SOROCABA DISSE NÃO! "a Polícia Civil já mudou e é com esta nova Polícia que ele terá que se entender" 9

7 de Outubro de 2008
Anônimo disse…
Resultado da reunião em Sorocaba , que que participararam toda região com aproximadamente 250 pessoas de todas as carreiras.
O que se entendeu foi que se a proposta tivesse sido feito as claras e assinadas por todas entidades sindicais , as 48 horas seriam dadas , pois a contraproposta esta bem razoável, mas não da forma que foi feita, parecendo que somos marginais, NÃO!
Nós não sabemos quem fez a proposta e inclusive o governo diz que não fez proposta alguma.
A greve continua aqui e agora com força, pois a cada tentativa de desestabilizarnos da mais força reamente estão “apagando fogo com Gasolina”.
Já que em votação a manutenção da greve foi unanime.
Hoje o governo precisa entender que a Polícia Civil já mudou e é com esta nova Polícia que ele terá que se entender.
Estamos lavando a bandeira da Policia Civil, isto é uma honrra a todos nós.
7 de Outubro de 2008 18:11

Um Comentário

  1. Valeu… é isso aí!
    Lamentável a atitude da ADPESP.
    Ela nunca representou a Polícia Civil, como pode falar em nome de todos os policiais civis?
    Absurdo.
    Não vamos esmorecer, não deixaremos que isso atrapalhe o movimento.

    Curtir

  2. A Associação “deles” sempre foi e sempre será uma entidade de direita reacionária, aos moldes da “revolução de 64”, também conhecida como Ditadura Militar , período do qual a tal associação ainda tem muitos agregados remanecentes da época, e que tem muita saudade dos mandos e desmandos que cometiam sob supervisão dos milícos-presidentes de plantão.

    Curtir

  3. CHEGA DE SOROCABA SER MAL INTERPRETADA PELO RESTO DOS COLEGAS, ISSO É CULPA DE GESTÕES COMO A DO Dr. Álvaro.L.F. Pinto que colocou suas crias incopetentes aqui. E ainda tem infelismente o ” chiquinho da corregedoria que atende quem pagar melhor…delegadinhos de pelúcia mantendo seus carguinhos de status para agradar os superiores que querem mais poder politico na cidade como se não bastasse os “irmãos” que ja deitam e rolam aqui em conluio com os majura.

    Curtir

  4. Desde ja tomo como decisao me DESFILIAR dos quadros da Associação dos Escrivães de Policia e tambem da Associação dos Funcionarios da Policia Civil do Estado de São Paulo. Deste tipo de representação eu não preciso. TO PEDINDO PRA SAIR E ACHO QUE TODOS OS DEMAIS ASSOCIADOS TAMBEM DEVERIAM SAIR FORA.

    Curtir

  5. É isso aí, sexta-feira na Paulista. Eu só queria saber, desde quando, a porcaria da ADPESP, representa alguma coisa? Eu imaginei que eram os SINDICATOS que estavam nos representando. Bando de Corruptos. FORA SERRA, e você Kassab, kassab o que vai lhe acontecer, “o povão perguntou, você não acertou, pediu apoio ao PSDB, pegue seu banquinho e saía de mancinho”. DA-LHE PT.

    Curtir

  6. SOROCABA ESTA SENDO AMEAÇADA SE FOREM PARA SÃO PAULO DIA 09/10….VÃO SER PUNIDOS TRANSFERIDOS ETC……DIZEM SER ORDEM DE SÃO PAULO…..SERÁ VERDADE

    Curtir

  7. Delegado Marcelo Carriel recem promovido acerta com superiores da DGP para se tornar seccional de sorocaba, casado com a Pomotora de Justiça Dra. Pastricia, Carriel articula ainda este4 ano sua saida do 5. distito Policial de Sorocaba para alcançar a seccional onde podera implementar sua dinamica na seccional, segundo ele em comentário abaixo da produção de ocorrencias exigida por superiores.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com