ATENÇÃO: A ORDEM É SUFOCAR O MOVIMENTO … 2

O Secretário é cargo de confiança do Governador…
O DGP é cargo de confiança do Secretário…
Os Diretores de confiança do DGP…
Os Seccionais dos Diretores…
Os Titulares dos Seccionais…
Os Plantonistas dos Titulares…
Somos todos ocupantes de cargos de confiança, conforme tal concepção.
A ordem: “quem não tiver competência para sufocar a greve perde o cargo”.
Para o governo somos pessoas sem dignidade , sem vontade própria; que nos deixamos manipular por sindicalistas ligados a CUT.
Pergunta-se: quem são os manipulados?
Os detentores dos cargos de confiança ou os grevistas?
Quem manipulou a Justiça e o Ministério Público do Trabalho?
As entidades e os sindicalistas?
Não!
O manipulador é o Governo; nem sequer poupando a boa imagem da Procuradoria do Estado. Apontada como desleal pelo Ministério Público.
E, ainda, gastando dinheiro para divulgação de “versões oficiais”, tentando demonstrar a ilegitimidade do movimento grevista.
Assim, por honra, o movimento se torna mais forte a cada minuto.
Força!
( grupo 13 de Agosto)

Um Comentário

  1. O SECRETÁRIO NÃO SABE QUEM FAZ A ESCOLTA DE PRESOS ACABOU DE FALAR NA RÁDIO BANDEIRANTES, ACHO QUE É VERDADE QUE ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DA POLÍCIA.
    TAMBÉM ELE RECEBE 30.000,00 POR MÊS TA CAGANDO E ANDANDO PARA NÓS.
    ISSO É MALDIÇÃO DO MARZAGÃO.

    Curtir

  2. alguém sabe informar como ficou na adpesp a situação ,depois da transferencia do valoroso,corajoso, dr. roque para o decap, ele vai pedir licença e continuar no cargo? , vai transferir para o vice , afinal o que vai ocorrer ? , a hora é delicada tem de ter comando senão fica dificil dar continuidade ao movimento as pressoões estão demasiadas ,mas a luta vai continuar com um final esperado por todos.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com