DOUTOR SIMON, VOSSA EXCELÊNCIA AGORA SABE O QUE É UM HOMEM COM “NARIZ NERVOSO”… 3

 

NARIZ NERVOSO

NARIZ NERVOSO

Ao G1, Simon confirmou que ficou “assustado” com a fisionomia de Collor.
O senador disse que o ex-presidente já entrou no plenário com um semblante tenso.

 

 

“Eu não consegui entender aquela expressão. Ele (Collor) já chegou no plenário com fisionomia tensa. Já estava assim antes de eu começar o discurso”, disse.

_____________________________________________________

JOSÉ SARNEY, FERNANDINHO COLLOR, RENAN CALHEIROS –  OS DONOS DO PUDER A NOS PUDER.

Um Comentário

  1. O tal de Fernado Collor já vem de nobre dinastia.

    Seu pai, Arnon de Mello, muito pacífico e diplomático, DENTRO DO SENADO FEDERAL, sacou a arma e atirou contra seu arquiinimigo Slvestre Péricles.

    Mas, ruim de tiro, acabou acertando e MATANDO o suplente pelo Acre, José Kairalla!

    Mas, Dr. Guerra, não é só o “nariz” que é nervoso…

    O irmão Pedro Collor disse, em livro, que:

    Fernando Collor, quando presidente, só desistiu de se separar de Roseane Collor porque a primeira-dama ameaçou contar que ela colocava supositórios de cocaína no presidente.

    Fonte: http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_17031993.shtml

    O Brasil esteve e está “confiado” a essas mãos, narizes e orifícios que tais…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com