COSTUMES INCOMPATÍVEIS COM OS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS VIGENTES 6

Policiais são flagrados fazendo churrasco no meio do expediente em sítio de mais de 400 mil metros quadrados.
Veículos da corporação são usados para levar os policiais ao local da festa. No total, 16 viaturas ficaram paradas o dia todo no sítio.
O responsável pelo local afirma que não cobra aluguel, mas recebe em troca uma carteira da polícia rodoviária para não ter problemas com a fiscalização caso seja abordado por uma patrulha.
Outra funcionária do sítio afirma que a festa é realizada todos os anos e pega pela corporação. O coronel responsável pelo churrasco, no entanto, afirma que tudo foi pago por eles, mas não soube responder quanto ele próprio pagou.
( enviado por colaborador )
_________________________________
E TOLO QUEM AINDA DÁ “CARTEIRINHA DE AMIGO DA POLÍCIA”…
ALIÁS, DUAS COISAS ABOMINÁVEIS “CIRCULOS DE AMIGOS DA POLÍCIA” ( tanto a civil como a militar ), E OS CONSEG ( em razão do modelo politiqueiro adotado )

Um Comentário

  1. Pingback: COSTUMES INCOMPATÍVEIS COM OS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS VIGENTES | Blogosfera Policial

  2. DR GUERRA,

    SANTA INGENUIDADE…

    JÁ QUE VAI APRONTAR, TEM QUE TER A RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA, NÉ?

    RSRSRS…

    SERÁ QUE ELE TEM ALGUM PARENTESCO COM O O SARNEY?

    GAGUEJAM IGUALZINHO…

    Curtir

  3. Anjo:

    O Coronel foi pego desarmado, pois se fala que é regulamentar ficaria( aos olhos da sociedade ) ainda pior pra ele. Mas essa reunião do oficialato é semanal. Aliás, eles talvez façam demais aquilo que deixamos de fazer. Pois em outros tempos em todas as seccionais tinhamos, mensalmente, o encontro de Delegados: futebol, bebida e comida…
    Só “não lembro” quem pagava…rs. E “correição” era sinônimo de festa. É certo que não existiam tantos fudêncos como agora. Eu fosse DGP obrigaria a confraternizações mensais, em todas as Seccionais, com a participação de todas as carreiras. Mas sem alcool para ao final não ocorrerem “aqueles” lamentáveis acontecimentos…rs.
    E o “amigo da polícia” rodoviária é um falastrão, cagueta e interesseiro. Tomara que ganhe – daqui a alguns meses – muitos autos de infração.
    De resto, nós e principalmente o povo poderemos reprovar a “confraternização” ( parece que há uma designação especítica até ), em plena quarta-feira, mas salvo gastos ou recursos ilicitos, está no regulamento deles.

    Curtir

  4. se esse fosse o probelma do brasil seria facil resolver, vamos olhar para nossa policia civil aqjui de sp, que esta mergulhada em corrupção, e nada e feito pra resgatara a dgnidade de vcs policiais.

    olha agora o que estao fazendo, criaram este novo departamento DPPC, e estao acabando com os plantóes policiais, ja tem delegacia que tem menos de 4 tiras na chefia, isso é uma falta de organizaçoa, gente vamos meter a boca, estao levando os apadrinhados para o dpto novo e deixando a merce o povo sem plantóes, o 6 dp do centro ja esta falido, e agora vao falir o resto

    Curtir

  5. dr. guerra faz ai um topico sobre o envio de policias de graça para o novo DPPC, e estao deixando o decap falido, nao era melhor fazer logo um mega concurso, ou restruturar tudo as carreiras, delegado agennte de policia e escriváo ai deve melhorra

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com