POLICIAL FEDERAL “DOIDÃO” MATA COMPANHEIRO DE COPO NA SALA DO CHALÉ DE UM DESEMBARGADOR 1

Policial federal é suspeito de matar zelador no Guarujá
Agente não foi preso; ele disse ter atirado durante tentativa de assalto.
Caso aconteceu no domingo (8); vítima tinha faca na mão.
Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo
Um zelador de um condomínio do Guarujá, a 86 km de São Paulo, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (8). Segundo a polícia, o autor do tiro foi um agente da Polícia Federal.

O corpo de José Francisco de Souza foi encontrado na sala de uma casa em um condomínio de frente para a Praia do Éden. Segundo informações de policiais militares que estiveram no local, na mão direita da vítima havia uma faca de churrasco.

O ajudante geral de 48 anos levou um tiro na cabeça. A vitima trabalhou por mais de 10 anos como zelador em um dos condomínios da praia. Sua ex-mulher não entendia o que aconteceu. “Ele era muito bom para morrer da maneira que morreu. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, precisa ser esclarecido”, afirmou Ana Maria da Conceição.

O boletim de ocorrência foi feito com base na versão das duas pessoas que estavam na casa, o policial federal e o desembargador dono do chalé onde o agente estava hospedado. Em depoimento, o policial contou que atirou durante uma tentativa de assalto.

O delegado responsável disse que comunicou as corregedorias da Polícia Federal e do Tribunal de Justiça sobre o crime. Por enquanto, nenhum dos dois órgãos se manifestou sobre o caso.

O policial não foi preso.

_____________________________________

Os três –  juntos  –  foram vistos bebendo na praia.

Não tinha nenhuma mulher no local do crime…

Aliás, nenhuma testemunha!

Será a palavra do agente federal e do desembargador contra a palavra do falecido.

Assim , o  coitado ( do falecido ) será julgado e condenado como LADRÃO.

Quem souber  queira nos informar o nome do desembargador.

Afinal, nada há para que o nome da testemunha permaneça sob sigilo. 

O morto não lhe fará coação. 

Um Comentário

  1. Impressiona a velocidade com a qual somos abastecidos com tais “novidades” horrorosas, não se trata de um caso aqui outro acolá, separados por meses entre si, até anos, mas diariamente um escândalo surge atrás do outro. Isso está apontando para o maior declínio da sociedade brasileira como um todo, porque quem não participa e assiste indiferente, é cúmplice pelo ato de consentimento, apatia, não cobra mudanças de seus eleitos. Então porque uma pessoa iria votar em alguém ? Se for para manter-se indiferente, melhor anular seu voto (considerando que as urnas funcionem bem e honestamente).
    O Brasil caminha para um processo de revollução pela fome e desemprego, falta de educação. O caso aqui do desembargador e do agente da PF só evidencia mais um evento horrível que puniu um inocente por algo que ele não cometeu, e vai manter incólume o velhote desembargador e seu pupilo, Como sempre.
    É o país de Dantas, de Juiz Nicolau, de Jorgina do INSS, do Serra com suas ambulâncias, Sanguessugas, mensalão, Castelos, Grupos de extermínio da PM, de Caos da segurança, enfim, é o país do submundo.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com