A LEI DA MORDAÇA NUNCA FOI APLICADA PELO GOVERNO JOSÉ SERRA… 1

Uma verdade inquestionável.
Nunca aplicaram a denominada mordaça, pois encontraram meios mais eficientes para calar a boca dos críticos.
Com efeito, o Governador José Serra caso se sinta vítima de crimes contra a honra cometidos no Blog Flit Paralisante (ordenando a morte de dois dos meus blogues), deverá, também, determinar a supressão de milhares de blogues pertencentes a partidários do PT e outros adversários políticos.
Pois o Excelentíssimo Governador José Serra – aliás, o PSDB – é criticado violentamente por milhares de blogueiros neste país.
Para nós é difícil acreditar que um governador do nível do Dr. José Serra se ocupe das críticas feitas em um blog amador, criado e administrado por um simples Delegado de Polícia; sem pretensão política e sem a menor expressão.
Só um político desprovido de inteligência determinaria a um órgão como o DEIC, perseguição a autor de blogues e investigação dos leitores que postam comentários.
Especialmente um órgão como o DEIC…
Um órgão policial acima de quaisquer suspeitas…
Departamento em que a corrupção foi completamente erradicada…
Que acabou com os acertos internos…
Parabéns ao DEIC…
Parabéns ao Poder Judiciário…
Mas eu continuo duvidando daquilo que se vê no ofício judicial: “autos do inquérito policial movido pela JUSTIÇA PÚLICA em que figura(m) como averiguado(s) desconhecido(s) e vítimas JOSÉ SERRA e OUTROS”
E só posso terminar escrevendo: VÃO MENTIR E DEMONSTRAR EFICIENCIA ASSIM NA CASA DO CARALHO!
NA CASA DO CARALHO!
Pois aqui em São Paulo – enquanto NÓS NOS LOCUPLETAMOS ILICITAMENTE – uma ELOÁ, QUE NÃO ERA ABRAVANEL, MORRE POR SEMANA.
Cuidam da impoluta honra do Governador…
E foda-se a vida, a integridade física e o patrimônio de milhões de cidadãos de São Paulo.

Um Comentário

  1. ANTES QUE ESSE TAMBEM SAIA DO AR VC PODERIA POSTAR AQUELA CANÇAO QUE DIZ : “CHORA NAO VOU LIGAR, PODE CHORAR, PODE CHORAR…..’

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com