MEDEIROS DÁ RECEITA PARA ACABAR COM O DEIC, DIGO, COM A PIRATARIA 11

CARO ANTONIO, O SENHOR SABER O PORQUE NINGUEM DENUNCIA ESSE TAL DE RAUL , AIRTON ETC?
POIS SE ELE DENUNCIAREM, SERÃO OBRIGADOS A PARA DE VENDER MOAMBA E CONTRABANDO NA PAGÉ E EM OUTRO SHOP DA REGIÃO.
VC ACHA QUE NÃO TEM FEDERAL QUE PASSA LÁ PEGANDO GRANA DE LIBANESES E CHINESES ILEGAIS (POR SINAL É 20 MIL POR CADA IDA LÁ), SE ELES DENUNCIAREM O ESQUEMA A IMPRENSA VAI CAIR EM CIMA, E SE FECHA O SHOP, ALIAS FECHA O CARAMBA, POIS OS DA PAULISTA ESTÃO TODOS LÁ FUNCIONANDO, PELO MENOS A MINHA LOJA ESTÁ. POIS AQUI O TEM SOCIO DELEGADO QUE FOI EX DELEGADO GERAL, E É AMIGO DO ADM. DAQUI, O KALIFA. SABE GENTE SOU LOGISTA, TENHO MUITOS AMIGOS POLICIA, PAGO SIM PROPRINA, POREM NÃO É TODO MES, E 4 VEZES POR ANO, PAGO PRA DEIC, PRA SECCIONAL, CENTRO, PAGO PARA O 1 DP, E SEMPRE TEM ALGUM POLICIA QUE NOS PEGA NA RUA CARREGANDO, OU A MERCADORIA CHEGANDO DO PARAGUAI E PAGO TAMBEM. TODO MUNDO SABE DISSO.
DEPOIS QUE COMEÇEI A LER ESSE BLOG, VI COMO OS POLICIAS SÃO BURROS, FICAM ESCREVENDO UM MONTE DE MERDA AQUI, E SABEM NO FUNDO QUE NUNCA VÃO CABAR COM ISSO, E ESSAS DENUNCIA SONOS FODEM, POIS AMANHA DEPOIS DE LER ISSO, VEM OS CARAS AQUI E FORÇAM A GENTE FICAR QUIETO, E PEDEM UM CAFÉ, OU SEJA VCS MANDA AS DENUNCIAS E A GENTE PAGA CARO.
POR EX. EU QUE NUNCA FUI POLICIAL, SEI MELHOR QUE O DELEGADO GERAL COMO É UMA DENUNCIA DO 181, POIS TODA VEZ QUE MANDA PARA LÁ ELES VEM AQUI FAZEM ACORDO PRA FAZER O FAMOSO RELATORIO NEGATIVO.
OU SEJA VCS CAGUETAM O QUE NÃO SABEM E NOS TEMO QUE PAGAR DOBRADO.

ENTÃO MINHA DICA PARA VCS QUE QUEREM ACABAR COM ESSA MERDA POIS PRA MIM JA TANTO FAZ. POIS NÃO AGUENTO MAIS PAGAR PAU PRA POLICIA E ALUGUEL CARO E LUVAS.

AI VAI.

