24 PMs foram assassinados no estado quando estavam fora de serviço 2

Policiais militares temem ataques do crime organizado
Policiais militares dizem que estão jurados de morte por criminosos em São Paulo.
Eles temem ser atacados em dias de folga. Nos primeiros seis meses do ano, 24 PMs foram assassinados no estado quando estavam fora de serviço.
As investigações dos casos apontam que a estratégia do crime organizado é atacar os policiais quando eles estão sem a farda. As estatísticas da Secretaria de Segurança Pública mostram que quinze PMs foram mortos fora de serviço no primeiro semestre de 2007.
Em média, um policial militar é assassinado a cada seis dias na cidade de São Paulo.
Um ano e meio depois de matar um integrante do PCC durante uma ocorrência, o policial militar Alexandre Ferraz foi executado com seis tiros dentro de seu carro, na zona norte da cidade.
Ele também estava de folga.
A equipe de jornalismo da Band teve acesso a transcrição de uma interceptação telefônica entre dois bandidos, que aconteceu três meses antes do crime.
O diálogo revela o plano da facção criminosa de matar PMs da zona norte, entre eles o dono de um Fiat uno branco.
O mesmo modelo e cor do veículo do soldado.
Um dos criminosos diz que os policiais arrumaram uma guerra com o crime e com o comando e querem os caras na mão.
A corregedoria da polícia militar diz que alertou os PMs sobre a ameaça.
Da Redação( Band)

A PM NEM SEQUER POSSUI PLANOS PARA PROTEÇÃO AOS SEUS MEMBROS QUE MORREM QUANDO DE FOLGA…INVESTIGAR GREVISTAS É PIADA…CAGÜETAR, TALVEZ! 6

Cerco Fechado
PMs investigam policiais civis em greve
Plantão Publicada em 04/10/2008

Plínio Delphino, Diário de S.Paulo
SÃO PAULO – O plano de contingência montado pela Polícia Militar para suprir parte do serviço de segurança pública durante a greve da Polícia Civil prevê até que o serviço reservado da PM investigue e acompanhe as ações dos grevistas.

O documento, denominado Plano de Operações N PM3-001/02/08, determina que os médicos e dentistas da PM sejam rígidos ao avaliar casos de afastamento de serviço, pede rigor na fiscalização da utilização dos rádios, solicita reforço de motoristas para dirigir viaturas (que por ventura estiverem inoperantes) e proíbe dispensa de policiais militares para doação de sangue, exceto para casos de emergência.
O documento foi elaborado quando a imprensa trouxe à tona a iminência da greve da Polícia Civil, que teve sua primeira movimentação em 13 de agosto e se encerrou no mesmo dia, voltando a ocorrer em 16 de setembro. O material foi distribuído para 30 setores estratégicos da PM e está funcionando como uma cartilha.
O plano avaliou três situações possíveis. A de normalidade (S1), a de pré-intervenção (S2) – com emprego de efetivo operacional de serviço e de todo o efetivo administrativo disponível – e a de intervenção (S3) – que inclui os itens da situação S2 mais os operacionais de folga (excetuando aqueles que estiverem de férias e licença para tratamento de saúde). Para a eleição em São Paulo, muitos PMs têm reclamado dos turnos de 12 horas que teriam que cumprir. Vários teriam que justificar o voto, a contragosto.
Entre as ações previstas no plano, estão a de manter contato com a polícia científica para que atenda pedidos de perícia feitos pela PM e a solicitação à Secretaria da Administração Penitenciária para que restrinja pedidos de escolta. O item 6.610.1.4.2 determina: “não conceder dispensas-recompensa”. Calar a boca também é ordem no item 6.7.4.1: “nenhum policial militar deve se manifestar junto à mídia acerca da decisão da Polícia Civil…”.

PASSEATA EM SANTOS FOI SUCESSO ACIMA DA EXPECTATIVA 3

Ontem, sexta-feira, por volta do meio-dia houve uma grande concentração na Praça Mauá, centro comercial de Santos, frente o Paço Municipal, com inflamados discursos e um número expressivo de policiais, desde delegados da ativa, aposentados e todas as categorias operacionais.

