EXCELENTÍSSIMO MEU GOVERNADOR JOSÉ SERRA NÃO FAZ PACTO COM JUDAS… 3

Hortolândia,  23 de outubro de 2009.

“Estive junto deles nos momentos de intensa perseguição nos governos Quércia e Fleury… Aliás, na greve última, se o Corregedor tivesse sido outro, o destino de muitos colegas estaria amargo“. ( nestor sampaio, cf. post acima )

Caro Nestor:

Afirmaram,  tentando justificar a supressão e destruição de todo o material que hospedávamos no Google, que  ofendemos, entre os meses de setembro e outubro de 2008,   autoridades policiais, juízes, promotores e procuradores, indiciando COMO VÍTIMA, em autos de representação endereçada a juiz do Dipo, o Exmº Governador José Serra.

Pois bem, perdi um blog em 30 de outubro; outro em 10 de janeiro de 2009.  Por outro lado,   pela arbitrariedade policial coonestada por um magistrado que apenas deve ter se ocupado do indiciado como ofendido: O MEU GOVERNADOR, acabamos como referência para abusos contra a liberdade de manifestação. 

Ganhamos matéria na Folha, em rádios, centenas de Blogs; com reprodução por todo o Brasil e  países de diversas línguas . 

O objetivo, imediato era minar a greve, pois  –  até então – como não havia o Tweeter, o Blog era única referência para informações e os naturais desabafos (aliás,  os quais dificilmente melindrariam autoridades honestas e que na linha de frente se acostumaram aos apupos contrários).

Inquérito instaurado para resguardar os eventuais interesses do indiciado como VÍTIMA; que não sabia das ofensas e muito menos     da instauração do feito, embora lá constasse  –   EM PROCEDIMENTO SOB SEGREDO DE JUSTIÇA  – Governador JOSÉ SERRA e outros. 

Não fui ouvido; nem sei como está e por onde andará tal inquérito; tampouco se O OFENDIDO já ofertou representação , ou seja, ofertou representação no prazo de seis meses encerrado no mês de março.

Mas vamos ao que importa : em pequeno espaço de tempo como diretor da Corregedoria  o Dr. Angerami representou pela instauração de dois PROCESSOS ADMINISTRATIVOS …

Posso afirmar que –  novamente – contrariando tudo aquilo que ele ensina e assina como estudioso do Direito Administrativo.  Aliás, para mim , ele foi o único que logrou estabelecer os limites legais DO GENÉRICO PROCEDIMENTO IRREGULAR DE NATUREZA GRAVE.   Estabeleceu na teoria, mas não na vida pratica.  

O Doutor Domingos  –  CLASSISTA –  em curto período decretou a INSTAURAÇÃO DE MAIS TRÊS…

Calcando os meus legítimos direitos, reclamados em diversas representações; afogando-nos em dívidas em razão de mais de 250 FALTAS AO SERVIÇO…

Faltas que qualquer Delegado de mediana inteligência  poderia verificar inexistentes.    Assim, caro NESTOR, por conta dos Doutores Angerami e Domingos  –   EM MENOS DE ANO – ganhei SETE PROCESSOS…Além das apurações preliminares, inquéritos que tramitam NA SEDE DA CORREGEDORIA GERAL…

Local em que não coloco os meus pés indignos.

Salvo para acompanhar, futuramente e se  por lá  ele comparecer, o depoimento, como testemunha   da defesa , do EXCELENTÍSSIMO MEU  GOVERNADOR: JOSÉ SERRA.

Do qual posso afirmar NÃO FAZ PACTO COM JUDAS…Assim, merecendo a MINHA confiança.

Quem tem medo de PA? 

 Eu nunca tive; agora que estou acostumado até sinto orgulho de ler: ACUSADO – ROBERTO CONDE GUERRA – Delegado de Polícia.

Afinal, ao final,  SEREI JULGADO PELOS NOSSOS ALGOZES…

ELES SÃO JURISTAS, EMBORA NEM TODOS JUSTOS.

NESTOR, os Doutores Angerami e Domingos adoçam os destinos de grevistas do jaez do DAHMER E DO SÉRGIO ROQUE…

Fazem  justiça de paneleiros, pois se empregassem o mesmo critério utilizado em nosso desfavor OS DOIS –  DAHMER E ROQUE – DEVERIAM RESPONDER PROCESSOS POR ABANDONO DE CARGO , MANIFESTAÇÃO DE DESAPREÇO,  EXECUTAR MOVIMENTO GREVISTA, DIFAMAÇÃO, INJÚRIA, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA…PROCEDIMENTO IRREGULAR DE NATUREZA GRAVE…etc.

Aliás, OS DOIS NÃO CUMPRIAM O HORÁRIO DE TRABALHO POR QUE MOTIVO?

DAHMER nem sequer é diretor da ADPESP…

É MERO ORADOR, não poderia sair  por aí falando pela Adpesp.

Nenhum dos dois –  pelo que sei – era licenciado do cargo para exercer atividade classista…

QUEM ASSINAVA A PRESENÇA DOS DOIS? 

OU SEJA QUEM AUTORIZAVA O PAGAMENTO PARA AUSENTES? 

CLASSISTAS!

Para os desafetos da camarilha de Dom Domingos I :   A LEI DA MORDAÇA AINDA NÃO FOI ASSINADA .

