Subject: GABINETE DO BARROS MUNHOZ E ELEIÇÃO PARA ADPESP
To: Roberto Conde Guerra
|
Caro Guerra
Envio a você postagens de alguns minutos atrás no Delpol PC sobre assunto que vai causar muita discussão no grupo e entre os colegas na classe.
Já veio a público e a candidata Marilda não queria que os membros da chapa NOVA ADPESP, fossem autores de interpelações sobre o assunto. Como você já deixara patente em postagens no seu blog observe o seguinte.
Um colega, Eduardo Vendramel, que era adepto da chapa do Dhamer postou o que ouviu e deu a chance de LIGAR O DHAMER AO PSDB.
Abaixo o e-mail do Vendramel e a manifestação de outro colega, já surgiu briga do Paulo Lew, sempre malucão, agredindo todo mundo em defesa da chapa.
Acho que é a hora da verdade; é evidente que o DHAMER É HOMEM DO PSDB. Seu primeiro vice é primo-irmão do Barros Munhoz, inimigo da classe e tucano ligadíssimo ao José Serra, é presidente da Assembléia porque interessa ao governador ter um homem de sua confiança presidindo a AL.
Abraço e obrigado em nome de todos os colegas, independente da chapas, pela transparência que tem dado nessa disputa que começa segunda-feira no interior.
———- Forwarded message ———-
From: Date: 2009/12/9 Subject: Re: [DELEGADOS] GABINETE DO BARROS MUNHOZ E ELEIÇÃO PARA ADPESP To: delpol—pc@googlegroups.com Caro Vendramel, o assunto corre solto faz tempo mas a chapa Nova Adpesp não quis fazer uso junto aos colegas porque não quer polemizar, sabe que os delegados são o suficientemente inteligentes para deduzir sobre esses detalhes que não ilustram o adversário.
Que houve um encontro com dezenas de colegas santistas, convidados especialmente para um dos mais caros restaurantes da cidade, ninguém pode desmentir, a conta deve ter sido alta sim e o pagamento, porque ninguém é otário, teria sido feito com dinheiro vivo.
Outra coisa, que o André Dhamer sempre foi ligado ao tucanato é sua história, ocupou cargo no governo federal quando presidente FHC, tucano, participou do grupo de planejamento de governo do governador José Serra, tucano, acaba de ser promovido por merecimento e trabalha ao lado do DGP, cargo de confiança de tucano; escolheu para seu primeiro vice um colega aposentado que é primo-irmão do nosso inimigo, deputado Barros Munhoz, atual presidente da Assembléia Legislativa, tucano de alta plumagem. Precisamos de mais alguma coisa para dizer que André Dhamer é homem do PSDB?
Sempre digo que nesta eleição existem tres chapas, a do continuismo, da atual diretoria; a do Andre Dhamer, francamente situacionista e tucana, e a Nova Adpesp, absolutamente independente, sem qualquer ligação com políticos e a administração da instituição.
A escolha é fácil, basta o colega observar as chapas que concorrem
Antonio Claudio, de Santos 2009/12/9 Eduardo Vendramel COLEGAS,
ESTOU HÁ MUITO SEM POSTAR VCS DEVEM TER NOTADO. TOMEI ESSA ATITUDE MAS, ESTA SEMANA DECIDI QUEBRAR O SILENCIO, POIS RECEBI UMA NOTICIA DA BEM, ME FOI DITO QUE HOUVE UM JANTAR EM UMA PIZZARIA EM SANTOS ATÉ AÍ TUDO BEM. MAS A FONTE TAMBÉM ME INFORMOU QUE O CUSTEIO DA LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE O VICE DA CHAPA DO MENCIONADO CANDIDATO ESPERO NÃO SER VERDADE, POIS COMPACTUAR COM NOSSO MAIOR INIMIGO NA CONCLAMO A QUEM TIVER MAIORES INFORMAÇÕES, PRINCIPALMENTE OS COLEGAS VENDRAMEL A VOTAÇÃO PARA A CHAPA DE SUA ENTIDADE DE CLASSE É A ÚNICA MANEIRA DE MUDAR A ATUAL SITUAÇÃO. NÃO DEIXE DE EXERCER ESSE DIREITO INTERIOR: DIAS 14 e 15 GRUPO DELPOL-PC |

DIGO E REPITO É TUCANO DOS GRANDES TEM RABO PRESO NÃO VAI FAZER NADA PELA CLASSE VAI SE ARRUMAR E CAIR FORA DA PC .
