./* ABSURDA E CONSTRANGEDORA

    “LEIAM ATÉ O FIM… É MUITO IMPORTANTE! E REPASSEM A TODOS OS POLICIAIS QUE TIVEREM CONTATO:

    O DEP. OLÍMPIO GOMES – PV

    Sr. Presidente, Sras. Deputadas, Srs. Deputados, funcionários desta Casa,cidadãos que nos acompanham pela TV Assembléia, cidadãos que nos visitam hoje, sejam bem-vindos.
    Volto à tribuna para bater na velha tecla dos salários dos policiais. Fica parecendo samba de uma nota só, mas o desespero e a desconsideração a que são submetidos os policiais obrigam-me, insistentemente, a vir a esta tribuna para lembrar não só aos nossos parlamentares, mas ao Governador, insensível e perseguidor da polícia. Quando há uma luz no fundo do túnel, muitas vezes, o Governador substitui essa luz pela luz de um trem, para cima dos policiais.
    Eu me dirijo a toda família policial e a toda comunidade porque o Deputado Arnaldo Faria de Sá apresentou a PEC nº 300, que estabelece uma equiparação dos salários dos policiais militares brasileiros, de todos os 26 estados, com os da Polícia Militar do Distrito Federal. Hoje um soldado de polícia no Estado de São Paulo ganha dois mil reais; em Brasília, ganha 5,6 mil reais. E a União arcará com a diferença.
    Logicamente, como temos a Lei 731 no Estado de São Paulo, de equivalência salarial dos policiais civis e militares, o benefício será estendido também aos policiais civis. É um projeto de emenda constitucional e poderia dizer da impropriedade de vinculação de um estado a outro, mas o projeto foi tão bem formulado que os 68 deputados da Câmara votaram unanimemente para assegurar a constitucionalidade.
    Sou agora pego de surpresa porque já temos um abaixo assinado eletrônico realizado pelos policiais militares, em todo o País, com 2,3 milhões de assinaturas, e um aceno positivo do Governo Federal. Um representante de uma regional da Associação de Cabos e Soldados diz textualmente que o Governador José Serra proibiu a entidade de se envolver em qualquer manifestação salarial, seja em âmbito estadual ou mesmo de apoio à PEC 300, sob a penalização de se suspender, dos holerites dos policiais militares, a cobrança da mensalidade e outros descontos, o que levaria a entidade à falência em pouco tempo. Ainda afirmou que o Governador não deseja ver aprovada a PEC 300. Vejam o ranço e o preconceito do Governador José Serra para com os policiais. Ele não deseja ver aprovada a PEC 300, não pela falta de recursos, e sim para que não sirva de propaganda política durante a eleição presidencial.
    A União está dizendo? Vou arcar com a diferença para que os soldados policiais militares paulistas tenham um salário mais digno e por conseqüência a extensão aos policiais civis?
    O Governador está preocupado que isso vai ser utilizado pelo Presidente Lula como um mote de campanha presidencial – dar dignidade aos policiais brasileiros. Está ameaçando retirar o código de desconto das entidades que apoiarem a PEC. O Estado de São Paulo não põe um centavo no bolso para compensação disso, como nenhum estado põe. Quem vai arcar é a União. E ele vê nisso que vai se criar uma legião de quase um milhão de policiais brasileiros, fazendo propaganda política a quem o Presidente Lula indicar.
    Quem dera fôssemos compensados com dignidade, e o Governador está preocupado com a sua eleição, e não com a dignidade da família policial brasileira. Como a nossa TV Assembléia só alcança o Estado de São Paulo, peço aos meus irmãos, policiais militares, que mandem para todas as entidades em todo o País: José Serra é contrário à dignidade da família policial brasileira. Ele está preocupado com as próximas eleições e não com salário digno aos policiais.
    E peço a todos os policiais militares: se as entidades estarão amordaçadas por esse tipo de ameaça, nós não vamos nos calar. Vamos apoiar o Congresso Nacional, a Câmara dos Deputados, que nesse momento, está sequiosa de votar a PEC 300, e vamos continuar o movimento em todo o País pela dignidade salarial dos policiais militares que, por extensão, será dado aos policiais civis.
    O Governador não tem o direito de colocar seus anseios pessoais, a sua expectativa tirânica e imperial de conquista de poder e deixar achincalhados e na humilhação todos os policiais brasileiros, porque essa lei é um projeto de emenda constitucional que acaba dando dignidade à família policial brasileira.
    Voltarei a falar desse déspota, chamado imperador José Serra.

    Curtir

Os comentários estão desativados.