Apesar das denúncias, o caso ficou dois anos praticamente sem investigação. Só depois de uma mudança na direção da corregedoria, ele foi retomado.
Nos cinco inquéritos abertos, 17 pessoas já foram indiciadas – são 16 policiais civis e um comerciante.
O delegado responsável pelo caso agora quer acelerar a conclusão dos inquéritos. “As prisões serão pedidas e nos próximos dias teremos mais pessoas indiciadas nos inqueritos policiais”, disse o delegado Caetano Paulo Neto.
__________________________________
Caso Vossa Senhoria necessite de mais gente para indiciar e pedir prisão PODERÁ INCLUIR O NOSSO NOME ; assim reforçar a lista.
Quanto aos pedidos de prisão duvidamos que o Poder Judiciário – agora – vá considerar sérios.
Aliás, os indiciados, por cautela, deveriam impetrar um Habeas Corpus preventivo em relação aos eventuais pedidos de prisão PROVIDENCIADOS A TOQUE DE CAIXA.
Por sua vez um e outro INDICIADO COM ANTECEDENTES GRAVES – E ALGUNS MILHÕES – PODERÃO DAR NO PÉ; desde que estejam com receio.
Já que Vossa Senhoria anunciou o pedido de prisão eles podem ir preparando as malas ( duvidamos que preparem as malas para a hospedagem no PEPC).
Aproveite e instaure inquérito em desfavor dos doutores Francisco S. Campos , Alberto Angerami e RONALDO MARZAGÃO, posto A OMISSÃO que a eles agora parece estar sendo atribuída através da imprensa; pela própria Corregedoria e Secretaria de Segurança.
tem omente de procesos na corregedoria parados e engavetados etramcados a sete chaves
CurtirCurtir
Pingback: “As prisões serão pedidas e nos próximos dias teremos mais pessoas indiciadas nos inqueritos policiais”, disse o delegado Caetano Paulo Neto…VAMOS JOGAR PRA TORCIDA! | Blogosfera Policial
O EX- DELEGADO GERAL, O RAMBO TUPINIQUIM, TAMBÉM NÃO SABIA DE NADA?
CurtirCurtir
conta outra essa foi boa
CurtirCurtir
ve se prende gente grande de preferencia da cupula e não coitado que falta NO PLANTÃO PORQUE ESTA DOENTE
CurtirCurtir