NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO FEMININA…ESSA REESTRUTRAÇÃO SERÁ UMA PROCRIAÇÃO SEM MULHER 10

Subject: SITE DO SINDPESP
To: roberto conde guerra <dipol.

 

Nesta data (01/09/2009) iniciamos ao lado das outras entidades classistas, representantes das Associações e Sindicatos dos Policiais Civis do Estado, a primeira reunião com duração de quatro horas, presidida pelo Exmo. Delegado Geral de Polícia, as discussões sobre o Futuro Projeto da Reestruturação da Polícia Civil. Aprovou-se por maioria de votos dos presentes, o enxugamento das carreiras policiais civis, das catorze existentes, para sete apenas.

Publicação: 01/09/09

__________________________________

Pode até  sair qualquer coisa, mas nada que preste.

Um Comentário

  1. É prematura qualquer crítica antes da conclusão da necessária reforma. Qualquer país civilizado faria deste momento a oportunidade de melhorar alguma coisa em termos de segurança pública, uma polícia civil para a civilidade e não algo como juntar as botas à passagem de “otoridade”, carregar bolsa para primeira, segunda ou qualquer dama. Se o administrador da polícia não perder a condução da situação, certamente termos uma polícia de caráter civil entre as melhores do mundo, pois material humano temos.

    Curtir

  2. Nem sempre é necessário aguardar resultados para saber no que vai dar alguma coisa. Não preciso por o dedo no fogo pra saber que vou sair queimado. Pelo passo da carruagem, o projeto é ruim. Amontoa quase dez carreiras numa só o que vai tornar quase impossível fazer academia. Amontoa outras quatro classes num mesmo patamar de salário sem que guardem entre sí peculiaridades.

    Curtir

  3. Andei olhando os comentários acerca da reestruturação da polícia. Muitas críticas, fundadas ou não, mas de uma coisa tenho convicção, se não olhássemos apenas para nossos pés seríamos uma grande família. Muitos dos policiais civis não têm noção do que é ser polícia judiciária, inclusive delegados, os gerentes da polícia civil. Nos últimos anos só perdemos, poderíamos ter ganho muito coisa, orgulho, salário digno. Importamo-nos demais com os melindres, com vaidades e interesses pessoais, esquecemos que somos servidores públicos, recebemos dos cofres do povo. Achamos que somos “otoridades”, que somos mais e melhores que o povo, quando na verdade temos uma grande responsabilidade moral de administrar o problema alheio da melhor forma, orientar, não se envolver emocionalmente, esquecer de nós mesmos quando estanmos em atividade e muitas vezes quando não estamos. A opção de ser policial é íntima, mas, lamentavelmente, mitos a tem como conquista de poder pessoal para enriquecimento e para sobrepujar os do povo e os subordinados. A Polícia Civil tem nas mãos, ainda, meios de transformar a atual situação e unir em prol de objetivo comum: ganhar um salário digno e honrar o distintivo e a funcional que o torna pior que o povo.

    Curtir

  4. Em resumo muda-se momenclaturas e a merda continua passa a se denominar fezes ou masi cientifico coliformes fecais

    Curtir

  5. Não era para essse estudo ja ter sido realizado.
    Prometeram para março desse ano e até agora decidiram pelo numero de carreiras.
    Concordo com o Doutor Guerra isso é rascunho.

    Curtir

  6. Pingback: NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO FEMININA…ESSA REESTRUTRAÇÃO SERÁ UMA PROCRIAÇÃO SEM MULHER | Blogosfera Policial

  7. Irão unificar as demais carreiras para serem uma só, muito legal, mas será que um agetel, vai querer operar o rádio em vez de ir para a rua como os agentes e carcereiros fazem hoje? Quem vai cuidar dos presos nas cadeias de transito, se não vai mais haver carcereiros? Que restruturação é essa, Dr. Guerra tem razão, apenas estão vendo o presente, mais não estão exergando o futuro.

    Curtir

  8. Olha no momento é o melhor a se fazer, veja a Policia Federal, as careiras deles são assim, e nossa PC será igual, isso será o primeiro passo para depois se pleitear o aumento salarial justo, agora no momento quem critica essa reestruturação é quem vai sair perdendo, ou seja, os que estão sugando o estado e estão com burro na sombra e não quer tirar da cadeira a sua bunda, tipo agentes de tele antigoes e outros que tem medo de trabalhar na rua, saibam que antes de serem ag. de tele ou outra carreira qualquer vcs são POLICAIS e devem estar aptos para isso, ou peçam exoneração. é por isso que esse plano re reestru. são sai do papel cada um quer ver o seu lado pessoal em relação ao grupo, defendo essa restrut. mesmo que feito assim nas coxas, pois assim começa a andar a carroagem e depois brigaremos por salarios melhores, já disse veja a PF hojem eles ganham bem tem ai umas 3 ou 4 carreiras, e o AGENTE FEDERAL faz de tudo um pouco, assim como o futuro AGENTE DE POLICIA na PC-SP fará, o quem te mal nisso tudo, vejo quem tem centenas e…..

    Curtir

  9. …centenas de pessoas qu não entraram na POLICIA para ser policial, mas sim desempregados que buscam um salario e que na hora do vamos ver, na pratica, pulam fora, e ainda ficam atrpalhando o minimo que pode ser feio no momento, e que venha a reestr. pois só assim faremos um upgrade na PC e teremos uma policia capaz de contratar pessoas capazez de saber que estão entrando na policia para ser e fazer policia e não para sentar atras de uma mesa ou micro e ficar lá mofando, essas outras carreiras que serão extintas ficarão a cargo de terceirização e que trarão muito menos gastos na PC sobrndo grana para aumentar o nosso salario, VAMOS A LUTA!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.