1- DEVE FAZER OPERAÇÕES NAS ESTADAS CASTELO BRANCO, E REGIS BITENCOURT, PARA PEGAR OS ONIBUS DE MOAMBA, QUE SÃO SEMPRE OS MESMOS:
COSTA MAR, LINDATUR, FOZ TURISMO, JB TURISMO, TRANSMULEKE, LS TURISMO, BRASIL SUL EMPRESA DE PASSAGERIOS, PLUMA . GARCIA, NORDESTE, PRINCESA DOS CAMPOS E PRINCESA DO IVAI,, OS DE TURISMO SEMPRE DESCARREGAM ALGO NA ESTRADA, E DEPOIS VEM AQUI PARA A RUA DA BOLSA, OU NA BASE, NO FINAL DA RUA DA ROTA ESQUINA COM A CANTAREIRA. ALGUNS PARAM NO ESTACIONAMENTO DA AV. DOS ESTADOS, ONDE TEM A FERINHA DA MADRUGADA, ALI POREM PARAM MAIS OS ONIBUS DE TENIS FALSIFICADOS. E OS PLUMA , BRASIL SUL ETC, DE LINHA, PARAM OU NA BARRA FUNDA OU NO TIETE. OS HORARIOS VCS PEGAM NA INTENET, MAIS PAR QUEM NÃO TEM INTERNET, É ASSIM.
TURISMO SEMPRE CHEGA DE MADRUGADA, DAS 4 AS 7 DA AMANHA, POIS DEPOIS DESSE HORARIO TEM QUE PGAR PAU PRA GCM E PM TAMBEM, AI FIA CARO, E OS DE LINHA DAS 7 ATE AS 13 HORAS CASO DO PLUMA.
NA ESTRADA ELES SAEM DE FOZ DO IGUAÇU, E VEM COM BATEDORES ATE METADO DO CAMINHO, DEPOIS VEM POR  CONTA E RISCO, E NA CASTELO SEMPRE SÃO PARADOS PELAS VIATURAS DA PM, CONHECIDAS COMO ((  TOR  )), E SÃO PARADOS PERTO DO KM 20 ONDE DÃO EM MEDIA CADA ONIBUS 600 REAIS. E AI SEGUEM PELA MARGINAL, TIRADENTES AV DO ESTADO E FINAL, SE FOR NA BASE, LEVAM AS MERCADORIAS PRA A PAGÉ DE KOMBIS, E SE FOR NA RODOVIARIA VÃO DE TAXI, E QUANDO PARA NA RUA DA BOLSA, POR SER MUITO PROXIMO DA PAGÉ, LEVAM DE BURRINHOS, (AQUELES CARRINHOS DE MÃO DE MADEIRA DE LEVAR FUTAS), AI DEIXAR TUDO NOS CORRDORES DA PGÉ ESPERANDO A GENTE CEHGAR AS 8 PRA VENDER AS MERCADORIAS, AI QUE COMEÇA O ROLO, SE ESTIVER NO DIA ALGUMA EQUIPE DO DEIC OU SIG, TEM QUE PAGAR PRA DESCARREGAR, AI VAI DE CADA UM. SEMPRE EM MÉDIA 500 POR SACOLEIRO, E SE PEGAR NA RUA OU NO TAXI, LEVAM PRA DELEGACIA DA AREA, (DEPENDE QUEM PEGOU, SE FOR O GARRA, ACERTAM NA RUA, SE FOR DO 3 DP, LEVAM PRA AURORA, SE FOR DO 1 LEVAR PRA RUA DA GLORIA, SE OFR DO 77 PRA GLETE, SE FOR PRO 2 PRA PORTUGUESES, E ASSIM POR DIATE, ) ESSAS DELEGACIAS SÃO AS QUE MAIS PEGAM NA RUA, POIS NA PAGE DENTRO DELA SO PODE PEGAR OS CARAS DO DEIC E DIG.

ENFIM ESSA É UMA PREVIA DO QUE ESTA NO MP.

O RESTO E FACIL DE SABER:

ENTREM NA PAGE E CONFIRAM AS OFERTAS. SÃO NÃO PEGUEM EU EH E EH EH EH

NOMES DE POLICIA?

NUNCA EU SERIA CULPADO TAMBEM POIS ELES FALAM QUE SE PEGAREM EU OPFERECENDO A GRANA TAMBEM SOU PRESO.

OU SE QUISEREM MESMO VÃO NA CORREGEDORIA QUE JA FOMOS CHAMADOS LA MAIS DE 10M VEZES, E ELES TEM TUDO LÁ

MALDADE QUERER ACABAR COM O MAIOR E MAIS TRADICIONAL SÍMBOLO DA MELHOR POLÍCIA DO BRASIL…DEVEM ACABAR É COM AS DELEGACIAS DA MULHER E IDOSOS…O DEIC NUNCA! 13

Advogados pedem que Deic seja fechado

Por Claudio Julio Tognolli ( fonte: CONJUR ) 

Recurso ajuizado nesta quarta-feira (25/3), na 4ª Vara Criminal de Guarulhos , na Grande São Paulo, pede que o prédio em que funciona o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo seja fechado. Pede também que policiais sejam mandados de volta para a Academia de Polícia Civil. O recurso pede ainda a nulidade das acusações feitas por policiais do Deic contra Alcione Rosa Ferreira, já que os acusadores estão envolvidos num dos maiores escândalos da recente crônica policial paulistana.

Alcione Rosa Ferreira, que opera com seu pai um serviço de guincho em São Paulo, foi preso em flagrante de receptação e ficou oito meses na prisão. Em outubro de 2008, foi solto por decisão do juiz Rodrigo Capez, por falta de provas. O Ministério Público recorreu contra a libertação do acusado. Os advogados César Rodriguez, Rodrigo Palomares Domingos, Alexsander Almeida Rodrigues Maia e Janaina Maria Rodrigues Rosa também recorreram, alegando fatos novos. Sustentam que os policiais que acusaram Alcione devem ser “reciclados” e o prédio do Deic desativado.

