DESCANSO DO PLANTONISTA DE HORTOLÂNDIA…O GOVERNO DE SÃO PAULO DEVE ESTAR FALIDO EM RAZÃO DA CRISE MUNDIAL 4

gabinete-do-delegado-de-hortolandiaGABINETE DO DELEGADO PLANTONISTA…

ATUALMENTE POSSUI SOFÁ VELHO , CORTESIA  DE  UM INVESTIGADOR.

POIS O GOVERNO  ESTADUAL   –  EM RAZÃO  DA CRISE MUNDIAL  –  NÃO POSSUI VERBA PARA COMPRAR TAL ESPÉCIE DE UTENSÍLIO ( muito barato; não gera riqueza).

MAS TEM VERBAS PARA GASTAR MILHÕES COM  TORRES  DE ANTENAS REPETIDORAS  E EQUIPAMENTOS DE TRANSMISSÃO…

UM PEQUENO CONTAINER  (  vazio  ) CUSTOU R$ 500.000,00 ( quinhentos mil reais ), o equipamento tem direito a ar condicionado.

E O SER HUMANDO POLICIAL ?

FODA-SE!

Um Comentário

  1. SE FAZEM ISSO COM DELEGADO DE POLÍCIA, IMAGINE O QUE FAZEM OS OS DEMAIS FUNCIONARIOS. SOCORRO, SOCORRO.
    ALGUEM INTERCEDA POR NOS, POR FAVOR……

    Curtir

  2. A eleição realizou-se sem maiores surpresas. Havia um “acordão” entreBase Governista e Oposição, que aparentemente foi cumprido.Os deputados Giannazi e Raul Marcelo (PSOL) foram lá e votaram noprimeiro, para presidente. Ele teve apenas estes dois votos e perdeudignamente para o candidato oficial. Até ai tudo bem! Depois, os doisse ausentaram do plenário e não votaram para ninguém. Normal!O Olimpio Gomes (PV) cumpriu uma ordem interna do seu partido – o PV,e votou no B. Munhoz, mas depois sumiu e não votou, nem no colega deledo mesmo partido, que recebia um cargo inexpressivo da Mesa.Engraçado!O Afonso Lobato, também do PV, não participou de todas ou da maiorparte das votações. Por que será?Dois dos deputados do PDT, Rafael Silva e José Bitencourt, sumiram doplenário, sinal que estavam em desacordo total com parte ou atotalidade dos nomes escolhidos. Quem sabe o que houve, que o diga. Eunão sei.Foi isto que me chamou a atenção.Por causa destes fatos, só o B. Munhoz teve 92 votos (num total de94). Todos os demais ficaram abaixo disso.

    Curtir

  3. DR GUERRA tira essa foto obscena dai, senão o seu colega pseudo delegado, ….mail@mail.com, vai pedir uma apuração criteriosa, afinal de contas é um absurdo a foto de um Delegado dormindo numa salinha, após cumprir uma escala de 100 horas semanais ou mais, ele vai dizer “isso é coisa de vagabundo”, afinal de contas, o policial não é gente, tem que trabalhar 24 horas de segunda a segunda, e os direitos humanos do trabalhador, pai de familia, não existe, o decreto que limita as horas de trabalho, a constituição federal, etc, é para rasgar e enfiar no rabo, DIREITOS HUMANOS SÓ PARA PRESO, SEM CONCESSÕES PARA A POLICIA, VAMOS PRENDER OS CRIMINOSOS CONFORME O CÓDIGO DO ….MAIL@MAIL.COM, AFINAL DE CONTAS PARA SER DELEGADO NÃO TEM QUE SER FORMADO EM DIREITO, E NO DIA A DIA, A LEI NÃO SERVE PRA NADA MESMO, NÃO É PRECISO RESPEITAR AS LEIS, ISSO É MERA BURROCRACIA….A BANDEIRA DO MAIL@MAIL SERA PAU NA JACA DO POLICIAL, DAS LEIS, POLICIA NÃO TEM QUE LUTAR PELA POLICIA, SER DO CONTRA É MAIS GOSTOSO….HUM SEI NÃO ESSE MAIL MAIL, GOSTA DE LEVAR NO MAIL…..RSRRS

    SÓ RINDO PARA NÃO CHORAR

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com