Será pressão pelo fim da Greve?
Será a exoneração do DGP?
Será a ordem para prender os cabeças da greve?
Aumento?
Vamos aguardar!
Será pressão pelo fim da Greve?
Será a exoneração do DGP?
Será a ordem para prender os cabeças da greve?
Aumento?
Vamos aguardar!
O circo foi montado.
Vem melda (como diria o Cebolinha) por aí. Preparem-se !!!
Preparem-se, rebosteio próximo !!!
Quando três cabeças pensantes desse nível se reúnem, preparem-se!!!
CurtirCurtir
O Governador José Serra esteve hoje à tarde no Município de Praia Grande…
CurtirCurtir
Parece que tem algum(s)deputados e o Beraldo nessa reunião tb…
CurtirCurtir
O PARTIDO TUCANISTA DEVER ESTAR PRESSIONANDO O CARECA. A VERDADE É QUE A POLÍCIA CIVIL ESTÁ MUNINDO O PT PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.
CurtirCurtir
Esses dias vi na TV uma pesquisa que o governador está em 1º lugar, com 38% de intenção de votos para presidente.
Com isto, já deve estar se achando presidente, mas não se engane, porque os presidentes de associação de delegados de outros estados vindo aqui saber da situação dos policiais e de outros servidores públicos em geral, com certeza alertarão seus pares que se for eleito presidente, fará com o funcionalismo federal o mesmo que vem fazendo com os estaduais…ou seja…nada
CurtirCurtir
Aposto R$10,00 (que é o que dá para eu apostar com o atual salário) que ele vai tentar dar um belo aumento para os Delegados com a finalidade de enfraquecer o movimento e depois miná-lo… Só que agora é tarde para isso… A briga agora é da Instituição Policial Civil como um todo…
Força!!!!
CurtirCurtir
BOM ACHO QUE A ADMINISTRAÇÃO QUER “GUERRA” E NÃO VAI NOS APOIAR E VAI FICAR PRESSIONANDO, ENTÃO DEVEMOS COMEÇAR A INDICAR OS RECOLHES, OS DIAS E HORÁRIOS, SE PUDER COM FOTO DO PESSOAL NOS DESMANCHES, BOATES, NOS LOCAIS DE MÁQUINAS.
BOM AQUI NA CENTRO, PODEMOS COMEÇAR PELO CHEFE DOS INVESTIGADORES QUE TEM UM HARAS, ONDE EMPREGA PARTE DO DINHEIRO ARRECADADO. VOU TIRAR FOTO DOS LOCAIS DE MAQUINAS E DOS RECOLHES QUE VAO BUSCAR DINHEIRO, VOU TIRAR FOTO DAS VIATURAS DO LADO DE TUDO ISSO E NÃO FAZEM NADA…SÓ ARRECADANDO…
PRETENDO FAZER ISSO MESMO, COM OS PULHAS QUE NÃO APOIAM A GREVE, POIS NOSSO SALÁRIO ESTÁ RIDICULO, NÃO SE PODE VIVER DESCENTEMENTE COM r$2.000,00 POR MES. NÃO DA PRA MANDAR UM FILHO PRA FACULDADE. QUEM NÃO SE INCOMODA COM ISSO, DEVE SER PQ TEM UMA RENDA MAIOR QUE ESSA, E SE ELA VIER DE FORMAS ILICITAS, PRETENDO DENUNCIAR.
ALIÁS, ESSE PESSOAL, A POUCO TEMPO ATRAS, QDO ESTVA NA FAZENDÁRIA, LAVAVA DINHEIRO NO URUGUAI, E EXISTEM FOTOS DISSO.
TEM QUE DAR UM BASTA. QUERO TER ORGULHO DE SER POLICIAL, E NÃO VERGONHA.
CurtirCurtir
Vejam isso:
http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/09/25/e250917117.html
Para procurarem uma confirmação, algo vazou.
Creio que o Sr. Burns vai repassar o pepino para o vice (http://www.saopaulo.sp.gov.br/linha/gabinete_vice.htm). Assim como, nos ataques, quem segurou o pepino foi o Lembo.
CurtirCurtir
Eu ´so tenho a dizer “SOCORRO LUIZ INACIO, SOCORRO”. Já que esse Governo Estadual não quer saber de resolver os problemas salariais em todas as secretarias, já que o problema não está restrito apenas à Segurança, existem outras secretarias deste Estado, cujos funcionários estão passando fome em razão da falta de vergonha na cara da despolítica salarial desse governo tucanista. Ninguém aqui está fazendo conchavo político a esta altura, estamos apenas e tão somente gritando “SOCORRO LUIZ INACIO, SOCORRO”, afinal voce se tornou grande no nosso tão amado Estado de São Paulo….
