PARABÉNS MARCOS: UM DELEGADO QUALQUER PISA EM SERES HUMANOS E POUCOS PROTESTAM…ELE É UM NÚMERO: “ZERO”…SE DUVIDAR UM R2 “ZERO ESTRELA” TRAVESTIDO DE HONESTO DELEGADO 1

Enviado pelo MARCOS em 08/12/2009 às 0:16

Olha aí! em vários comentários percebo a arrogância de certas classes em detrimento de tantas outras (investipol e escripol X o restopol) e agora amigos que vocês foram relegados a simples “NÚMEROPOL” pelo “honestíssimo de plantão”… vão falar o que?
Tem que ficar calado… engolir em seco…ser humilhado e desprestigiado por um hipócrita que se traveste…de delegado de polícia!
Vamos continuem discutindo quem é o melhor..quem é mais inteligente.. quem é mais “essxpeérto”! façamos o jogo do real inimigo!
É derrota garantida! você já conhece bem a coisa!

Um Comentário

  1. ele também com certeza e um numero numero 24 .

    em sua residencia deste Delegado o qual não compactou seus filhos são numeros e sua esposa também .

    a sorte que este lixo vai aposentar ai seu novo numero sera negativo – 24

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com