CNJ suspende o pagamento de auxílio-voto a juízes de SP
O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) suspendeu ontem o pagamento de uma complementação salarial -o “auxílio-voto”- a juízes da primeira instância paulista que atuavam na segunda instância do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O conselho também decidiu abrir procedimento contra o presidente do TJ paulista, Roberto Antonio Vallim Bellocchi, que, segundo o relator do caso, conselheiro Joaquim Falcão, se recusou por ao menos três vezes a dar informações ao conselho sobre o benefício.
Conselho afasta corregedor da Justiça do AM
O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) decidiu afastar de forma preventiva o corregedor-geral da Justiça do Amazonas, Jovaldo dos Santos Aguiar, 68.
A decisão vale até a conclusão de uma investigação sobre paralisação “indevida” de processos contra juízes do TJ-AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) e sobre um suposto desaparecimento de um procedimento que corria contra Aguiar antes de sua posse na corregedoria.
É a primeira vez, desde a criação do CNJ, que um corregedor de Justiça é afastado por supostas irregularidades.
DR GUERRA,
PERMITA UM APELO DE UMA POLICIAL IGNORANTE ….
A QUEM, EM NOME DE DEUS, PODEMOS APELAR, PELA CARIDADE DE AFASTAR O GILMAR DANTAS, DIGO MENDES, NÃO APENAS DO STF, MAS DO PAÍS?????
CurtirCurtir
Marcola, Beira-mar e Cia.
CurtirCurtir
Perdão, em nome do Criador não!
No Caso só para São Jorge, o Santo dos policiais e dos corintianos, ou seja, Santo dos sofredores.
CurtirCurtir
Quem sofre hj são os Tricolores Dr., que penúria, acorda Muricy !!!!
CurtirCurtir
Pingback: QUE TAL RECEBER “AUXÍLIO-TRABALHO”…UMA COMPLEMENTAÇÃO PARA QUEM SE DÁ AO TRABALHO DE TRABALHAR | Blogosfera Policial