Ferreira foi acusado pelo policial Ariovaldo Soares Grubl de ter sido o receptador de chips de computador avaliados em R$ 15 milhões. O depoimento de Grubl e o flagrante, que os advogados dizem ter sido forjado, são os principais elementos de prova contra Alcione Rosa Ferreira na denúncia contra ele levada à justiça pela promotora Miriam Fuga Borges.

No recurso, a defesa de Ferreira sustenta que Grubl e outros policiais que o acusaram estão envolvidos no suposto esquema de compra de cargos e pagamento de propinas na Polícia Civil de São Paulo, comandado pelo ex-secretário-adjunto de Segurança, Lauro Malheiros Neto e que levou à renúncia do titular da pasta, Ronaldo Marzagão.

A Corregedoria da Policia Civil e o Ministério Público Estadual estão revendo Processos Administrativos (PAs) fraudulentos, em que policiais são acusados de comprar sentenças para serem absolvidos ou reintegrados. Cinco inquéritos policiais foram instaurados para apurar as denúncias. O caso envolve denúncias de corrupção na Secretaria de Segurança Pública, suposta venda de cargos na policia e cobrança de propinas de policiais para absolvê-los em Processos Administrativos.

Policiais foram acusados pelo investigador Augusto Pena de terem pago R$ 100 mil cada um para que tivessem a demissão a bem do serviço público anulada. O policial Ariovaldo Soares Grubl é um dos acusados de fazer parte do esquema.

A defesa alega que as provas testemunhais contra eles foram prestadas por policiais metidos no escândalo que não têm credibilidade. “Essas pessoas que acusaram Alcione foram dotadas de credibilidade pela mídia, mas estão envolvidas em processos administrativos”, diz o advogado Cezar Rodrigues. “E o prédio do Deic não tem mais função social: o prédio precisa ser fechado para ser reaberto coma dignidade retomada”, postula Rodrigues.

LUCIANA – Trabalho mais em casa, na casa do senador. Como faço coisas particulares e aquele Senado é uma bagunça e o gabinete é mínimo, eu vou lá de vez em quando…TRABALHA EM PÉ, SENTADA OU DEITADA? 6

Interessante comentário de um leitor do Paulo H.  Amorim, observem a desfaçatez da filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?p=8158 

Aqui, na minha terra, assim  denominamos a tal “jornada de trabalho flexível” para secretárias de confiança: COISA DE VAGABA!

Jose de Abreu em 27/março/2009 as 10:26

PHA
LUCIANA CARDOSO é filha do Farol da Alexandria, o homem que comprou com dinheio público seu segundo mandato, através da emenda da reeleição. Funcionária do Senado Federal, foi entrevistada pela Monica Bergamo. Suas respostas devem constar do Manual do Funcionário Público Cara de Pau como o Pai. É um primor de sinceridade, ousadia e cuidado com o dinheiro público. Tirem as crianças da sala:

Mônica Bergamo (antes de ser demitida)

LUCIANA CARDOSO

“O Senado é uma bagunça”

Funcionária do Senado para cuidar “dos arquivos” do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, diz que prefere trabalhar em casa já que o Senado “é uma bagunça”. A coluna telefonou por três dias para o gabinete, mas não a encontrou. Na última tentativa, anteontem, a ligação foi transferida para a casa de Luciana, que ocupa o cargo de secretária parlamentar. Abaixo, um resumo da conversa:

FOLHA – Quais são suas atribuições no Senado?
LUCIANA CARDOSO – Eu cuido de umas coisas pessoais do senador. Coisas de campanha, organizar tudo para ele.

FOLHA – Em 2006, você estava organizando os arquivos dele.
LUCIANA – É, então, faz parte dessas coisas. Esse projeto não termina nunca. Enquanto uma pessoa dessa é política, é política. O arquivo é inacabável. É um serviço que eternamente continuará, a não ser que eu saia de lá.

FOLHA – Recebeu horas extras em janeiro, durante o recesso?
LUCIANA – Não sei te dizer se eu recebi em janeiro, se não recebi em janeiro. Normalmente, quando o gabinete recebe, eu recebo. Acho que o gabinete recebeu. Se o senador mandar, devolvo [o dinheiro]. Quem manda pra mim é o senador.

FOLHA – E qual é o seu salário?
LUCIANA – Salário de secretária parlamentar, amor! Descobre aí. Sou uma pessoa como todo mundo. Por acaso, sou filha do meu pai, não é? Talvez só tenha o sobrenome errado.

