O diretor expressou o desejo de se estabelecer no departamento pelo exemplo…( DE PRO$PERIDADE ) 6

FotoDiretorDenarcDisse o ex- Diretor do DENARC
Dr. Everardo Tanganelli Júnior

Do início de 2007 a abril de 2009, o Departamento de Investigações sobre Narcóticos esteve sob a direção de Everardo Tanganelli Júnior, paulistano, nascido em 30 de abril de 1952, que ingressou na Polícia Civil como investigador em 1976, e tornou-se delegado de polícia em 1982.

Ao longo da carreira, Tanganelli esteve no 13º Distrito Policial, na Superintendência Regional da Polícia Federal de São Paulo, 1º, 4º e 30º DPs da capital, seccional de Santo André (assim que criada), GOE (Grupo de Operações Especiais), 1ª Delegacia de Investigações de Crimes sobre Entorpecentes, do Denarc (como titular, de 1997 a 1999 e divisionário, de 2002 a 2005), Deinter 6 – Santos, do qual foi diretor por um ano e cinco meses, dentre outros locais.

Falando de suas expectativas à frente do Denarc, o diretor expressou o desejo de se estabelecer no departamento pelo exemplo, pela demonstração de que conhece bem o funcionamento da instituição e as necessidades gerais dos policiais.

“O policial para trabalhar bem num departamento como esse, tem que ter uma estrutura familiar muito boa, porque ele vai entrar em contato com um tipo de criminoso, o narcotraficante, que é muito problemático. E nós entendemos a necessidade de dar um acompanhamento para esse policial”, disse o delegado, referindo-se a um suporte, inclusive, psicológico para os funcionários do Denarc.

__________

Haja $uporte!

Um Comentário

  1. Pingback: O diretor expressou o desejo de se estabelecer no departamento pelo exemplo…( DE PRO$PERIDADE ) | Blogosfera Policial

  2. Dr.Guerra!o Sr.esqueceu de dizer que ele esteve como delegado na Assembléia Legislativa de SP, ali ele criou seus tentáculos políticos…fazendo favores os EXMOS.DEPUTADOS..

    Curtir

  3. Diante de tudo isso, resta afirmar que a Corregedoria da Polícia é uma organização criminosa, conivente com o crime praticado por delegados de alto escalão! Como é possível punirem tantos policiais, por toda sorte de delitos até mesmo imbecis, e deixarem solto criminosos corruptos como esse homem? É incompreensível ouvir falar de corregedoria para ladrões, mas sim foi feita para pobres, para policiais que não estão usando o colarinho branco. Se ninguém criar um orgão fiscalizador da polícia, que seja IMPARCIAL e pare de protegerem delegados de alto escalão, nunca teremos uma polícia honesta.

    Curtir

  4. AQUELA INDUSTRIA QUE EXPLODIU EM DIADEMA A POUCOS MESES ACABANDO COM AS CASAS DE MUITA GENTE, ERA UM DEPOSITO DE SOLVENTE PARA BATIZAR GASOLINA DO DR. IVANEY, ALIAS ELE ERA DO ESQUEMA DOS CARAS, POR ISSO ANTES DE IR PARA A DIG, INFARTOU E QUASE MORREU, E NA DIG, NO TEMPO EM QUE ESTEVE LÁ OS FEZ MERDA, LEVANDO SEUS PARENTES PARA ROUBAREM NA 1 DIG, QUE LÁ AINDA CONTINUAM.

    OUTRO FATO, E QUE ELE COLOCOU ESSES SEUS PARENTE NA CIRETRAN DE DIADEMA QUANDO SECCIONAL, E LA FOI FEITO O ESQUEMA MILIONARIO.

    PAU NELES.

    VERIFIQUEM A INFORMAÇÃO DO DEPOSITO DE SOLVENTE DE DIADEMA PARA VER SE É VERDADE MESMO.

    Curtir

  5. Que absurdo foi essa denúncia feita acima, muito bem dito pelo outro leitor que a corregedoria nada faz contra os colarinhos brancos….até quando ?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com