Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2009, 07:26
Morre o ex-delegado Paulo Vinhas
Da Redação
Morreu ontem, aos 82 anos, o delegado de polícia aposentado Paulo de Almeida Vinhas. Ele estava internado há cerca de duas semanas no Hospital Ana Costa, em Santos, e não resistiu, por volta das 15 horas, às complicações do Mal de Alzheimer.
A carreira de Paulo Vinhas na polícia começou em Monte Azul, quando se tornou delegado em 1958. Antes de atuar na Baixada Santista, registrou passagens por Barretos, Bebedouro, Guarulhos, Araraquara e Mogi das Cruzes. Na Capital, trabalhou na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Paulo Vinhas estava aposentado havia 16 anos. O velório está sendo realizado na Memorial Necrópole Ecumênica e o enterro está marcado para as 15 horas, no local.
Detalhe… não sei a que passos anda e a que pé está a ação em que o decujus PAULO BRAUN foi condenado …. mas uma coisa é certa … os herdeiros responderão por eventual dívida com O ESTADO, ou seja, com a sociedade, na medida da herança que cada um receber … pode demorar mas se o processo final mantiver a condenação, com certeza os bens da herança serã arrecadados pelo ESTADO,pois que comprar ou tramsitir a herança, sabe que está transmitindo a herança de uma pessoa que tem ação sub judice, está em recurso acredito ….
Portanto …os bens do de cujus respondem pela dívida judicial que eventualmente seja declarada em última instãncia ….
CurtirCurtir
Desse a ADPESP não publicou uma linha.
Certamente não era “contribuinte”.
CurtirCurtir