FOLHA – Cumpre horário?
LUCIANA – Trabalho mais em casa, na casa do senador. Como faço coisas particulares e aquele Senado é uma bagunça e o gabinete é mínimo, eu vou lá de vez em quando. Você já entrou no gabinete do senador? Cabe não, meu filho! É um trem mínimo e a bagunça, eterna. Trabalham lá milhões de pessoas. Mas se o senador ligar agora e falar “vem aqui”, eu vou lá.

FOLHA – E o que ele te pediu nesta semana?
LUCIANA – “Cê” não acha que eu vou te contar o que eu tô fazendo pro senador! Pensa bem, que eu não nasci ontem! Preste bem atenção: se eu estou te dizendo que são coisas particulares, que eu nem faço lá porque não é pra ficar na boca de todo mundo, eu vou te contar?

_________________________

Nem precisa contar o que você tá fazendo minha filha.

A gente é adulto, esclarecido e liberal. 

A gente entende! 

Entende?

Arruma um “cantinho” prá eu  te ajudar  na sua casa? 

P.S.: É so ligar ( 1391123588) , e mandar “vem aqui”; em seguida estarei dentro, digo, aí. 

FERREIRA PINTO INICIA GESTÃO NOMEANDO DENUNCIADO POR CRIME FUNCIONAL COMO DIRETOR DO DEIC 18

PARA NÃO FALAREM QUE SOU PUXA-SACO DE PROMOTOR E ALISADOR DE OFICIAL DA PM.

Vamos lá, o novo Secretário de Segurança, aparentemente, não assumirá as palavras ditas dias atrás, lembrando:
“O novo secretário da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, disse que nenhum policial envolvido em denúncias graves vai ocupar cargos de confiança em sua gestão.”
Com efeito, para o mais VUNERÁVEL Departamento de Polícia Judiciária, o DEIC, foi indicado, referendado e nomeado pelo Governador, um Delegado denunciado por crime funcional.
O doutor MARCO ANTONIO DESGUALDO, ex-Delegado Geral que já poderia estar aposentado; por dever ético, inclusive.
Certamente, como pode alguém ter continuado como Delegado Geral depois de pilhado travando suspeita conversação com o “seu adjunto”, revelando segredo funcional supostamente quebrado por PROCURADOR DE JUSTIÇA, pertinente a outra “interceptação telefônica” e “investigação” acerca de “acertamentos com contraventores”, pretensamente, promovidos por um Diretor de Departamento do Interior.
Pois bem, conversação telefônica, por si, não prova nada, mas a omissão subseqüente, no mínimo, revela indícios de, no mínimo, prevaricação.
Tanto que o ex-Delegado Geral foi denunciado e, publicamente, nada consta acerca DE TER SIDO ABSOLVIDO.
Verdadeiramente, um Delegado de Polícia – do mais grau na cadeia de comando – acusado por “fato gravíssimo”, com denúncia recebida, não poderia permanecer em atividade, mormente, ocupando cargo de diretor do DEIC. Aliás, departamento que possui como atribuição a repressão ao crime organizado. Assim, o mais vulnerável aos encantos do dinheiro ilícito; também o mais banalizado em termos de notícias de corrupção.
Não se trata de agressão ao princípio da presunção de inocência, mas de garantir-se a credibilidade da Administração. Lembrando que, se a corrupção não nasceu durante a gestão de MARCOS ANTONIO DESGUALDO, banalizou-se com a exploração a céu aberto de atividades outrora dissimuladas. Tanto que as conseqüências nefastas – para a Polícia Civil – passaram a notoriedade nas gestões subseqüentes. Que moral ainda lhe resta?
Com efeito, ao referendar a nomeação do ex-DGP, como diretor do DEIC, para o público interno especialmente (digo: policiais), a ordem dada foi a seguinte:

NADA MUDOU, NUNCA NADA MUDARÁ NA POLÍCIA CIVIL.

ESPECIALMENTE, ENQUANTO PROMOTOR DE JUSTIÇA EMPRESTAR VERNIZ DE HONESTIDADE COMO OCUPANTE DO CARGO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EM SÃO PAULO.

QUEM PUDER QUE SE LOCUPLETE!
(obs.: desde que divida com quem de direito )

CRIME ORGANIZADO 8

Departamento de Investigações sobre Crime Organizado:
Marco Antonio Desgualdo, RG 3.893.141, ficando
em conseqüência, cessados os efeitos do Ato que o
designou para exercer a função de Delegado Divisionário
de Polícia da Assistência Policial do Demacro, e em consequência
cessado o “pro labore” correspondente;