24 PMs foram assassinados no estado quando estavam fora de serviço 2

Policiais militares temem ataques do crime organizado
Policiais militares dizem que estão jurados de morte por criminosos em São Paulo.
Eles temem ser atacados em dias de folga. Nos primeiros seis meses do ano, 24 PMs foram assassinados no estado quando estavam fora de serviço.
As investigações dos casos apontam que a estratégia do crime organizado é atacar os policiais quando eles estão sem a farda. As estatísticas da Secretaria de Segurança Pública mostram que quinze PMs foram mortos fora de serviço no primeiro semestre de 2007.
Em média, um policial militar é assassinado a cada seis dias na cidade de São Paulo.
Um ano e meio depois de matar um integrante do PCC durante uma ocorrência, o policial militar Alexandre Ferraz foi executado com seis tiros dentro de seu carro, na zona norte da cidade.
Ele também estava de folga.
A equipe de jornalismo da Band teve acesso a transcrição de uma interceptação telefônica entre dois bandidos, que aconteceu três meses antes do crime.
O diálogo revela o plano da facção criminosa de matar PMs da zona norte, entre eles o dono de um Fiat uno branco.
O mesmo modelo e cor do veículo do soldado.
Um dos criminosos diz que os policiais arrumaram uma guerra com o crime e com o comando e querem os caras na mão.
A corregedoria da polícia militar diz que alertou os PMs sobre a ameaça.
Da Redação( Band)

Um Comentário

  1. Isto é retrato do descaso, com que a administração atual, trata seus policiais. Incrível a falta de sensibilidade do atual governante, que ve seus homens morrerem e, permanece calado, com ameaças veladas… aos que anseiam por uma vida melhor para sí e seus familiares… Não deixemos impune este administrador que faz questão de nos deixar a míngua! E que todos saibam que a verba para segurança pública vem diminuindo gradativamente nesta administração!

    Curtir

  2. ISSO É LAMENTAVEL….

    TAMBÉM O QUE A POPULAÇÃO DE SP QUER….

    Eleger um FETO mal formado para governar!!

    Tinha que dar nisso.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com