CIRO GOMES É PAULISTA DA CIDADE DE PINDAMONHANGABA 11

160px-Cirogomes2006

Reuters – Ter, 16 Jun, 07h01

Foto de arquivo de Ciro Gomes, deputado federal (PSB-CE), cuja possível candidatura ao governo de São Paulo causou vendaval entre petistas paulistas, já que desbancaria seis postulantes ao cargo pelo PT em 2010.A legenda fará reunião de emergência para discutir o assunto. REUTERS/Sergio Moraes/FEATURE/BRAZIL-GOMES

Um Comentário

  1. Pingback: CIRO GOMES É PAULISTA DA CIDADE DE PINDAMONHANGABA | Blogosfera Policial

  2. Não sei não a historia politica desse homem foi construida no Ceará!!

    Curtir

  3. CIRO SE VENDEU AO PT EM TROCA DE CARGO

    Durante a campanha presidencial, Ciro Gomes era crítico ferrenho do PT e demais partidos.
    Até votei nele no primeiro turno. Derrotado, aceitou cargo no PT.
    É f… ! Fica difícil confiar em alguém. Mas, c/certeza, qualquer um menos o PSDB! Temos que trocar a merda e os mosquitos pois há quatorze anos só mudam os mosquitos mas o monte de merda continua o mesmo. Eleições: Dia da Nossa Vingança nas urnas!!! Surra no Morumbí nunca mais! Vamos chutar a bunda do inquilino do palácio assim como ele mandou os idiotas do choque chutarem a nossa bunda! Quem não respeita Polícia e Professor não merece ser nosso patrão!

    Curtir

  4. VIVA O CIRO, FORA PSDB IMUNDO, VÃO O GOVERNADOR, DEPUTADOS, VEREADORES TUDO PRO INFERNO. VIVA O PTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. O nascimento físico, em política, pode coincidir ou não com o nascimento político.

    Fernando Collor nasceu no Rio de Janeiro, mas é político “alagoano”;

    Fernando Henrique também nasceu no RJ, mas é político “paulista” (infelizmente para nós);

    Itamar Franco nasceu na Bahia, mas é político “mineiro”.

    Jânio Quadros nasceu no Mato Grosso, mas foi político “paulista”…

    E, assim por diante.

    Ciro Gomes pode ter nascido no estado de SP, mas é político “cearense”.

    O próprio Senador Mercadante, que para ser Senador, teve que ter votação expressiva em SP, não conseguiu nem ir para o 2º turno contra o Serra. Imagine o que ocorrerá com um político de fora de SP… Como se dizia antigamente, não pagará nem “placé”…

    Ciro Gomes não conhece as “manhas e artimanhas” da política local de SP. Creio piamente que se o PT apoiar Ciro Gomes para governador de SP, estará tudo perdido, posi vai apoiá-lo para que ele “perca” e para que nosso estado continue nas garras da tucanalha.

    Se isto acontecer, nada mais me tirará da cabeça que, no fundo, PT e PSDB estão realmente JUNTOS. Simulam serem opostos, porém estão JUNTOS e ALIADOS para se alternarem no poder, o que, aliás, vem conseguindo fazer com maestria nunca antes vista desde a política do café-com-leite.

    Curtir

  6. FORA TUCANALHA…..
    CHEGA DE VAMPIRO…. VOTE CIRO….
    QUALQUER COISA É MELHOR PRA POLÍCIA QUE OS TUCANOS.
    SE O VESGO DO PÂNICO SE CANDIDATAR, VOTO NELE…..

    Curtir

  7. Deu no blog do PHA: “Não entendi a lógica (de alguns jornais): o Ciro sai criança de SP e vira nordestino. O Lula vem criança do Nordeste pra SP mas não vira paulista. Ou o Ciro é nordestino porque foi criado lá, e o Lula paulista porque foi criado em SP, ou é o inverso: Lula E Ciro nordestinos não dá!
    Qual a regra: do local de nascimento ou de criação? Escolha uma e coloque o Lula em uma e o Ciro em outra. Você pode torcer os critérios, fazendo-os valer ou não segundo as suas simpatias, mas alguns ainda percebem esse truquezinho patético.”
    Resumindo: “Lógica do racismo: Se Ciro é nordestino, Lula é paulista”, pô! Ademais, o que seria São Paulo sem o trabalho da migração interna ou externa? Chega de preconceitos imbecis, pois praticamente todos os nossos antepassados (inclusive os meus), portugueses, italianos, espanhóis, japoneses, alemães, etc.,foram imigrantes! E imigraram para o Brasil por quê? Simples: por que, na época, eram os “nordestinos” da Europa, sem terra, sem comida, sem emprego, sem liberdade política, de expressão e de culto, e que aqui se estabeleceram, trabalharam e prosperaram e fizeram esse grande País (apesar de seus imensos defeitos e desigualdades) e que, na sua imensa maioria, nunca retornou ao seu país de origem. Basta desta ridícula rotulagem xenófoba, interna e externa: para o bem ou para o mal, somos todos brasileiros!

    Curtir

Os comentários estão desativados.