| donizildo – o falsificado |
Enviado em 03/02/2009 às 13:19
xará. eu já ganhei um CABRITO, dois LEITÕES e quatro FRANGOS, todos VIVOS, de um sitiante, por agradecimento por termos encontrado e restituído seu trator que foi furtado! hAHAHAHAHAHA E cadê a coragem de matar os bichinhos pra por na panela? Estão até hoje em casa para alegria da criançada! OPA! Se a corregepol for lá, tô fodido! rsrsrsrsrsrsrs ______________________________ Já ganhei um monte de coisa da população: DE CORAÇÃO, ACEITO DE CORAÇÃO… Só não ganhei carro, apartamento, conta bancária…etc…etc.
Mas, graças ao Criador, sempre apareceu uma boa alma que me deu o leitinho pras minhas crianças…Naquela sexta-feira que sequer dinheiro para a passagem tinhamos! Sem falso moralismo! Ah, e sempre dividimos com a Polícia Militar. Donizildo, tu tava comigo naquela dos tratores, né? Lá nas regiões de Prudente…rs. Dê um abraço no Parize e no Marim… Acho que vou criar outro blog: A POLÍCIA COMO ELA É… Olha que a maioria é gente boa mesmo…”sem falsos moralismos ou falsidades”!
|
Arquivo diário: 03/02/2009
: O CIDADÃO FICOU SATISFEITO COM OS NOSSOS PREÇOS? OPORTUNO O COMENTÁRIO DA LEITORA LEILA H. MOREIRA 27
Inacreditável ler homens da PC fazendo-se de ofendidos e auto defendendo-se com falso moralismo. Não estou aqui para defender PM mas conheço muito bem a PC, só existe união entre colegas da mesma equipe devido aos interesses particulares (entenda-se interesses financeiros), tem muitos PCs que prejudicam até colegas da própria instituição em defesa de seu doto delegado para garantirem suas respectivas receitas. Me contestem se eu estiver errado, prejudicar colega em defesa de delegado não é o mesmo que serem afrontados por PMs na reinvidicação de seus direitos salariais? Não intervir e defender um colega por interesse financeiro é moralmente correto? Sim, porque contestar delegado em local de exercício de muito interesse é suicídio, nos interesses é claro.
Tem PC defendo o que? Dizem que fazem curso superior e pagam com que salário??? Me ensinem esse milagre.
Na PM a obediência é por disciplina e na PC a obediência é pela proprina.
Tomem como exemplo o DEIC, é uma turma super dedicada, trabalham todos os dias e, embora tenham o mesmo piso salarial de toda a categoria, conseguem pagar nível superior, tem uisque e cerveja a vontade para o final de turno estressanteeeeee, afinal alguns trabalhinhos também cansam. PC acusa PM mas esquecem das trocas de favores. Voces esqueceram do caso do homicídio do motoboy em que houve legítima defesa com 11 tiros com arma de uso exclusivo do exercito e, mesmo estando próximo de duas delegacias foi lá que o réu apresentou-se.
Para toda essa troca de gentilezas no blog sugiro que deixem de falso moralismo, que tenham o minímo de dignidade e que em seus plantões nada façam, pois mesmo nada fazendo já causam medo na população.
A leitora Leila, em parte, possui razão. Entretanto não se pode usar o DEIC, Departamentos da Capital, como paradigmas da competência e moralidade da grande massa de policiais civis. A maioria nem sequer passou pela porta do DEIC, DETRAN, DIRD e DENARC. A maioria não trabalha e jamais trabalhará em tais Departamentos, quando muito poderão trabalhar “no fundão” do DECAP.
E Leila, na maioria das Unidades pelo interior deste Estado não há propina, não há cerveja e muito menos uísque; investigadores e escrivães não podem pagar faculdade.
Policial é dono de Opala 78, Escrivão Brasília 81 e Carcereiro Fusca 75.
Uma propina só se você – vamos supor que fosse uma Advogada da Capital – por aqui comparecesse e pelo nosso tratamento grosseiro, mas honesto e eficaz, resolvesse de coração ofertar uma corvejada na padaria mais próxima ou fosse comprar algumas caixas de chocolates para as funcionárias. Você por certo aqui não ofertaria R$ 50,00 de propina, já que está acostumada a pagar muito caro pela educação, gentileza, bom sofá e cafezinho oferecido pelo DEIC. Se acaso retirasse da bolsa um maço de R$ 10.000,00, notas novinhas, ainda com a fita do banco, seria presa. Diriam-lhe: a gente não é corrupta… Está presa!
“Se fosse um só um cafezinho de coração nós até poderia aceitar.”
Sem falsos moralismos, “se mesmo nada fazendo já causamos medo na população”, vamos passar a viver dignamente: A PARTIR DE HOJE DEVEMOS PROPOR AO GOVERNO QUE ACABE DE UMA VEZ COM TODAS COM A POLÍCIA CIVIL.
Você e o deputado PEDRO TOBIAS DE AGUIAR devem estar com toda a razão: COM A POLÍCIA PARADA A CORRUPÇÃO DIMINUI.
É claro que o nobre deputado do PSDB, antes de afirmar que com a polícia civil em greve a corrupção diminuiu, deve ter perguntado aos caciques tucanos QUANTO A POLÍCIA CIVIL DEIXOU DE REPASSAR DE PROPINA PARA OUTRAS ESFERAS GOVERNAMENTAIS.
Feito isso, deveríamos banir da face da terra duas classes de pessoas: OS POLICIAIS CIVIS E OS POLÍTICOS.
Esteja certa cara LEILA, como você disse, no DEIC até sorriso tem preço. Mas parcela da grana que você – ou alguém das suas relações – lá deixou vai para bolsos que talvez você jamais acredite.
E sem falsos moralismos, mas já que a Senhora afirmou: “Na PM a obediência é por disciplina e na PC a obediência é pela propina”, vou lhe mostrar a verdade.
Na PM a disciplina é pela propina (ou vantagens materiais e morais).
Na Polícia Civil a propina é pela disciplina…
Para não ter dúvidas: NÃO EXISTE OBEDIÊNCIA NEM LÁ, NEM CÁ.
Obedientes e disciplinados são apenas os nossos políticos, pois – como você e o PEDRO TOBIAS DE AGUIAR afirmam somos piores que o PCC. Matamos, roubamos, traficamos, extorquimos e, ainda, somos remunerados.
Em que lugar do mundo bandido possui holerite e garantias?
Ora, bandido com carteira e salário, só no Brasil.
Só neste país a Polícia rouba para dar lucro aos DONOS DO PODER.
Por fim, aqui no Deinter-9, segundo informes, será iniciado um SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR – um SAC. Serão disponibilizados dois funcionários municipais, já quem não há policiais que possam fazer tal trabalho, que de posse dos Boletins de Ocorrência, aleatoriamente, contatarão as partes para saber se foram bem atendidas pelos funcionários, se obteve solução para o problema e, também, se possui sugestões para melhorar os serviços.
Vamos, desde já, sugerir mais um item principalmente se o SAC for, posteriormente, estendido para a Capital…
Qual seja: O CIDADÃO FICOU SATISFEITO COM OS NOSSOS PREÇOS?
Sem falso moralismo!