Nós não erramos de profissão, erramos de Estado? Então vamos reverter esta situação! 1

Sem uma proposta do Governo que satisfaça os anseios das diversas carreiras Policiais Civis a greve continuará por prazo indeterminado.
Nós, Policiais Civis de Presidente Prudente e Região, estamos contactando os Deputados Estaduais da Região para que, na Assembléia Legislativa, nos dê apoio as reivindicações discutidas no TRT.
O Deputado Estadual Mauro Bragato, do PSDB, que já recebeu uma comissão de Policiais Civis de Presidente Prudente no dia 30/09/08, durante a manifestação na Assembléia Legislativa, nos convidou a comparecer ao seu Escritório Político em Presidente Prudente, na segunda-feira, dia 06/10/08, às 10h30m, para um diálogo, tendo antecipado que os diversos sindicatos e associações de Policiais Civis, devem procurar interlocutores junto Governo.
Esse é o momento, de cada um de nós, Policiais Civis, buscar-mos em nossos Deputados Estaduais, tanto da situação quanto da oposição, o apoio a nossa causa, porque ela é JUSTA.
O fato do Deputado ser da situação, não pode ser impecílio ao diálogo, afinal, na Assembléia Legislativa, a maioria é do Governo e nenhuma medida que beneficie os Policiais Civis pode ser aprovada se eles não forem favoráveis.
Nós não erramos de profissão, erramos de Estado? Então vamos reverter esta situação!
CARLOS RODRIGUES FERREIRA
SILVIA TEIXEIRA VIANNA RODRIGUES
SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

Um Comentário

  1. É isso aí… reabertura das negociações!
    Só não podemos engolir de pronto a primeira proposta que o governo quer, através dos Deinters e Seccionais, nos enfiar goela abaixo, alegando que a proposta é boa.
    Negativo, a proposta do governo é péssima… isso não é negociação, é imposição, queremos ouvir e ser ouvidos, então, voltemos a mesa de negocições não de imposições.
    Corre a boca miuda em São Paulo que a próxima cartada do Serra será um bom aumento para os Delegados e nada para os operacionais com a finalidade de implodir o movimento. Aguardemos…

    Curtir

Os comentários estão desativados.