Discursaram vários policiais, tendo participado o deputado-major Olimpio Lima, o presidente da CUT regional, o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil de Santos, Décio Clemente, o organizador do movimento.

O deputado de São Vicente, Luciano Batista, também discursou e disse que embora pertença ao partido do governo ele apoia integralmente a greve da polícia civil.

Dos policiais, o colega Marcelo Marinho discursou e arrancou aplausos pela veemência com que tratou da greve e da maneira como está se portando o diretor do Deinter 6, Waldomiro Bueno, muito criticado por todos os presentes.

A investigadora, Mariluce , que comparece a todas as manifestações, inclusive em São Paulo e discursa em todas, também falou duramente contra o diretor, afirmando que ele chamou todos os policiais de imbecís e que isso era na verdade ofensa à Instituição.

O deputado Major Olimpio Lima, entre muitos tópicos tratados no discurso, disse que o diretor Waldomiro Bueno não sabia mas toda a sua reunião com os delegados fora gravada, tendo por isso conhecimento das ofensas que lhe dirigiu.

Ao presidente da Associação dos Delegados, delegado Sergio Roque, delegados que estiveram na reunião com o diretor Waldomiro Bueno informaram que ele mencionou que o mesmo era seu amigo mas só conversa com ele quando está sóbrio, numa referencia pouco elogiosa de que o colega é consumir de álcool.

A passeata percorreu o centro comercial e depois fez uma parada defronte o Palácio da Polícia, onde mais discursos repelindo o governo, o secretário Marzagão e o Conselho da Polícia Civil e criticando a postura do diretor do Deinter 6 foram feitos, fogos pipocavam e uma multidão de policiais acompanhava o carro de som.

Em seguida foi à Praça José Bonifácio, parando defronte a sede da OAB de Santos, oportunidade em que o advogado José Carlos Lourenço, vice-presidente local e representanto a entidade, entregou uma carta de apôio ao movimento dos policiais.

Na mesma praça, o carro de som e policiais pararam defronte o Forum, onde novos discursos foram feitos, entre eles do presidente da associação dos servidores do Judiciário, que disse que sua entidade apoiava a greve da polícia civil e que o governo José Serra vem destruindo o funcionalismo público estadual, inclusive o do Judiciário.

Estiveram presentes representações de policiais de vários municípios além dos que compõem a Baixada Santista, Santos, Cubatão, São Vicente, Cubatão, Bertioga e Guarujá, vieram também de Itanhaém e Peruibe.

A passeata foi vista como de grande sucesso, tendo superado as expectativas dos organizadores e policiais.

Antonio Claudio Bonsegno

Santos, 3 de outubro de 2008.

___________________________________

Esta matéria sobre a manifestação foi encaminhada para dipol@flitparalisante.com.

Sem quaisquer informes quanto a restrição de divulgação.

Não é de responsabilidade deste Blog eventual retirada não autorizada de outros sites ou grupos de discussão.

Roberto Conde Guerra não faz mais parte dos quadros da Polícia Civil. Foi demitido a bem do serviço público…Abraços. Sydney Sully Urbach 72

A MENSAGEM ABAIXO PRENUNCIANDO A NOSSA DEMISSÃO FAZ PROVA DE QUE NA POLÍCIA CIVIL O PROCESSO ADMINISTRATIVO É UM MERO JOGO COM CARTAS MARCADAS.
O colega Sydyney que fez a comunicação da nossa demissão é amigo íntimo do Secretário de Gestão Sidney Beraldo.

Assim, presumo ser pessoa bem informada.

