POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRESOS SOB ACUSAÇÃO DE EXPLORAÇÃO DE JOGOS EM GUARULHOS 3

Em Guarulhos, 13 são presos por ligação com caça-níqueis

Entre os presos estão policiais civis e militares acusados de participar de exploração do jogo na cidade

Pelo menos 13 pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, 11, acusadas de ligação com caça-níqueis na região de Guarulhos, na Grande São Paulo. Entre os presos estão policiais militares e civis. 

A operação é feita pela Corregedoria da Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo. Policiais do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) cumprem 14 mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão.

Um Comentário

  1. Pingback: POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRESOS SOB ACUSAÇÃO DE EXPLORAÇÃO DE JOGOS EM GUARULHOS | Blogosfera Policial

  2. Desses policiais todos posso garantir que o Delegado do 73DP não tem nenhuma participação neste esquemas de maquinas, nada mais que uma arbitrariedade cometida por irresponsaveis. Alegaram favorecimento em procedimentos na sede do distrito, porém após a prisão e busca dos tais procedimentos irregulares relacionados a caça-niqueis descobriram que dosi estavam no Ministério Publico e o terceiro no DHPP a meses. QUE VERGONHA!!!! AGORA PRA NÃO FICAR CHATO VÃO PROCURAR PELO EM OVO…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com