ATUAL DIRETORIA DA CIRETRAN DE SÃO VICENTE SOB SUSPEITA 6

Equipes da 6ª Corregedoria-auxiliar de Santos, na tarde de ontem,  cumprindo mandado de busca domiciliar, apreenderam sob a guarda de agente da autoridade de trânsito da CIRETRAN de São Vicente, cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A diligência, sigilosa, foi requisitada pelo Ministério Público após o deferimento da ordem judicial.

Uma denúncia formulada por cidadão motivou as investigações. 

A apreensão do “considerável patrimônio em dinheiro” agrava, ainda mais, o prestígio do digno Delegado Maurício Barbosa Junior.

A uma: não conta com a simpatia de grande parte dos funcionários da CIRETRAN e, preocupantemente, dos profissionais que atuam na área: despachantes, formadores de condutores, médicos e psicólogos.

Supostamente por implantar uma metodologia de trabalho que pois por terra o trabalho , de muitos anos, realizado pelo doutor JORGE ÁLVARO CRUZ.  Este  injustamente removido  da CIRETRAN por ordem do Diretor do Detran, doutor Ruy Estanislau Silveira Mello. Aliás, uma das várias remoções injustas determinadas especificamente para minimizar os efeitos da omissão e corrupção da Corregedoria do próprio DETRAN; no escândalo da CIRETRAN de Ferraz de Vasconcelos. O escândalo da máfia da CNH instalada no DEMACRO.

A duas: não conta com a simpatia de colegas e policiais de todas as carreiras.

Motivo: não participar e  tentar reprimir  a greve.

Será que não participou da greve em razão da implantação da NOVA METOLOLOGIA DE TRABALHO?

Será o dinheiro apreendido fruto da NOVA METOLOGIA DE TRABALHO?  

Um Comentário

  1. Porra !!!!!!!. Quem é o cara que tava segurando 100 pilas pró majura.
    Deve ser de total confiança. Agora tem que invadir a casa do majura que vai ter muito mais né, produto da arrecadação de varios meses.
    Ou será que ele vai falar que não sabia de nada. Talves seja parente do Lula.
    Este cara de confiança do majura tinha que ser homem e colocar a boca no trombone.

    Curtir

  2. Calma a situação não é tão ruim como parece…as cem pilas já é o líquido do agente de autoridade de trânsito, podem apostar..o grosso já foi repassado para cima num crescente hierárquico…como disse anteriormente, 100 pilas dinheiro de pinga para gastar no Gáudio em São Vicente…eu bem sei o que é uma Ciretran$$$ se $ei! como $ei…!

    Curtir

  3. è esse ciretran é uma roubalheira , nos dias de exame prático de veiculos (toda sexta – feira ) o pessoal que é reprovado no teste final é só pagar R$ 150,00 que o delegado passa , se estiverem duvidando tirem um tempinho e veem com seus próprios olhos .

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com