Srs. Boa Noite!
primeiramente parabenizo o Dr. Guerra pelo trabalho, ainda bem que o blog esta de volta no ar, sempre acompanhei e foi muito ruim os meses que ficamos sem o blog.
AINDA É POSSÍVEL PEDIR A RESTITUIÇÃO DOS VALORES DESCONTADOS ILEGALMENTE AO IPESP
Não existe prazo para se entrar com ação. ocorre é que existe a prescrição, 5 anos retroativos da data da propositura da ação, então o que acontece, é que se tem direito ao ressarcimento desde set/2003 até out/07, porém os que for entrar aora, só podemos pedir de abril/2004 para frente, antes disso esta prescrito. de qualquer forma, quem tiver direito contate-me, da um dinheirinho bom, nãovale a pena deixar pra eles!!
sou advogado e gostaria de me colocar a disposição dos colegas para ajudar no reembolso dos valores descontados indevidamente, desde set/2003 até out/2007, da uma diferença boa se somar ou 5% sobre todos os vencimentos, todos estes meses, sinceramente não conheço procedimentos administrativos uilizado para reaver o valor, mas tenho entrado com várias ações, para professores e policiais militares e agentes penitenciarios, é 80% certo,pois a lei que criou o desconto já foi declarada inconstitucional, um ou outro julgamento vi negar, dos que fiz, 100% receberam e outros estão no prazo, mas não tem jeito, eles não pagam na boa tem de impetrar o mandado de segurança mesmo. O recebimento demora cerca de 45 dias pra sair. Bom, é isso, o que precisarem estou a disposição, podem ir diretamente a um de meus escritórios, em Mogi das Cruzes, Suzano, ou Ferraz de Vasconcelos, os quais deixo o endereço a disposição, e tabem deixo o telefone do escritório de Mogi onde estou pessoalmente com maior frequencia, além do email. Abçs
Rua Augusta Aparecida Carvalho de Moraes, 318 – Jd Sta Helena – Suzano-SP, cep 08674-220
Rua João Cardoso de Siqueira Primo, nº 55, Conj. 41 – Vila Hélio – Mogi das Cruzes/SP Cep: 08730-550
Rua Osório Duque Estrada, nº 93 – Centro – Ferraz de vasconcelos/SP
email? dellatorreadvocacia@bol.com.br fone: 3427-3317
Saudações aos peixeiros MERCADANTE , SUPLICY E ALCKMIN ( apesar de…).