SOBRE A RESTITUIÇÃO DOS VALORES ILEGALMENTE DESCONTADOS AO IPESP 9

Srs. Boa Noite!

primeiramente parabenizo o Dr. Guerra pelo trabalho, ainda bem que o blog esta de volta no ar, sempre acompanhei e foi muito ruim os meses que ficamos sem o blog.

AINDA É POSSÍVEL PEDIR A RESTITUIÇÃO DOS VALORES DESCONTADOS ILEGALMENTE AO IPESP

Não existe prazo para se entrar com ação. ocorre é que existe a prescrição, 5 anos retroativos da data da propositura da ação, então o que acontece, é que se tem direito ao ressarcimento desde set/2003 até out/07, porém os que for entrar aora, só podemos pedir de abril/2004 para frente, antes disso esta prescrito. de qualquer forma, quem tiver direito contate-me, da um dinheirinho bom, nãovale a pena deixar pra eles!!

sou advogado e gostaria de me colocar a disposição dos colegas para ajudar no reembolso dos valores descontados indevidamente, desde set/2003 até out/2007, da uma diferença boa se somar ou 5% sobre todos os vencimentos, todos estes meses, sinceramente não conheço procedimentos administrativos uilizado para reaver o valor, mas tenho entrado com várias ações, para professores e policiais militares e agentes penitenciarios, é 80% certo,pois a lei que criou o desconto já foi declarada inconstitucional, um ou outro julgamento vi negar, dos que fiz, 100% receberam e outros estão no prazo, mas não tem jeito, eles não pagam na boa tem de impetrar o mandado de segurança mesmo. O recebimento demora cerca de 45 dias pra sair. Bom, é isso, o que precisarem estou a disposição, podem ir diretamente a um de meus escritórios, em Mogi das Cruzes, Suzano, ou Ferraz de Vasconcelos, os quais deixo o endereço a disposição, e tabem deixo o telefone do escritório de Mogi onde estou pessoalmente com maior frequencia, além do email. Abçs

Rua Augusta Aparecida Carvalho de Moraes, 318 – Jd Sta Helena – Suzano-SP, cep 08674-220

Rua João Cardoso de Siqueira Primo, nº 55, Conj. 41 – Vila Hélio – Mogi das Cruzes/SP Cep: 08730-550

Rua Osório Duque Estrada, nº 93 – Centro – Ferraz de vasconcelos/SP

email? dellatorreadvocacia@bol.com.br fone: 3427-3317

BOM BRIL SANTISTA 3

santosSaudações aos peixeiros MERCADANTE ,  SUPLICY E ALCKMIN  ( apesar  de…).

Amanhã os corintianos faturam os Bambi.

Depois a gente detona o timinho do ronaldinho traveco.

Assim, fica tudo igual  entre  SERRA E  LULA.

Os dois tristinhos…Bem tristinhos.

Santoooooooooooooooooooooooooooooooooooos!

Não consigo entender como brota a certeza de que a polícia civil usa o cérebro…ORA, TAL CERTEZA BROTA DA NOSSA ARROGÂNCIA E VAIDADE 7

Enviado pelo companheiro PY em 18/04/2009 às 14:24

Com todo o respeito às opiniões contrárias, não consigo entender como brota a certeza de que a polícia civil usa o cérebro, como se fosse superior à PM, como se fosse mais inteligente, como se fosse mais cidadã.

A história da policia civil, pelo menos nos últimos quarenta e cinco anos, o que já é tempo bastante, vocês hão de concordar, é uma história de subserviência aos interesses políticos e empresariais desta época recente.

Matou e orquestrou a matança de muita gente inocente, do mesmo modo que a PM, criada no fim dos anos sessenta.

Escândalos de corrupção recorrentes já há mais de quatro décadas, sem falar na qualidade da atividade investigativa, que ainda cambaleia entre a pretenção do uso de inteligência policial e a verdadeira violência policial para o cumprimento de seu mister, são o que caracterizam a polícia civil.

Os velho(te)s ainda estão no comando, pelo menos formal, da instituição.

Muitos dirigentes da instituição ainda tem a mesma mentalidade dos piores detentores de medalhas da polícia militar.

É óbvio que o fato de ser CIVIL já é um grande avanço em relação ao militarismo, mas não basta o nome, é necessério se portar como civil.

É necessário que o exercício da autoridade esteja voltado para a defesa dos valores da Constitução, o que, me perdoem, está a anos luz de este fato se tornar efetivo na Polícia Civil paulista.

O governador, sabemos de sua mentalidade retrógrada, neurastênica, arrogante e vaidosa; o fato de o governador estar nos meandros militares não me surpreende; o que me surpreende é ver muitos policiais civis quererem estar nestes meandros.

Sinceramente, estou cansado e desiludido com o caminho que a polícia civil paulista esta seguindo, confirmando sua história recente de mais de quatro décadas…

ATUAL DIRETORIA DA CIRETRAN DE SÃO VICENTE SOB SUSPEITA 6

Equipes da 6ª Corregedoria-auxiliar de Santos, na tarde de ontem,  cumprindo mandado de busca domiciliar, apreenderam sob a guarda de agente da autoridade de trânsito da CIRETRAN de São Vicente, cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A diligência, sigilosa, foi requisitada pelo Ministério Público após o deferimento da ordem judicial.

Uma denúncia formulada por cidadão motivou as investigações. 

A apreensão do “considerável patrimônio em dinheiro” agrava, ainda mais, o prestígio do digno Delegado Maurício Barbosa Junior.

A uma: não conta com a simpatia de grande parte dos funcionários da CIRETRAN e, preocupantemente, dos profissionais que atuam na área: despachantes, formadores de condutores, médicos e psicólogos.

Supostamente por implantar uma metodologia de trabalho que pois por terra o trabalho , de muitos anos, realizado pelo doutor JORGE ÁLVARO CRUZ.  Este  injustamente removido  da CIRETRAN por ordem do Diretor do Detran, doutor Ruy Estanislau Silveira Mello. Aliás, uma das várias remoções injustas determinadas especificamente para minimizar os efeitos da omissão e corrupção da Corregedoria do próprio DETRAN; no escândalo da CIRETRAN de Ferraz de Vasconcelos. O escândalo da máfia da CNH instalada no DEMACRO.

A duas: não conta com a simpatia de colegas e policiais de todas as carreiras.

Motivo: não participar e  tentar reprimir  a greve.

Será que não participou da greve em razão da implantação da NOVA METOLOLOGIA DE TRABALHO?

Será o dinheiro apreendido fruto da NOVA METOLOGIA DE TRABALHO?