Não propalaria falso.
Por certo o Exmº Governador é mero homologador das decisões do prelatório policial civil.
“cas202165
1 out, 17:58
De: “cas202165″ a target=”_parent” href=”http://groups.google.com/groups/unlock?hl=pt-BR&_done=/group/delpol—pc/browse_thread/thread/8c566195e0274a52%3Fhl%3Dpt-BR&msg=938c6a90141a5379″>…@terra.com.br>
Data: Wed, 1 Oct 2008 17:58:28 -0300
Local: Qua 1 out 2008 17:58
Assunto: Guerra Demitido!
Colegas: Acabei de saber de fonte fidedignas que Roberto Conde Guerra mão faz mais parte dos quadros da Polícia Civil. Foi demitido a bem do serviço público no primeiro processo administrativo que respondeu.
Agora a sua exclusão é questão de ordem.
(nota d blog: exclusão do Grupo Delpol-PC )
Abraços.
Sydney Sully Urbach
Mais opções 1 out, 18:09
De: “men” @.com.br>
Data: Wed, 1 Oct 2008 18:09:07 -0300
Local: Qua 1 out 2008 18:09
Assunto: Re:[DELEGADOS] Guerra Demitido!


De:delpol—pc@googlegroups.com
Para:”delpol—pc” delpol—pc@googlegroups.com
Cópia:
Data:Wed, 1 Oct 2008 17:58:28 -0300
Assunto:[DELEGADOS] Guerra Demitido!
> TEM QUE HAVER A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DO D.O. POR ACASO ALGUEM TEM PARA TRAZER A ESTE FORUM.
> Colegas: > Acabei de saber de fonte fidedignas que Roberto Conde Guerra mão faz mais parte dos quadros da Polícia Civil. Foi demitido a bem do serviço público no primeiro processo administrativo que respondeu. > Agora a sua exclusão é questão de ordem. > Abraços. > Sydney Sully Urbach Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra. Atualizado em 31/12/1969


> Sydney

cas202165
Ver perfil
Mais opções 1 out, 18:28
De: “cas202165” @terra.com.br>
Data: Wed, 1 Oct 2008 18:28:28 -0300
Local: Qua 1 out 2008 18:28
Assunto: Re:[DELEGADOS] Re: Guerra Demitido!

Colegas: Ao ver a mensagem abaixo, liguei para o colega em SP, o qual me esclareceu que o P.A. está com pedido de demissão a bem do serviço público, mas que será encaminhado para a SSPSP e Palácio dos Bandeirantes para homologação, por isto a decisão somente deverá ser publicado em mais algum tempo.

Sydney De:delpol—pc@googlegroups.com
Para:”delpol—pc” delpol—pc@googlegroups.com
Cópia:
Data:Wed, 1 Oct 2008 18:09:07 -0300
Assunto:[DELEGADOS] Re: Guerra Demitido!

> De:delpol—pc@googlegroups.com > Para:”delpol—pc” delpol—pc@googlegroups.com > Cópia: > Data:Wed, 1 Oct 2008 17:58:28 -0300 > Assunto:[DELEGADOS] Guerra Demitido!
> > TEM QUE HAVER A CONFIRMAÇÃO ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DO D.O. POR ACASO ALGUEM TEM PARA TRAZER A ESTE FORUM.
> > Colegas: > >

Acabei de saber de fonte fidedignas que Roberto Conde Guerra mão faz mais parte dos quadros da Polícia Civil. Foi demitido a bem do serviço público no primeiro processo administrativo que respondeu. > > Agora a sua exclusão é questão de ordem. > > Abraços. > > Sydney Sully Urbach

______________________________________

SYDNEY, por misericórdia a este pobre coitado que não tem como sustentar a família, interceda junto ao teu íntimo amigo – o Exmº Dr. BERALDO – para que se digne pedir em nosso favor.
Não posso morrer de fome!
Aliás, já estamos quase morrendo de fome, né!
Em contrapartida eu JURO que encerro este Blog.
TAMBÉM EU JURO!
Juro que me comportarei tão bem como você.
Serei fiel a “classe”, “a carreira”, “a cadeira”, “às mulheres”…
Enfim, fiel a quase tudo.
Só não poderei me manter fiel aos meus princípios…
Mas para manter este empreguinho como delegadinho de pulíça, continuando a ser teu “coleguinha”, vale qualquer coisa.
DE HOJE EM DIANTE SÓ VOU VER O MEU LADO, nossa regra número um.
Ah, fala com o teu amigo BERALDO pra ele também me arrumar uma boquinha de professor na Academia ou numa Facu qualquer!
Mas boquinha nele não farei, fica sussa, pois isso é coisa de amigo íntimo.

