DICA DO STANDEUTER ( comentar é seguro ) 3

Standeuter (01:15:50) : editar

1.” Uso Proxy anônimo prefiro evitar perseguições (vc sabe o que é isso???”
2. “Mas não se iluda se vc acha que está totalmente seguro por usar um sistema para acultar seu IP. Mesmo seu servidor de proxy regsitra os acessos. Saber seu IP não é grande coisa, mas seber a conexão gerada por ele, com data e horário é.”

Só me metendo nos últimos comentários.

O Ligeirinho tem razão no que diz. Eu também fico com o computador ligado e conectado horas a fio e até dias. PAgo a assinatura mensal, sem limite de horas e quase sempre deixo tudo ligado, saio ou vou dormir. Já fiquei logado no msn, hotmail, gmail, orkut, blogger e outros por horas seguidas e em mais de uma aba. Tenho mais medo da fonte ou do monitor entrarem em curto e pegarem fogo do que de ser invadido. Já fui vítima de virus umas duas ou tres vezes nestes ultimos anos, ocasiões em que perdi todo o conteudo do PC. Mas em todas as vezes eu mesmo trouxe o invasor para o meu pc através de e-mails ou deliberadamente instalei programas que sabia serem potencialmente perigosos.
Mas neste caso, quem tem o acesso às conexões individuais feitas no Flit é apenas o dono do blog que é pessoa de inteira confiança. Não há contato físico entre os vários PCs que efetuam postagens
E ademais, um firewall, um spyware e um anti virus ( e tem tudo de graça, é só procurar na web ) resolvem 99% das tentativas de invasão.

Não tenham medo. Não existem hackers no Flit. O máximo que podem existir são pessoas que se gabam de terem ou poderem invadir uma máquina mas não passa de basófias.

Mas, somente a titulo de curiosidade, pessoalmente não creio que existam proxies anônimos. Só porque os outros não sabem qual é o seu proxy não quer dizer que ele seja anônimo. Apenas as outras pessoas não sabem qual o proxy que você usa.
E tem mais! Tome cuidado com os proxies. Serviço de proxie é gratuito. Pergunte-se por que ele estaria fazendo esse “favorzão” de esconder o seu IP sem ganhar nada com isso????

Quem ficar invisivel? Esteja no console de outra máquina que não seja a sua, não a de uma lan hause, mas de maquinas acessíveis ao público, tipo cybercafés, correios, bancos, espaços culturais, bibliotecas e outras. Hoje qualquer feira ou exposição oferece a net aos visitantes. Mesmo assim, certamente você será capturado pelas câmeras de segurança do local. E não vai poder ficar muito tempo acessando. Tem que ser rápido e preciso.

Mas, mesmo assim, não se pode negar a a primeira regra fundamental do cyber espaço:

O Impossível é questão de tempo:
” Não existe o termo impossível na atual evolução. Você pode classificar como extremamente difícil. Ou momentaneamente inviável – mas não diga impossível.
É a famosa Lei de Murphy às avessas:
” Se valer a pena ser feito, certamente poderá ser feito”.

Lembrem-se também da segunda regra fundamental:
Quando alguém quer fazer alguma coisa na web de duas uma: ou está sabendo exatamente o que esta fazendo ou é preferível não fazer.”

Se estiverem interessados em mais informações, consultem:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lammer
http://rep.tazuado.vilabol.uol.com.br/hpedra.html
http://hackerseryexxx.nireblog.com.
Estes dois últimos são muito bons, mas apenas para serem visitados por curiosidade. Não cliquem em nenhum link deles. Nunca se sabe…

Um abraço a todos e um beijo no Anjo Nr 13.

Um Comentário

  1. QUERIDO STANDEUTER,

    NÃO ENTENDI QUASE NADA DO QUE VC POSTOU.

    SOU UMA COMPLETA ANALFABYTE!!!

    MAS, PROMETO QUE VOU APROVEITAS AS DICAS DE SITE E ME INFORMAR.

    JÁ QUE NÃO TOMO NENHUMA DAS MEDIDAS DE SEGURANÇA CITADAS, FICO FELIZ POR FAZER COMENTÁRIOS SEMPRE LEVES E NUNCA INSULTAR MEU GOVERNADOR E SEUS (40?) ACESSORES.

    HEHEHE…

    BEIJÃO PRÁ VOCÊ.

    PS: SEU ELITE ESTÁ CADA VEZ MELHOR…

    Curtir

  2. Maestro John Neschling é demitido da Osesp
    Publicidade

    MÔNICA BERGAMO
    Colunista da Folha de S.Paulo

    O maestro John Neschling foi demitido hoje da Osesp, a Or­questra Sinfônica do Estado de São Paulo.
    Divulgação
    John Neschling
    John Neschling

    No ano passado, de­pois de intensa pressão do gover­nador José Serra, que queria tirá-lo do cargo, Neschling comunicou ao conselho da Fundação Osesp que não renovaria seu con­trato. Na ocasião, no entanto, fi­cou combinado que o maestro permaneceria à frente da Osesp até o fim de 2010, como previa seu contrato.

    A situação, no entanto, ficou insustentável. Neschling, que chegou a chamar Serra de “meni­no mimado” e “autoritário” logo no começo do governo, conti­nuou a dar entrevistas espina­frando com o governador e com o secretário da Cultura, João Sayad, mesmo depois de ter sua saída definida. A gota d’água foram as críticas que ele vinha fazendo publicamente à decisão do conselho de formar um comitê para a escolha de seu sucessor.

    Curtir

  3. Pingback: DICA DO STANDEUTER ( comentar é seguro ) : msn

Os comentários estão desativados.