OPORTUNISMO EM PRESIDENTE PRUDENTE 4

Corre a toda o boato de que aquele que veio de Andradina está de olho na cadeira daquele que a ocupa no DEINTER 8 (Presidente Prudente) e que só por isso faz pressão contra a greve (ainda que camuflada) pois sabe que, na verdade, ambos já rodaram, pois na área do DEINTER 8 o controle está nas mãos dos policiais civis do até então considerado escalão de baixo, porque os atuais dirigentes das quatro seccionais e do DEINTER perderam o comando.
Basta ver as manifestações.

Um Comentário

  1. Amanhã Operação no Demacro!! Afrontando a greve. Se querem uma resposta amanhã vão ver qual será!!! Nada, literalmente nada vai ser feito!!

    Curtir

  2. Qualquer um é melhor que o opressor, truculento e impiedoso atual Deinter 8… Quer tudo para ontem e escravisa os funcionários, sejam eles delegados ou operacionais…
    Como o cargo subiu à cabeça, agora vai perder a cabeça, ou melhor, a cadeira…
    Liberdade em Presidente Prudente! Venceslau, peguem ele de volta pra vocês, afinal, ele veio daí e não aceitamos devolução!

    Curtir

  3. Enquanto isso…
    Seccional e diretor não moram em Prudente. Seccional mora a 200 km de Prudente.
    Diretor mora a 80 km de Prudente.
    Seccional e Diretor vão para casa de viatura.
    Seccional sai mais cedo toda sexta-feira (aula na faculdade de Andradina).

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com