NOTÍCIAS DA TERÇA-FEIRA 7

Por motivos pessoais não poderei cuidar do Blog.
Deixo postagens com os dias da semana para que vocês , querendo, continuem trocando informações.
Os comentários sem moderação, por enquanto, ficam restritos aos usuários de contas google.
Grato pela compreensão.

Um Comentário

  1. 30/09/2008

    Longe de São Paulo, Serra mergulha na campanha

    Silva Jr./Folha

    Avaro nas manifestações de apreço pela candidatura de Geraldo Alckmin, o governador José Serra tem sido generoso com candidatos de cidades situadas longe de São Paulo.

    Nesta terça (30), por exemplo, Serra desfila o seu prestígio ao lado de políticos que concorrem a prefeituras de cidades do interior de Pernambuco.

    O governador desembarcou no Recife, a capital pernambucana, pela manhã. Antes do almoço, assinou um convênio de cooperação tributária com o colega Eduardo Campos (PSB).

    No restante do dia, entrega-se a uma atividade que se negou a fazer durante todo o primeiro turno da eleição paulistana: vai às ruas, para pedir votos.

    Neste momento, Serra está no município de Abreu de Lima. Participa de uma caminhada ao lado do candidato Flávio Gadelha.

    Gadelha concorre à prefeitura local pelo PMDB. Além de Serra, leva a tiracolo os senadores Sérgio Guerra (presidente do PSDB), Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Marco Maciel (DEM).

    Dali, Serra vai a Jaboatão dos Guararapes. Nova caminhada. Dessa vez de “mãos dadas” com um candidato tucano: Elias Gomes.

    A maratona pernambucano-eleitoral de Serra vai entrar pela noite. Em Santa Cruz do Capiberibe, o governador paulista vai escalar o palanque em comício do candidato Edison Vieira, do PSDC.

    Em Belo Jardim, novo comício. Serra discursará em apoio à candidatura de Marcos Coca Cola, que disputa o cargo de prefeito pelo DEM.

    Mais do que ajudar os candidatos pernambucanos, Serra tenta sair em auxílio de si próprio. Está de olho não em 2008, mas em 2010.

    O governador de São Paulo disputa metros de asfalto com o colega de Minas, Aécio Neves. Que já passou por Pernambuco, quatro dias atrás.

    Serra e Aécio travam, nos subterrâneos, uma disputa renhida pela vaga de candidato oficial do PSDB à sucessão de Lula.

    A dupla faz da eleição municipal uma espécie de ante-sala da corrida presidencial. Com uma diferença: diferentemente de Serra, Aécio não excluiu São Paulo do seu périplo.

    Atrás de Serra nas pesquisas, Aécio preocupou-se em prevalecer sobre o contendor na quilometragem de viagens.

    Só na semana passada, Aécio visitou, além de Recife e arredores: Fortaleza, São Luiz, Teresina e João Pessoa. Antes, já estivera em Curitiba e Santa Catarina.

    Para completar, Aécio abriu a semana em São Paulo, ao lado de um Alckmin a quem Serra sonegou apoio no primeiro round da eleição municipal.

    Curtir

  2. Se não conseguir abrir o link acima digite no google: G 1 , ou Jornal Nacional e veja em greve da Polícia Civil a reportagem exibida hoje no JORNAL NACIONAL.

    Curtir

  3. Finalmente rompemos a blindagem da mídia governamental!
    Nossa greve foi noticiada no Jornal Nacional… Se continuarmos assim, definitivamente, nosso movimento ganhará a devida notoriedade…
    Força!!!

    Curtir

  4. Finalmente rompemos a blindagem da mídia governamental!
    Nossa greve foi noticiada no Jornal Nacional… Se continuarmos assim, definitivamente, nosso movimento ganhará a devida notoriedade…
    Força!!!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com