Finalizo: AINDA SIM O NOSSO DESTINO É NÉCTAR…

NÃO DEPENDO DE CLASSISTAS…

SÓ DE UMA PEQUENA AJUDA DOS AMIGOS …

E  de eventuais admiradores anônimos, inclusive.

MENTIRAS…MENTIRAS E MAIS MENTIRAS…É ASSIM QUE OS “CLASSISTAS” FAZEM A HISTÓRIA DA POLÍCIA CIVIL… 1

Retaliação de Serra abre crise na Polícia Civil de SP

Uma ação da Secretaria de Segurança Pública contra o líder da greve dos policiais civis em São Paulo, Sérgio Marcos Roque, abriu uma crise na cúpula da Polícia Civil do Estado. O delegado Domingos de Paula Neto, diretor do Departamento de Inteligência (Dipol), pediu demissão por não concordar com a ordem de transferência dada pelo secretário Ronaldo Bretas Marzagão.

Publicada em: 25/9/2008 10:18:35
<!–Retaliação de Serra abre crise na Polícia Civil de SP–>

Retaliação de Serra abre crise na Polícia Civil de SP
 

Para o delegado André Dahmer, diretor Adpesp a transferência do presidente da entidade para do Dipol para o Decap foi mais uma atitude autoritária do governo do estado. “Ele não precisaria ter feito isso, foi uma maneira de calar a nossa boca, uma vez que no Decap tem uma portaria que proíbe declarações” revela.

“É praticamente impossível a categoria se sentir à vontade em um governo que trata seus trabalhadores dessa forma arbitrária. O pedido de demissão do delegado Domingos de Paula, um dos delegados mais eficientes em nosso quadro, é uma perda, principalmente para a população, pois ele é o principal responsável pela diminuição de homicídios do Estado. É um trabalhador digno e classista, por isso não aceitou o que fizeram. Saiu do conselho da Policia Civil para entrar na historia”, opina Dahmer.

Queda de braço

A temperatura na Polícia Civil já estava alta desde que a Secretaria da Segurança tomou conhecimento da atitude de um delegado do 98º Distrito Policial, na zona sul de São Paulo, que se recusou a registrar um roubo e impediu que o escrivão o fizesse. A situação piorou quando Domingos procurou o delegado-geral Maurício Lemos Freire na manhã de ontem e comunicou sua decisão.

Freire tentou demovê-lo, mas não conseguiu. Domingos reafirmou sua lealdade ao delegado-geral e à instituição e disse que não poderia compactuar com a ordem de transferir Roque. Com a saída de Domingos, o governo nomeou para o Dipol o atual diretor da Corregedoria da Polícia Civil, Gaetano Vergine. O delegado Alberto Angerami, que dirigia o Departamento de Administração e Planejamento (DAP), assumiu a corregedoria. Para seu lugar no DAP foi a delegada Ana Paula Ramalho Soares, que se tornou a primeira mulher a fazer parte do Conselho da Polícia Civil.

_________________________________________________

A LEALDADE AO ANTECESSOR NÃO ERA ASSIM TÃO GRANDE, NÉ?

POIS RAPIDAMENTE ACEITOU A CADEIRA DE DG, SORRINDO!

E SE EM VEZ DO DIPOL FOSSE O DEIC, ENTREGARIA O CARGO?

ARBITRARIEDADE: ARBITRARIEDADE,  NESTE ESTADO,   ESTÁ INSTALADA NA DELEGACIA GERAL…

CLASSISMO DA CLASSE ESPECIAL ( para jamais perderem a classe ).  

QUE ZONA É ESSA? SERÁ QUE TEM DELEGADO EMPREGANDO A INTRANET PARA FAZER CAMPANHA PARA O “ROQUE”…QUANTOS MORTOS DE FOME ACEITARAM O JANTAR “GRATUITO”? GRATUITO “O CARALHO”! MILHARES DE SÓCIOS TROUXAS PAGARÃO A CONTA DESSA PATUSCADA

Enviado pelo JOW em 22/10/2009 às 23:21

> Vejam como se faz uma campanha para presidência da ADPESP.

>
> MENSAGEM 104/2009 -CCr
> DA: DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE PRESIDENTE PRUDENTE
> PARA: TODAS AS UNIDADES
> ASSUNTO: SIMPÓSIO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA
> DATA: 07 DE OUTUBRO DE 2009
> “A ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO SUB SEDE PRESIDENTE PRUDENTE, POR OCASIÃO DO SIMPÓSIO DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA, NO PRÓXIMO DIA 16/10/2009, OFERECERÁ, GRATUITAMENTE, JANTAR AOS POLICIAIS CIVIS PARTICIPANTES. OS POLICIAIS CIVIS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO JANTAR, DEVERÃO CONFIRMAR PRESENÇA ATÉ O DIA 09/10/2009, ÀS 16:00 HORAS.
> A/C: DR. PAVARINA E/OU REJANE.”
> WALMIR GERALDE
> DELEGADO SECCIONAL DE POLÍCIA

______________________________________

O palavrão –  desculpem-me os mais sensíveis –  é mais um petisco PARA QUE O MEU DELEGADO GERAL DETERMINE A INSTAURAÇÃO DE PA.

Mas, PORRA!

CARALHO!

SÓ PODEMOS ESCREVER AO NÍVEL DE  ZONA.