DELEGADO DO POVO!…”MUTATIS MUTANDIS”, PROTÓGENES QUEIROZ É UMA ESPÉCIE DE “PORQUINHO”(ALCIDES BUENO CINTRA – DELEGADO DO DOPS)…É O DELEGADO PORQUINHO DO PROLETARIADO 1

__________________

O antigo “Porquinho” era o “intelectual” do DOPS, responsável pela elaboração de relatórios ao melhor estilo torquemadesco.
Os argumentos do Porquinho, “especialista” na interpretação de confissões extorquidas mediante tortura; em catalogar e decifrar as informações produzidas pelos arapongas de antanho, eram as mais relevantes, quando não as únicas, “provas” em desfavor de subversivos e terroristas comunistas…
MUTATIS MUTANDIS, o mundo está cheio de “Porquinhos”.
MUTATIS MUTANDIS…
Abundam apedeutas neste Brasil de tantos “do povo”.

Porvindouramente haveremos nosso Bandido do Povo. ( Aqui faço exercício de interpretação de CENÁRIO PROSPECTIVO, ao estilo Protógenes )

Mas voltando na linha do tempo ( jargão do Delegado do Povo ),  pela primeira vez  gastei precioso tempo observando, com atenção, a postura e a consistência das respostas e argumentos  de “A LENDA”, podendo afirmar que  a única prova irrefutável  –  salvo as movimentações bancárias e respectivos laudos contábeis  eventualmente requisitadas aos órgãos competentes  pelo ilustre Delegado , agora político militante do PC do B –  é  A IRREFUTÁVEL PROVA DE SER ELE UM ANALFABETO DO DIREITO EM GERAL…

ALÉM DE SER ANALFABETO EM MATÉRIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.

É MAIS UM DESSES AUTODENOMINADOS “ESPECIALISTAS EM ANÁLISE DE INFORMAÇÕES”…

OU ANALISTA CRIMINAL. 

Na prática: fabricante de dossiê  com objetivos SOCIAIS.

Com o melhor dos propósitos; SEM VIOLÊNCIA FÍSICA.

Qual era mesmo a denominação?

Ah, lembrei!

EXPROPRIAÇÃO  DE  BENS DO PROLETARIADO SOB A POSSE ILÍCITA DO IMPERIALISMO.  

Um Comentário

  1. DR GUERRA SE EXISTE ALGUM PORCO NESTA HISTÓRIA É o SR, QUE SÓ NÃO FOI DEMITIDO ATÉ AGORA PORQUE TRABALHA PARA O PSDB. QUALQUER PESSOA MINIMANMENTE INFORMADA, MORMENTE POLICIAL, SABE DA GRANDEZA QUE FOI MANDAR PARA A CADEIA O BANQUEIRO EM QUESTÃO. POR SUA VEZ VC ESCOLHE ENALTECER A PM, CUJA ATUAÇÃO SE RESUMI AQUI EM TABOAO DA SERRA EM DECAPITAR DEFICIENTES MENTAIS E OCULTAR OS CADAVERES, CAPITANIADOS PELO PROFISSIONAL ULTRA-BEM-PREPARADO CEL FELIX, O QUAL DEBUTOU NA TV MATANDO COM TODO O SEU GABARITO A MENINA ELOA, EM STO ANDRE. JÁ QUE VC GOSTA TANTO DA PM SIGA O CONSELHO DO CAP. NASCIMENTO, PEDE PRÁ SAIR!!!! O PROTEGENES É DELPOL. É POLICIAL (CIVIL) NA ESSÊNCIA. ENALTECE O NOME DELEGADO DE POLÍCIA. VC POR SUA VEZ, ESCONDIDO ATRÁS DESTA ERUDIÇAO DE ALMANAQUE FICA SOLAPANDO A ATIVIDADE QUE DEVERIA SER BANDEIRA DAQUELES COMPROMETIDOS COM A CAUSA PÚBLICA. A QUEM SERVE A PM ? A QUALQUER DESPOTA DE PLANTÃO. A POLICIA CIVIL PERTENCE A SOCIEDADE E COM ELA CAMINHA. PARE DE MANIPULAR NEGATIVAMENTE OPINIÕES E JOGAR NA LAMA O ORGULHO DOS POLICIAIS CIVIS.
    A PROPOSITO ONTEM FOI PRESO OUTRO PM TRAFICANTE POR AQUI, QUANDO OS ACADEMICOS DO BARRO BRANCO PUBLICAREM A MONOGRAFIA ” PM DO PCC, MATANDO COMUNITARIAMENTE” FAVOR DIVULGAR.
    INFELIZMENTE HORTOLANDIA É PERTO DEMAIS.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com