SUBTENENTE DA PM VENDIA CALÇADOS PARA MELHORAR A RENDA FAMILIAR: FOI ASSASSINADO! 4

Subtenente da PM é assassinado na Zona Oeste de SP

Kombi roubada do policial foi encontrada horas depois.
Caso ocorreu na noite de sábado (5), na Lapa

 Do G1, em São Paulo

Um subtenente do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi assassinado na noite de sábado (5) na Praça Melvin Jones, na Lapa, na Zona Oeste da capital paulista. 

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública, testemunhas disseram que três homens teriam abordado o subtenente, atirado e dois deles fugiram em seguida com a Kombi do policial. Um terceiro suspeito, segundo o registro da ocorrência, teria fugido a pé, entrado na estação de trem da Lapa e descido em Osasco, segundo informou uma testemunha que disse tê-lo seguido. No local do crime, foram encontradas seis cápsulas provavelmente da arma usada no assassinato, além da identificação funcional do policial. A arma do subtenente estava com todos os cartuchos íntegros.

A Kombi do policial foi encontrada horas depois em frente à estação Domingos de Moraes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O veículo passou por perícia e depois foi apreendido para fins da investigação. Dentro da Kombi, havia 16 caixas de sapato, pois a família do policial tem comércio de calçados. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um Comentário

  1. Pingback: SUBTENENTE DA PM VENDIA CALÇADOS PARA MELHORAR A RENDA FAMILIAR: FOI ASSASSINADO! | Blogosfera Policial

  2. É bandido, cujo produto do seu crime levou a morte seus pares, familia desolada não esta pior que os orfãos do litoral paulista,uma temporada no ~romão gomes é infinitamente melhor que a eternidade em campo santo, a visita de domingo sera dividida entre risos e lagrimas mas com previsão de tempos melhores, já a visita ao campo santo sera sempre de lagrimas e saudades, garotos e meninas cresceram sem a presença paterna, mães se desdobraram para utilizar um morçamento reduzido, porém estes familias tem um consolo a estrutura que vitimisou seu provedor foi desmontada pela BRAVA POLICIA CIVIL, parabéns colegas de Guarulhos, o inferno para nos é inevitavel porem perto da porta pode ser mais fresquinho. a familia do coxa cumpridor de ordens, quando o dinheiro chega ele não sangra e não fede, bons domingos pelo romão.

    Curtir

  3. Pingback: Fique por dentro Calcados » Blog Archive » SUBTENENTE DA PM VENDIA CALÇADOS PARA MELHORAR A RENDA FAMILIAR …

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com