NÃO É ILEGAL SER REPRESENTANTE DE OFFSHORE, TAMPOUCO CLIENTE E SEGURANÇA 5

Não constitui ilegalidade ser representante de offshore.
Não constitui ilegalidade ser representante de offshore????????Não constitui ilegalidade ser representante de offshore!!!!!!
18 de Novembro de 2008 20:45

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

E “nom eczistem” offshores em Mogi das Cruzes lavando dinheiro para Delegados…
“Nom eczistem”…
Nem bruxas, nem fantasmas, nem ladrões; nem offshores aratacas.

Um Comentário

  1. Dr.Guerra,

    No creo en las brujas pero que las hai, las hai.(não sei se é las hai ou haji)Corrijam ,please.
    Continue Dr. com garra, senso de humor, pois lideres são respeitados e nunca temidos. Parabéns.

    Curtir

  2. MUDANDO DE PAU PRÁ PORRETE MAS SE PERDER O FOCO DO TRATO COM A COISA PÚBLICA, ALGUÉM SABERIA DIZER NO QUE DEU, SE ALGUÉM FOI RESPONSABILIZADO OU QUE RAIOS ACONTECEU COM A AKIM, EMPRESA QUE RESTAUROU O COLISEU E MAMOU MILHÕES (ALGO EM TORNO DE 20) PRÁ ENTREGAR UMA MERDA DE UM TRABALHO CHEIO DE FALHAS NO QUE TANGE AO ASPECTO HISTÓRICO-ARQUITETONICO?

    Curtir

  3. Resumidamente: são companhias fundadas – de regra em paraísos fiscais – para garantir o sigilo das operações realizadas por seus sócios( pessoas físicas e jurídicas ).
    Nascem com finalidade lícita, de regra, buscando-se maior lucratividade aos negócios daqueles que as fundaram. Todavia há as offshore cujo único objetivo é a lavagem de dinheiro da corrupção(arataca). Há as Uruguaias que se compram prontas. Muitos políticos instituem FUNDAÇÕES no Brasil, depois administram seus negócios ilícitos através das offshore. No caso de falecimento do fundador nem sequer gastam em inventários e impostos por transmissão da herança. Através delas o dinheiro entra e sai do Brasil tranquilamente sem pagamento de impostos.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com