NO FUNDO, NO FUNDO, SERRA É UM HOMEM BOM, QUASE INGÊNUO ( SAULO RAMOS ) Resposta

Como ministro de Fernando Henrique, não evitou que se montasse um esquema discricionário do uso do poder tal e qual os militares e a pedido, ou a mando, de Fernando Henrique.
ETA mundo redondo!
No fundo, no fundo, Serra é um homem bom, quase ingênuo.
Mas no raso sofre demais a influência de Fernando Henrique.
Não chega sequer a perceber que essa influência é para prejudicá-lo e muito…
O Ministro José Serra não se opunha à operação…
Aloysio Nunes Ferreira, Ministro da Justiça, era o executor na área da Polícia Federal e mandou instalar em São Luís uma sofisticada e poderosa estação de escuta, braço da polícia política, com capacidade de escutar todos os telefonemas da Governadora do Maranhão.
Essa “estação” foi descoberta, e o Ministro da Justiça justificou que se destinava a combater o narcotráfico…
Enquanto isso, Roseana subia nas pesquisas…
Roseana está estragando o nosso plano, é do PFL e filha do Sarney…
O homem mandou.
E pronto.
Não temos mais que discutir ou justificar.
Temos que fazer…
Início do mais cínico plano de degradação da moralidade política a serviço de um homem fascinado pelo poder e inconformado em ter que deixá-lo em nome da alternância democrática…
Eu até gosto de Serra, desde quando o conheci meninão, como já contei, pedindo passagens da Panair do Brasil para conspirar contra os militares.
Torço para que fique longe da influência de Fernando Henrique, se quiser salvar sua carreira.
E sua alma.
Fernando Henrique mandou montar um grupo especializado…
Porque dizia ser em favor de sua candidatura a Presidente da República.
Serra caiu na conversa.

Nota 106. Aloysio Nunes Ferreira foi o Ministro da Justiça que propôs uma reforma do Judiciário, acabando com a Justiça do Trabalho. E ainda anda por aí, solto, pulando de cargo em cargo, conforme o resultado das eleições municipais, estaduais e federais.

Saulo Ramos, Código da Vida, páginas 415 a 420.
__________________________________________
No fundo, no fundo , pode ser bom.
Mas no raso, no raso, acima se verifica uma irônica descrição de multiplos crimes cometidos, em concurso, por Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Aloysio Nunes Ferreira.
Desde formação de quadrilha armada ao cometimento de denunciação caluniosa.
Tudo com o objetivo de aniquilar a candidatura de Roseana Sarney.
Ou seja, buscando-se a manutenção do poder para auferição de vantagens morais e patrimonias decorrentes do exercício do cargo.
Tanto é verdade que o famoso advogado Saulo Ramos, eles jamais irão processar.
Mas no raso, no raso, FORMARAM UMA PERIGOSA QUADRILHA.
Que salve a sua alma, pois a honra perdeu há muito.
Vá ser bom assim no fundo de uma rasa!


Postado por Roberto Conde Guerra no FLIT PARALISANTE – Jornal da Polícia. em 10/17/2008 07:40:00 PM

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com