Policial travesti é preso acusado de roubo no Centro
O acusado também é suspeito de realizar outros assaltos na área central da cidade sempre travestido de mulher
16/10/2009 – 13h52 . Atualizada em 16/10/2009 – 14h46
Luciana Felix
De acordo com a Polícia Militar (PM), Renato Pereira de Azevedo fingiu estar com uma arma escondida debaixo da blusa para intimidar as vítimas e as obrigarem a entregar os pertences(Foto: Estevam Scuoteguazza/AAN)
O policial civil Renato Pereira de Azevedo, 34 anos, foi preso no começo da tarde de ontem (15/10) acusado de assaltar duas pessoas no Centro de Campinas. Ele estava travestido de mulher e usava uma peruca ruiva. Azevedo abordou as vítimas – dois homens – em um ponto de ônibus da Avenida Doutor Quirino de quem roubou dois aparelhos celulares. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele fingiu estar com uma arma escondida debaixo da blusa para intimidar as vítimas e as obrigarem a entregar os pertences.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou o acusado caminhando na Avenida Francisco Glicério. Ao ser abordado, Azevedo disse pentencer a Polícia Civil e até mostrou a carteira de identificação. De acordo com a polícia, ele começou a falar em italiano e disse que não podia ser preso, mas que poderia conversar com o delegado. Os policiais revistaram a bolsa do suspeito e encontraram os aparelhos celulares roubados. Azevedo foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil de Campinas, onde foi reconhecido pelas duas vítimas. Ele foi autuado em flagrante por roubo.
‘Leia a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira do Correio Popular’

Pra quem achava que já tinha visto de tudo…
CurtirCurtir
porra… tá parecidissima com o GUERRA!
HEUAHUHAUEAUEUAHEUHAEUHEU
CurtirCurtir
Dr. Guerra, fica uma pergunta: qual(is) veados cadeirantes, colocaram a moçoila pra dentro da PC???? E por quanto???
CurtirCurtir
Deixa o cara…meu amigão do peito … SOMOS DA MESMA ACADEMIA …. rssss… e que peitos …..
CurtirCurtir
Depois do Rio Grande do Sul, campinas é o maior exportador de viados do BRASIL
CurtirCurtir
primeiro foi o “carchaceiro”, carcereiro bêbado, agora este, mais um daqueles casos onde quando não colocam investigador de polícia, como foi o cso do carchaceiro, colocam policial civil, se este FDP, ladrão, traveco for investigador, este será meu último comentário neste blog.
CurtirCurtir
Sacanagem prenderam o Secional de Campinas isso é descriminação
CurtirCurtir
É PROVA DE QUE “PAGOU, ENTROU” NESTA PÔRRA DE PC, OU É FILHO, SOBRINHO, NETO DE ALGUM DELEGADO FILHO DA PUTA.
CurtirCurtir
Vai rolar bunda a lelê no PEPC
CurtirCurtir
Ele era Investigador, pois estava fazendo o “serviço” desfarçado!
CurtirCurtir
veado é animal, esse ai é viado
e não é que ele(a) parece a Rita Lee há uns anos atrás.
CurtirCurtir
Pergunto:
Um bosta desse tipo pode ter uma funcional, arma na mão e ser chamado de “POLÍCIA” ????
Antigamente, ser VIADO era algo moralmente condenado. Hoje – lamentavelmente – temos que “respeitar a opção sexual do indivíduo” – uma baita hipocrisia da sociedade “politicamente correta”.
Todo mundo sabe que um indivíduo com sua personalidade sexual desviada e alterada, sofre também de desequilíbrio psíquico e caráter duvidoso. Que condições se pode esperar de uma bicha com poder ( arma e funcional)nas mãos?
Não já tivemos antecedentes suficientes? Inclusive em outras carreiras?
Olha… o cara até pode fazer o que quer com o seu próprio cu. Mas ser assaltante e usar uma funcional para tudo isso, me faz pensar que nesse caso, a tal da via rápida até que é demorada demias para colocar esse vagabundo imprestável fora da carreira ( qualquer que seja ela) e deixá-lo atrás das grades por uma boa temporada!
CurtirCurtir
eu gostei da calcinha vermelha…rs
CurtirCurtir
AK-47 kkkkk este FOI o seu ultimo comentario no blog pois o renatinho É INVESTIGADOR DE POLICIA.sempre foi. acho que já há uns 8 anos + ou – . a ultiam vez q o vi ele prestava serviços na Secc Campinas.
CurtirCurtir
Concordo cem por cento com vc anonimus somus nosotros.
CurtirCurtir
UNS SÃO SUICIDAS, OUTROS ALCOLATRAS, ESSE AÍ VEADO, O QUE RESTA ACONTECER???
