VENCIMENTOS INICIAIS EM SÃO PAULO 6

NIVEL SUPERIOR
Juiz de Direito R$ 18.000,00
Promotor de Justiça – 18.000,00
Procurador de Estado – 13.600,00
Defensor Público – 13.600,00
Auditor Fiscal ICMS – 12.600,00
Delegado de Polícia – 3.600,00
NIVEL MÉDIO
Oficial de promotoria – 5.300,00
Oficial de justiça – 3.100,00 + diligência
escrevente judicial – 2.800,00
Investigador de Polícia – 1.700,00
Escrivão de Polícia – 1.700,00

Um Comentário

  1. Dr. Guerra, a quem chamo orgulhosamente de colega,

    Em um primeiro momento, gostaria de elogiar a sua excepcional sensibilidade em abastecer o seu blog com informações preciosas. Parece que o senhor possui realmente o dom para valorizar e informar a nossa classe (policial). Acompanhar o movimento e se emocionar com ele basta abrir o seu blog algumas vezes ao dia ( porque o abastecimento e incessante).

    Quanto à esta informação, ela é importantíssima porque por si só demonstra a desídia com que o governo nos trata. Carreiras de influências semelhantes são prestigiadas de formas tão diferentes. Estou me referindo à nossa , delegado de polícia, porque as demais, de nível superior, possuem vencimentos próximos.

    Desde que li esta postagem, perguntas não saem da minha cabeça:
    Será que eu valho tão menos que um juiz, um promotor, um procurador, um defensor? Eu sou tão insignificante? Essas pessoas são tão melhores que eu, que represente diferenças salariais da ordem 300, 400, 500% ou mais?

    Curtir

  2. só que eles são unidos, só que eles tem uma associação que sempre se reunem com as respectivas chefias para cuidar das carreiras , só que eles tem politicos interessados em ajuda-los, só que eles não aceitam interferencias de fora e assim vai…

    Curtir

  3. por causa de poucos canalhas ,todos vão ler e achar que está bom de mais os vencimentos dos del.pol ficam vendo tudo aquilo que aparece como “informes” no blog e acham que todos estão milionários.
    essa é a realidade

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com