GASTOS COM OPERAÇÕES SIGILOSAS…Soltou o maço? carimbaço! 9

milton-goncalvez1INVESTIGAÇÕES SIGILOSASTCE convoca secretário da Segurança para explicar gastos

 

DA REPORTAGEM LOCAL

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) de São Paulo convocará o secretário da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, para que dê explicações sobre gastos com as investigações sigilosas.
O órgão quer saber se as verbas com esse “carimbo” foram efetivamente gastas em operações policiais de caráter sigiloso. O TCE, porém, não explicou se há algum indício de irregularidade.
A convocação, assinada pelo presidente do tribunal, Eduardo Bittencourt Carvalho, deve ser publicada no “Diário Oficial” do Estado de hoje e impõe um prazo máximo de 15 dias para que Marzagão se apresente ao órgão.
Para o TCE, é a primeira vez que um secretário da Segurança Pública será convocado nessas circunstâncias.
Pelo teor do documento, não está descartada uma fiscalização “in loco” de equipes do TCE aos órgãos policiais que retêm esses dados.
Marzagão informou, por meio de sua assessoria, que aguarda ser oficialmente notificado da convocação, até para tomar conhecimento do teor do documento, e que prestará todos os esclarecimentos que sejam solicitados pelo conselheiros.
_____________________________

OLHO VIVO!

POIS  NÃO VALE SOLTAR O MAÇO NO TRIBUNAL.

( foto rara: o grande ator Milton Gonçalvez  ( o deputado  ladrão arrependido de  A FAVORITA ), em O VIGILANTE RODOVIÁRIO.

Um Comentário

  1. Esse negócio de verbas sigilosas são uma grande palhaçada neste país!

    Em qualquer lugar sério, tem que existir tal tipo de verba…

    Querem prender altos chefões do crime sem “perder” policiais que não tem nenhuma proteção legal quando tentam se infiltrar em quadrilhas?

    Resposta: Pague-se os informantes!

    Querem prender não o ventania, mas um dos chefes de tráfico da região, sem que os polícias tenham que ficar cheirando pó e mudando de lado ?

    Resposta: Pague-se o avião para informar!

    Então, verba para isso PRECISA TER!

    Só que aqui, no Brasil, não há legislação nem controle específico para isso.

    Resultado: METEM A MÃO NA VERBA!

    Fiz um estágio em Chicago, uma das cidades que tinham alto índice de corrupção policial nos EUA.

    Mudaram totalmente a legislação, na década de 90 e começaram a expurgar os tiras corruptos.

    Resultado em 10 anos: Diminuição em cerca de 85% nos índices de corrupção policial e aumento de 135% nas prisões de mafiosos e traficantes!

    Depois não querem que a gente compare os EUA com esta bosta latina americana que é o braZil !

    Curtir

  2. A esteira e para a corregedoria manter a forma e correr atrás dos policiais.

    Uma boa compra, pela SSP. Eu ainda corro bem obrigado.

    Curtir

  3. tem que colocar nessa apuração a grana gasta para cuidar da ex-mulher do ex secretário adjunto de segurança, o Lauro Malheiros. Wl ficou, ano passado, um mês no Guarujá com o filho e vários pms fizeram a escolta dela, ficaram em hotel bom e comeram em vários restaurantes.
    Porra, escolta pra -ex-mulher de secretário adjunto
    é demais….

    Curtir

  4. E ESSES CANALHAS AINDA RECEBEM VARIAS PROPINAS QUINZENAIS. DEPOIS QUEREM QUE EU TRABALHE PRA ELES, PRODUZINDO RELATÓRIOS E OUTRAS ENGANAÇÕES POLICIAIS. VOU CONTINUAR ENGANANDO E RECEBENDO O 15/30, JÁ QUE ESSAS INVESTIGARISSES NÃO VÃO DAR EM NADA MESMO.

    Curtir

  5. DR GUERRA,

    O DURO É TER QUE RECONHECER QUE I$$O TUDO VAI ACABAR EM PIZZA, NÉ?

    NO FIM, VAI FICAR TUDO MUITO BEM EXPLICADINHO E O PESSOAL VAI COMEMORAR NA PIZZARIA MAIS PRÓXIMA…

    VIVA O BRASIL!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com