A ação do Ministério Público, nos dá a nítida sensação de que não existe um Estado Democrático de Direito e que ele claramente forja denúncias e pouco se importa com a busca da verdade. Verdade esta que lhe foi decretada como sua principal meta para o exercício de sua função. Estamos falando de um Promotor que cumprimenta bandidos e despreza policiais e advogados. Estamos falando de um promotor que usa maldosamente o poder da sua função pública para afirmar de forma irresponsável ãcusações que ele próprio sabe que são abusivas, arbitrárias e vazias. Senhores, a polícia é a ÚNICA instituição que quando toma um tiro de bandidos revida e reage colocando a própria vida do policial em risco. O Ministério Público mal representado , envergonha não só a sua classe mas também gera reflexos de INATIVIDADE em toda a polícia que, cada vez mais, tem medo sequer de cumprir com seu dever. Não sei até quando isso vai durar ou onde isso vai acabar mas sei que a POLÍCIA CIVIL está inerte, paralisada, estagnada com toda razão, afinal ninguém quer cair na mão de um Promotor inconsequente e forjador de denúncias. Um promotor que defende bandidos e maltrata políciais.
__________________________________
As eventuais fraudes e abusos devem ser denunciados aos órgãos correcionais do Ministério Público.
Acreditar na absoluta integridade e pureza de propósitos dos membros do Ministério Público é ingenuidade.
Há homens de péssimo caráter em todas as instituições; a Santa Igreja é o maior exemplo.
Mas “carregar as cores” em desfavor do denunciado, embora reprovável, é muito diverso de FORJAR A DENÚNCIA.
E até pode ser que o MP, por vezes, dê crédito além do devido aos “reclamantes”, CONTUDO NÓS DEMOS CAUSA.
EXEMPLO: não foram os promotores que intrujaram drogas em nosso banheiro privativo, não foram os promotores que fabricaram denúncias anônimas relatando a existência de drogas em nosso banheiro e “dentro da armação de um sofá do investigador Jr.”; não foram promotores que assinaram pela Delegada um termo de depoimento de testemunha protegida e o respectivo ofício.
FORAM POLICIAIS… FORAM SUBORDINADOS.
E “filho da puta” – perdão pela baixeza – algum nos DEFENDEU…Cada um que carregue a própria “ infelicidade”…Pois não aparece um cão para te dar apoio!
E se pela graça não tivéssemos encontrado o pacote no banheiro A POLÍCIA ME PRENDERIA COMO TRAFICANTE.
Outra coisa: CORAZZA, JORGE CORTEZ, depois o TANGANELLI, em Santos deram moral para o Ministério Público ao ficarem removendo Delegados e Investigadores atendendo pedidos de Promotor, Juiz , Vereador e Prefeito…
O Tanganelli , ainda, esculachando quem não era da “quadrilha” (dele).
Assim não poderemos reclamar de Promotor, enquanto superior “indecente”, para fazer bonito, prejudicar os próprios subordinados. Fazer bonito e “cagando de medo” de perder a cadeira.
O Seccional de Itanhaem chamou os Promotores para um conversa em defesa dos Escrivães e do Delegado?
Algum Delegado fez representação endereçada ao Procurador Geral, buscando defender seus subordinados contra as supostas arbitrariedades?
A OAB fez representação?
O Sindicato?
DR GUERRA,
FALANDO EM ARBITRARIEDADES DE NOSSA HONRRO$$$I$$$IMA CÚPULA…
O SENHOR OU ALGUM COLEGA, SABEM DE UM FLAGRANTE FORJADO PELA MUI DIGNA CORREGEDORA, EM CIMA DE UM COLEGA DO 21º D.P. QUE, DANDO CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO, ATINGIU, POR DISPARO ACIDENTAL, UM SUJEITO COM UM TIRO NO BRAÇO, E APRESENTOU A OCORRÊNCIA EM UMA DELEGACIA DE GUARULHOS, CUJA “COMPETENTISSIMA OTORIDADE”, ACIONOU A CORREGEDORIA QUE JÁ CHEGOU A DELEGACIA, COM A DETERMINAÇÃO DE “PUNIR EXEMPLARMENTE” O DESAJEITADO COLEGA???
SEU NOME SERIA ALAN… TÁ EM CANA POR TER COMETIDO UM ERRO, DEPOIS DE ESTAR A MAIS DE DEZ HORAS, CUMPRINDO MANDADOS DE PRISÃO…
CurtirCurtir
Policial que prende Policial o MP sozinho não é nada não passa de advogados metidos a besta com todo respitos aos advogados bons
CurtirCurtir
Lamentável Dr. Guerra, o MP adora quando tem em suas mãos denúncias envolvendo Policiais Civis. Denúncias estas, na maioria das vezes sem fundamento. Mais mesmo assim, acaba por oferecer a denúncia. Deixando cada vez mais a nossa Instituição fragilizada e desacreditada. Como exercer a nossa função, sem medo de alguém, que não gosta de PCs e com a intenção de nos prejudicar. Não temos nenhuma garantia, mesmo realizando a nossa missão respeitando a Lei e os Direitos Humanos, basta que alguém mau intencionado procure pelo MP e diga que tal policial pediu lhe dinheiro ou lhe agrediu para começar o inferno na vida desse coitado. Não temos direito a assistencia judicial gratuita entre outras coisas que o marginal tem.
CurtirCurtir
É um absurdo a polícia civil de Valença envolvida com a melicia do Rio de janeiro…O policial Denis da delegacia de policia de Valença é um dos maiores corruptos que passara por aqui…se vcstiverem coragem que tb não acredito…investiguem…que policia corrupta …
CurtirCurtir
porque vcs não investigam o george santana.
moradot na rua onofre dos santos gomes 118 um sobrado azul.
jardim alice solemar praia grande.
o cara construiu o sbrado com cartão clonado,toda semana aparece om um carro diferente,e ele nem cartã de motorista tem o carro atual é DFO-2211,ele é o chefão dos artão clonado,tem chupa cabra e etc,é o mandachuva do pedaço,a mulher dele andreia uma psica,que acha que pode tudo,briga,xinga agride,e todos tem medo deles aqui,no galpão dele,fica cheia de maquins de caça niquel e outroas coisas que ele adquire con aclonagem dos cartão depois repassa com preço inferior.
ele e a propria mulher falapara todos escutar que a policia daqui come nas mãos dele,elagrita para quem quiser escutar que os policiaisdaqui recebem dinheiro do marido dela por isso quem se meer com eles estão ferrado.
om isso ó medo e o terror deles aqui é grande.
a dona vera lucia e o esposo e familia form vitimas deles e tiveramque abandonar a casa e fugir,tem outra senhora de nome tania que ja foi agredida ameaçada,teve ate que ir embora por causa deles.
vcs é nossa ultima tentativa,porque o 181 não adianta,quem vem é os polciais daqui,que ela dis serem clientes do marido dela
obrigada
CurtirCurtir
bando de safados quer aumento
CurtirCurtir