SALVE-SE QUEM PUDER…
CurtirCurtir
eu o conheço, alguém mt próximo da minha família.
probls com drogas e mente perturbada…
péssima educação da família…
uma pena
CurtirCurtir
onde está o serviço social e psicológico da polícia para dar apoio……….é fácil atirar pedra. se ele está nessa grande parte da culpa é do pouco caso que a polícia tem com seus componentes. esse rapaz precisa de ajuda. cometeu um crime sim. vai pagar por isso. vai responder um P.A., pode até ser demitido~, não deveria. tem que ser encaminhado urgentemente a um serviço psicológico. se não tiver na polícia civil que seja no SUS……..E VAMOS PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE FICAR ZUANDO POR QUE TEM MUITO VIADOS, BICHAS ENRUSTIDO, CAMUFLADO NA POLÍCIA QUE ESTÃO MALHANDO ELE. PELO MENOS ELE MOSTROU A CARA………..
CurtirCurtir
No início deste blog está escrito: “COMENTÁRIOS OFENSIVOS A PESSOAS E QUAISQUER CARREIRAS DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR SERÃO REJEITADOS”. Será que é elogio chamar o investigador concursado de “veado campineiro”? Ou o investigador não é uma pessoa? Lamentável.
CurtirCurtir
Só quero entender:
Só quero explicar que comentários , para fins de rejeição,são as observações feitas por leitores,de regra, anônimos. Se você me chamar de veado ou viado eu não me ofenderei, mas não posso garantir o mesmo espírito caso você escreva sobre outra pessoa especificamente ou generalizando determinada carreira,por exemplo: escrever que os Delegados são todos filhos da puta. O que é ser filho da puta?
Certamente, não é ser filho de prostituta.
É ser alguém maldoso, desprovido de qualidades morais, injusto, rancoroso, etc.
Cometer uma veadagem: praticar um ato em prejuízo parar alguém…O mesmo que sacanear, cometer patifaria.
A rejeição se deve a possibilidade de a pessoa ofendida, ou representantes da carreira, poder nos processar civil e criminalmente pela aprovação da injúria, sem que possamos apresentar qualquer justificativa.
Você , por ler a postagem isoladamente, não possui condições de verificar que não se trata de ofensa em razão da orientação sexual do preso. Salvo acompanhasse o blog desde o início.
Mas há estreita relação com outras postagens descrevendo condutas contrárias a dignidade das mulheres e dignidade de funcionários subordinados, ou seja, VEADAGEM em desfavor das mulheres e dos mais fracos hierarquicamente.
É possível tenhamos cometido uma forma de VEADAGEM em desfavor dos homossexuais…É possível!
Contudo,É CERTO QUE O ROUBADOR TRAVESTIDO COMETEU VEADAGEM EM DESFAVOR DA POLÍCIA E DOS HOMOSSEXUAIS.
E pra mim é grande exemplo de VEADO CAMPINEIRO, POR SER LADRÃO…
Polícia ele é; ladrão as circunstâncias da prisão dizem que é…Travesti, a fotografia – salvo montagem – atesta que é.
A única coisa que dele não sei : SERÁ QUE ELE É?…
TRANSVIADO!
MAS ISSO EU NÃO SEI SE ELE É.
( marchinha de carnaval: Cabeleria do Zezé )
Ah!, também nem sei a que carreira pertence.
Aqui,neste blog,VEADAGEM E VEADOS NÃO SE ACHAM RELACIONADOS COM HOMOSSEXUALISMO…
Os veados em referência são absolutamente heteros. Embora uma ou outra veadagem policial, por vezes,
coincidentemente, sejam cometidas por homos.
Exemplo de veadagem praticada por veado D. G(ay) : aprovar este ou aquele em troca de “favores” libidinosos…
CurtirCurtir
Aki em sjcampos temos alguns viados:escrivao, carcepol e até Delegado mas juravam que na carreira de investigador nao havia rsrsr E agora jose? hahahaha
CurtirCurtir
Oia, dona escrivã favelada: adindonde qui a sora viu a carcinha do homê, que dize , do lobosimê? Num qui eu quera vê, intenda, cruiz credo, loge eu dessas coisa isqusita, mai fiquei curoso cum essa estora de carcinha vermeia.
CurtirCurtir
Todo mundo sabe que um indivíduo com sua personalidade sexual desviada e alterada, sofre também de desequilíbrio psíquico e caráter duvidoso.Que condições se pode esperar de uma bicha com poder ( arma e funcional)nas mãos?
E o lado oposto: o indivíduo com personalidade sexual desviada e alterada que se julga o garanhão do pedaço ? Daqueles que traçaram até a faxineira do vizinho? Que condições se pode esperar de um cabeça de pinto no poder??
CurtirCurtir
Quem escreveu está reportagem com certeza
é um mostro !!!!
CurtirCurtir
Ele não foi assaltar ninguém ! Estava em um estado de surto! Tentando falar com sua mãe, e assim pegou o celular da mão de duas pessoas , nervoso por não conseguir ligar tacou o celular no chão e quebrou , os dois , um por vez , e também primeiro pegou um de cima de uma mesa de uma lanchonete e quebrou, e depois o outro de outra pessoa e quebrou também, ele nunca teve nescecidade de roubar nada!
CurtirCurtir