Desde já,
A família lhe agradece.

__________________________________________
SAUDAÇÕES A TODOS OS COMPANHEIROS DA POLÍCIA CIVIL.

NO DIA DE HOJE, 22/08/2008, O SECRETARIO DE GESTÃO, SIDNEY
BERALDO, ESTEVE EM ARARAS PARA UMA INAUGURAÇÃO.
APROVEITANDO O FATO DE TERMOS UMA ANTIGA AMIZADE, TIVE TODA A
LIBERDADE PARA PERGUNTAR SOBRE A NOSSA QUESTÃO SALARIAL.
ELE DISSE TAXATIVAMENTE QUE ACHAVA UM ABSURDO A SITUAÇÃO QUE NOS
ENCONTRAMOS, MAS QUE ISTO ERA DEVIDO À VINCULAÇÃO COM A PM. EXEMPLIFICOU QUE
A CADA UM REAL DE AUMENTO PARA A POLÍCIA CIVIL REFLETIA CINCO REAIS NA PM.
DISSE-LHE QUE O CASO ERA DE DESVINCULAÇÃO. ELE OLHOU NOS MEUS
OLHOS E DISSE
QUE NÃO VIA OUTRA ALTERNATIVA E QUE ELE PRÓPRIO IRIA A PÚBLICO
DEFENDER A NECESSIDADE DISTO.
DISSE QUE ESTÁ SENDO ESTUDADA UMA REESTRUTURAÇÃO COM A CRIAÇÃO
DE DIVERSOS CARGOS NA POLÍCIA CIVIL E EXTINÇÃO DAS 5AS. CLASSES.
POR FIM, PERGUNTEI-LHE SE TERIAMOS UM INDICE A SER OFERECIDO
PELO GOVERNO. RESPONDEU QUE DOS LIMÕES TERIAM QUE FAZER UMA LIMONADA,
QUERENDO DIZER QUE ALGO SERÁ OFERTADO.
DISSE QUE A SITUAÇÃO DE GREVE JÁ ERA ESPERADA A QUALQUER MOMENTO
PELO GOVERNO, POIS SABIAM DO DESCONTENTAMENTO GERAL.

ABRAÇOS A TODOS.
SYDNEY SULLY URBACH
DEL POL TIT DE ARARAS

EU APELO POR AUMENTO…TU APELAS POR CPI…ELES PELAM 2

Apelo por CPI
Por considerar extremamente necessária uma devassa na área da segurança pública, incluindo o Detran, Carlos Giannazi (PSOL) pediu apoio a seus pares para que possa ser instalada na Alesp uma CPI sobre a questão.
O deputado ainda se disse “decepcionado” porque no Orçamento para 2009 “não há um centavo de aumento para o funcionalismo”, e os valores anunciados para áreas estratégicas como Educação, Segurança e Saúde são insuficientes.
Portanto, Giannazi anunciou que seu partido irá obstruir a votação da peça orçamentária. (MF)

GUERRA SIMON & Ciª – LOCADORA DE VIATURAS POLICIAIS PARA GOVERNOS NEOLIBERAIS Resposta

Temos a solução para os problemas de todos os Governadores.
Chega de comprar viaturas para as Polícias Civil e Militar.
Locação é a solução!
Garantia dos serviços de manutenção e reposição imediata nos casos de perda total.
Garantia de 20% – no mínimo – de repasse.
Poderemos ajustar outros índices.
Baixo custo para os cofres públicos.
Não é leasing.
Veículos padronizados.
Aluguel, conforme o modelo, de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 por mês; pelo período de 36 meses.
Vencimentos dos motoristas por conta da Fazenda, no caso, agentes e praças, pouco mais de R$ 1.500,00.
Verdadeira pechincha!
Garanta já sua verba para as próximas campanhas.