NÃO É ILEGAL SER REPRESENTANTE DE OFFSHORE, TAMPOUCO CLIENTE E SEGURANÇA 5

Não constitui ilegalidade ser representante de offshore.
Não constitui ilegalidade ser representante de offshore????????Não constitui ilegalidade ser representante de offshore!!!!!!
18 de Novembro de 2008 20:45

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

E “nom eczistem” offshores em Mogi das Cruzes lavando dinheiro para Delegados…
“Nom eczistem”…
Nem bruxas, nem fantasmas, nem ladrões; nem offshores aratacas.

Um Comentário

  1. Dr.Guerra,

    No creo en las brujas pero que las hai, las hai.(não sei se é las hai ou haji)Corrijam ,please.
    Continue Dr. com garra, senso de humor, pois lideres são respeitados e nunca temidos. Parabéns.

    Curtir

  2. MUDANDO DE PAU PRÁ PORRETE MAS SE PERDER O FOCO DO TRATO COM A COISA PÚBLICA, ALGUÉM SABERIA DIZER NO QUE DEU, SE ALGUÉM FOI RESPONSABILIZADO OU QUE RAIOS ACONTECEU COM A AKIM, EMPRESA QUE RESTAUROU O COLISEU E MAMOU MILHÕES (ALGO EM TORNO DE 20) PRÁ ENTREGAR UMA MERDA DE UM TRABALHO CHEIO DE FALHAS NO QUE TANGE AO ASPECTO HISTÓRICO-ARQUITETONICO?

    Curtir

  3. Resumidamente: são companhias fundadas – de regra em paraísos fiscais – para garantir o sigilo das operações realizadas por seus sócios( pessoas físicas e jurídicas ).
    Nascem com finalidade lícita, de regra, buscando-se maior lucratividade aos negócios daqueles que as fundaram. Todavia há as offshore cujo único objetivo é a lavagem de dinheiro da corrupção(arataca). Há as Uruguaias que se compram prontas. Muitos políticos instituem FUNDAÇÕES no Brasil, depois administram seus negócios ilícitos através das offshore. No caso de falecimento do fundador nem sequer gastam em inventários e impostos por transmissão da herança. Através delas o dinheiro entra e sai do Brasil tranquilamente sem pagamento de impostos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.