“As prisões serão pedidas e nos próximos dias teremos mais pessoas indiciadas nos inqueritos policiais”, disse o delegado Caetano Paulo Neto…VAMOS JOGAR PRA TORCIDA! 5

Apesar das denúncias, o caso ficou dois anos praticamente sem investigação. Só depois de uma mudança na direção da corregedoria, ele foi retomado.

Nos cinco inquéritos abertos, 17 pessoas já foram indiciadas – são 16 policiais civis e um comerciante.

O delegado responsável pelo caso agora quer acelerar a conclusão dos inquéritos. “As prisões serão pedidas e nos próximos dias teremos mais pessoas indiciadas nos inqueritos policiais”, disse o delegado Caetano Paulo Neto.

__________________________________

Caso Vossa Senhoria necessite de mais gente para indiciar e pedir prisão PODERÁ INCLUIR O NOSSO NOME ; assim reforçar  a lista.

Quanto aos pedidos de prisão duvidamos que o Poder Judiciário – agora – vá considerar sérios.

Aliás, os indiciados, por cautela,  deveriam impetrar um Habeas Corpus preventivo em relação aos eventuais pedidos de prisão PROVIDENCIADOS A TOQUE DE CAIXA.

Por sua vez  um e outro  INDICIADO COM   ANTECEDENTES  GRAVES –  E ALGUNS MILHÕES  – PODERÃO DAR NO PÉ; desde que  estejam com receio.

Já que Vossa Senhoria anunciou o pedido de prisão eles podem ir preparando as malas ( duvidamos que preparem as malas para a hospedagem no PEPC).

Aproveite e instaure inquérito em desfavor dos doutores Francisco S. Campos , Alberto Angerami e RONALDO MARZAGÃO,  posto A  OMISSÃO  que a eles agora  parece estar sendo atribuída através da imprensa; pela própria Corregedoria  e Secretaria de Segurança.

Um Comentário

  1. Pingback: “As prisões serão pedidas e nos próximos dias teremos mais pessoas indiciadas nos inqueritos policiais”, disse o delegado Caetano Paulo Neto…VAMOS JOGAR PRA TORCIDA! | Blogosfera Policial

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com