CurtirCurtir
SERRA VAI SERRAR MAIS ALGUÉM
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
OS GREVISTA
HAHAHAHAHA
NÃO ESQUEÇAM
DESRESPEITO AOS 100 ANOS DA PC
DIGA NÃO AO MARZAGÃO
CurtirCurtir
VAI VER QUE A REÚNIÃO FOI PARA O MARZAGÃO DAR ESSA ENTREVISTA NA FOLHA:
25/09/2008 – 23h03
“População não está sendo afetada pela greve”, diz secretário da Segurança de SP
Publicidade
Colaboração para a Folha Online
O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Ronaldo Marzagão, afirmou nesta quinta-feira que a população de São Paulo não está sendo afetada pela greve da Polícia Civil. “O momento é de tranqüilidade, os serviços estão funcionando e não há razão alguma para que a população não se sinta segura”, afirmou o secretário, segundo nota da SSP (Secretaria da Segurança Pública).
Marzagão afirmou que a greve, iniciada no dia 16 deste mês, tem caráter político e vai além da intenção de trazer melhorias para a classe. “Os maiores problemas estão sendo causados por grupos de sindicalistas que, volto a repetir, não se confundem com a Polícia Civil, que é muito maior do que eles”, disse.
Os policiais entraram em estado de greve no dia 13 de agosto, quando fizeram paralisação de apenas sete horas. Eles reivindicam aumento salarial de 15% neste ano e reajustes de 12% nos dois anos seguintes.
Segundo Marzagão, o governo tem algumas propostas concretas que só não foram encaminhadas às entidades da Polícia Civil em decorrência deste estado de greve. “Esperamos que a greve termine no prazo mais curto possível e que as lideranças vejam as nossas possibilidades, dentro da nossa realidade, e ofereçam propostas razoáveis”.
BOs
Na semana passada, o secretário determinou que o comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Roberto Antonio Diniz, orientasse seus subordinados a fazer o BOPM (Boletins de Ocorrência da Polícia Militar) e a encaminhar o caso a um promotor público. Marzagão afirmou que entre o dia 20 deste mês e quarta-feira (24), 902 boletins foram encaminhados ao Ministério Público pela PM.
“Isso não significa que a Secretaria queira que a Polícia Militar substitua a atividade da Polícia Civil, mas sim que a complemente no caso de a Polícia Civil não querer fazer o que lhe cabe”, disse. A orientação do comando da greve é de que apenas casos graves e flagrantes sejam registrados nos DPs do Estado.
Para o secretário, os policiais não podem selecionar os tipos de casos que irão atender. “Para uma senhora idosa, o registro de um furto de documento é tão importante quanto para um cidadão que foi vítima de um seqüestro.”
Mudanças
Sobre os remanejamentos de delegados, Marzagão disse que “o que se espera de uma pessoa que ocupa um cargo de confiança é que tenha atitudes condizentes com a política do governo”.
Na quarta-feira, a SSP afastou o delegado seccional de Barretos, João Osinski Júnior. A exoneração do cargo aconteceu um dia após o governo do Estado publicar no “Diário Oficial” a transferência do presidente da Adpesp (Associação dos Delegados do Estado de São Paulo), Sergio Marcos Roque, do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) para o Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital).
Ele também afirmou que os policiais que não cumprirem a determinação da Justiça –de manter 80% do efetivo trabalhando– irão ser punidos. “Não se pode confundir exercício de direito com abuso de direito. Os abusos serão punidos sim”, disse.
A postura do secretário da Segurança é um dos pontos condenados pelos policiais civis. A categoria pede a saída de Marzagão da secretaria.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u449043.shtml
DIGA NÃO AO MARZAGÃO
CurtirCurtir
REPRESENTANTES DOS SIDICATOS E ASSOCS. DE 16 ESTADOS DA FEDERAÇÃO ESTARÃO EM SP PARA PRESTAR SOLIDARIEDADE PARA NOSSA CAUSA
CurtirCurtir
MaisAZARgão apenas está secretário. É mais um que pensa ser eterno.
CurtirCurtir
VAI CAIR DO CAVALO!POIS AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO, TEM É MUITO POLICIAL CIVIL HONESTO, QUE VIVE APENAS DO SOLDO QUE LHE É DEPOSITADO NA NOSSA CAIXA E DEMONSTRADO NO “ATESTADO DE POBREZA”. DIGA NÃO AO MARZAGÃO. TANTO ELE COMO O SERRA PASSAM E NÓS CONTINUAMOS AQUI, FIRMES PARA DEFENDER A POPULAÇÃO. VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS!
CurtirCurtir
VOCES ACREDITAM QUE O EXMO.SR.GOVERNADOR IRIA TER A HUMILDADE DE RECEBER O D.G.P. PARA CONVERSAR SOBRE O MOVIMENTO ? JAMAIS ELE FARIA ISSO, NO MAXIMO CONVERSARÁ COM O SR.SECRETLÁRIO DETERMINANDO PARA TERMINAR IMEDIATAMENTE COM A PARALIZAÇÃO, MANDANDO ELE TRANSFERIR TODOS AQUELES QUE NA SUA OPINÃO SE ATREVEREM A CONTINUAR CORAJOSAMENTE APOIANDO A GREVE DIGA-SE DE PASSAGEM ,LEGAL.
CurtirCurtir