PELA NOTÍCIA ABAIXO – APARENTEMENTE – O SECCIONAL DE FRANCA É QUEM “DESTOA” 4

Governo promove mudanças na policia civil de Franca

Franca noticias

O governo do Estado de São Paulo está jogando duro contra os policiais civis em greve.

Após promover mudanças na própria delegacia geral de polícia, a Secretaria de Segurança Publica do Estado de São Paulo, começou promover mudanças em seccionais e delegacias do interior de São Paulo.

O primeiro seccional a ser retirado do local onde trabalhava, foi o delegado seccional de Barretos.

A retaliação do governo chegou a Franca, na manhã de quinta feira (25), os delegados João Walter Tostes Garcia, Alan Bazalha Lopes, do 2° Distrito Policial e Benedito Carlos Quiodeto, foram comunicados pelo delegado Seccional Maury de Camargo Segui, que estão sendo transferidos das delegacias que trabalham.

O delegado Quiodeto que estava na Ciretran, volta para o 2° Distrito Policial, João Walter Tostes, foi transferido para Igarapava, enquanto Alan bazalha ira para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Para o delegado João Walter Tostes o motivo das mudanças, são em razão de um documento que ele e o delegado Alan Bazalha, assinaram e mandaram para o comando da Polícia Militar, pedindo para que a PM expedisse requisição para exames periciais, durante o período de greve. Segundo consta o delegado seccional Maury de Camargo Segui tinha conhecimento do documento.

Com a mudança dos delegados, serviços de investigações que haviam sido iniciados serão prejudicados principalmente no 2° Distrito. Os delegados Alan Bazalha e João Walter estavam investigando uma quadrilha que agia furtando e roubando veículos. Mais de 10 pessoas envolvidas na quadrilha já haviam sido identificadas. De acordo com o delegado João Walter, esta quadrilha, comprava veículos leiloados no estado do Pará, utilizavam os documentos dos veículos desmanchados para esquentar documentos de veículos roubados.

Segundo consta 80 veículos irregulares já haviam sido identificados e localizados pela equipe do 2° Distrito Policial, que já estava perto de prender os envolvidos na quadrilha.

Com as mudanças, promovidas pelo seccional de Franca, acatando ordens superiores, todo este trabalho será prejudicado. (SETEMBRO DE 2008)

___________

Conforme   conclusão “pós-analítica” – termo empregado naquela região ( tem muito veado lá ? ) – deveriam “ripar” o Seccional.

Um Comentário

  1. Isto aqui não é falso nem invenção minha. Se o Dr. Maury ( seccional de Franca) ou alguém da relação dele lê o BLOG, pode confirmar que o Dr. MAURY SABE QUEM EU SOU! ( vide meu nick)

    -> Na década de 90, ele era delegado plantonista no 97ºDP da capital e ele se enamorou de um preso. Gostava tanto dele que levava o “menino” para “despachar” com ele na sala do plantonista.

    -> Ele foi FLAGRADO nas grades do corró ( seguro), fazendo SEXO ORAL com um preso!

    -> EU TENHO A FOTO! Está MUITO BEM guardada comigo para utilização em defesa própria, caso essa senhora queira subir no tamanco se voltar para a região.

    Pessoal, a princípio NADA contra homosexuais, mas até VIADO tem que ter honra na cara e ser DECENTE!

    E não querer FODER os outros pq gosta de ser fodido!

    Paga pra ver, Dr. Maury que a foto vai logo logo cair na net, se continuarem essas represálias absurdas!

    FUI!

    ( mas volto…)

    Curtir

  2. DR GUERRA,

    NÃO TEM MUJITO VEADO AQUI NA REGIÃO, NÃO!

    MAS, ESSE MALDITO MAURIZINHO, VALE POR DEZ…

    SÓ OS GATOS O SUPORTAM…

    Curtir

  3. Nossa se deu problema do Investigador tirar fotos na Delegacia de Ribeirão Corrente, imagina uma foto dessa agora.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com