OTARIO QUEM VOTAR NELE E SUA EQUIPE
MEU VOTO É PARA MARILDA EMBORA NÃO CONECENDO A MESMA PELO FATO DE TER SIDO IMPEDIDA DE APARECER É ISSO MESMO IMPEIDA POR DELEGADOS SECCIONAIS QUE NÃO AVISARAM SUA IDA NÃO A CONHEÇO CONTUDO ESTA NÃO TEM RABO PRESO E ATÉ QUE PROVEM EM CONTRÁRIO TEM CARACTER
CurtirCurtir
PELO FIM DA CORRUPÇÃO DESLAVADA E SEM LIMITES NA POLÍCIA CIVIL.
UMA POLÍCIA SEM CARÁTER E FAMINTA POR DINHEIRO SUJO !
CurtirCurtir
Vou votar na Marilda. A Adpesp continua como sempre. Até para saber se foi sorteado para uma colônia de férias é impossivel saber. Tem tantos números para discar para a central de reservas e nenhum atende ou na maioria das vezes esta ocupado.
CurtirCurtir
2009/12/9 Paulo Sergio Lew
CAMBADA DE GENTE PODRE! PRA INVENTAR TANTA COISA E BAIXAR O NÍVEL DESSE JEITO, SÓ MESMO AQUELES QUE TÊM INTERESSES ESCUSOS! É PATÉTICO O QUE A CHAPA NOVA ESTÁ SE DISPONDO A INVENTAR PRA TENTAR ALGUNS VOTINHOS A MAIS! PAULO LEW
2009/12/9 Paulo Sergio Lew
VENDER A ADPESP? NORMALMENTE, QUEM SOLTA UM COMENTÁRIO DESSE É PORQUE JÁ ANDOU COGITANDO ALGO! VENDER COLEGAS? NEM VOU ESCREVER O QUE ME DEU VONTADE PORQUE A MÃE DE CADA UM, AINDA QUE SEJA DESSES ESCROTOS QUE ACUSAM DE FORMA INFUNDADA, DEVE SER RESPEITADA E SACRAMENTADA! PAULO LEW
CurtirCurtir
Paulo Sergio Lew escreveu:> EU OUVI DIZER QUE O PESSOAL DA CHAPA NOVA ANDOU RECEBENDO DINHEIRO DO> GABINETE DO GOVERNADOR ARRUDA! QUE COISA! ATÉ ONDE VÃO ESSES BOATOS?!!!> NUNCA VI TANTA SUJEIRA PRA QUERER REVERTER UM QUADRO DESFAVORÁVEL EM UMA> ELEIÇÃO!!! PAULO LEW
CurtirCurtir
Puta que pariu Guerra.
Que o André Dahmer está do lado do Governo eu nunca tive dúvidas. Mas o fato do delpol Luiz Alberto de Souza (ex-seccional de Guarulhos – terra das maquininhas) ser parente do deputado Barros Munhoz fode toda a classe. Desse jeito a chapa erga omnes será promovida pelo “merecimento” e nós ficaremos merecendo por mais alguns anos a Bosta de salário que nos pagam.
CurtirCurtir
O PSDB quer a ADPESP! O Barroz Munhoz, inimigo da pc, manda na chapa do Dahmer.
CurtirCurtir
Bom, está nas mãos da classe. Os fatos estão aí, muitíssimo bem expostos e divulgados, neste Era da Comunicação em que estamos.
Votar no continuísmo representado por duas chapas é suicídio institucional. É voto camicase.
CurtirCurtir
ANDRE DAHMER DA!!!!
PAULO LEW A P. Q. PARIU!!!!!
CurtirCurtir
PRA QUEM TA DE SACO CHEIO DE VER SOBRE ANDRE DAHMER, E ELEIÇÃO DE DELEGAS NESSE BLOG, QUE SÓ PENSAM NELES E NADA TRARÁ DE CONCRETO A NÓS, A MAIORIA, CONFIRAM http://agetelpolpcsp.wordpress.com/
CurtirCurtir
Blog do agetel é o cú pra cunferi
CurtirCurtir