GENTE DE CORAGEM DE BARRETOS 5

Na foto: Em Barretos delegados participaram de passeata amordaçados.
AQUI….TEM GENTE…QUE CANTA….
TÔ NEM AI….TÔ NEM AI…..
ISSO VALE PRÁ TODOS OS POLICIAIS….
TODOS…TODOS…TODOS…TODAS…TODAS…
TENHO VERGONHA….
IMAGINE EU NA MINHA RODINHA DE AMIGOS….
MAS O CHECÃO ESPECIAL COMENDO SOLTO….
OU ALGUÊM BANCANDO…
TÁ TUDO CERTO….

Um Comentário

  1. URGENTE
    Todos os 16 delegados em atividade na área da Delegacia Seccional de Barretos, interior de São Paulo, entregaram ontem seus cargos após o governo José Serra (PSDB) ter destituído o chefe da unidade, João Osinski Junior, em razão da greve de policiais civis -iniciada no último dia 16. As informações são do jornal “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira.

    Curtir

  2. Segundo a publicação, além de colocarem os cargos à disposição, delegados e outros policiais civis de Barretos -com fitas pretas presas à boca- caminharam até o fórum de Barretos para protocolar uma denúncia contra nove oficiais da Polícia Militar por usurpação do cargo de policial civil -os PMs, por orientação do governo, estão agindo como investigadores e solicitando trabalhos de perícia técnica.

    Entre os que colocaram os cargos à disposição nesta quarta, sete dirigem delegacias de Barretos, entre elas a de defesa da mulher, dois são auxiliares do seccional e os outros são delegados em sete cidades da região.

    Ainda de acordo com a “Folha”, a gestão José Serra (PSDB) evitou comentar a decisão dos delegados. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse: “Se eles quisessem mesmo isso [entregar o cargo], teriam aberto requerimentos para transferência ou exoneração”.

    Curtir

  3. ATITUDE DIGNA. DE HOMENS. Mesmo sofrendo o desconforto de DEFENDER uma CAUSA JUSTA em benefício de um TODO, principalmente daqueles que estão EM CIMA do muro, deram a CARA à tapa.

    Curtir

  4. Que a coragem do Dr Osinski e dos colegas de Barretos sirvam de inspiração a todos os “borra botas” q conhecemos.
    Lição de caráter e hombridade!
    GREVE NELES!

    Curtir

  5. DR, MUITO SE FALA EM HERÓIS, ÍDOLOS, O QUE SE PASSA NAS CABEÇAS DOS CARDEAIS DA POLÍCIA CIVIL, ONDE NÃO DEMONSTRAM LIDERANÇAS, E SIM PELO CONTRÁRIO , SENTAM-SE EM SEUS TRONOS E ALI DESCANSAM COMO SE FOSSEM REIS OU TALVES ATÉ DEUSES, AI SIM PERGUNTO? LIDERES? CHEFES? REIS DE QUEM?
    SE SENTEM ORGULHOSOS, SOBERBOS DE TEREM PODER, QUE PODER É ESSE?
    O PODER DE SER SUBMISSO E ATÉ NÃO DIZER O PODER DA COVARDIA.
    GOSTARIA DE VER ESSES HOMENS, OS QUAIS REPRESENTAM TODA UMA CATEGORIA DE POLICIAIS, SE LEVANTAREM DE SEUS TRONOS E DEIXAREM SEUS CARGOS A DISPOSIÇÃO DESTE GOVERNO ESTELIONATÁRIO, AÍ SIM VÃO SER DIGNOS DO RESPEITO DE SEUS SUBORDINADOS, OU CONTRARIANDO ESSA HIPÓTESE. NÃO PASSARAM DE COVARDES.
    O QUE SE ESPERA DE UMA POLÍCIA, QUE É COMANDADA POR COVARDES (CARDEAIS).
    QUE TIPO DE RESPEITO ESSES CARDEAIS MERECEM?
    GOSTARIA QUE CADA UM DESSES CARDEAIS, OLHASSEM PARA SEUS FAMILIARES, EM ESPECIAL SEUS FILHOS, E PERGUNTASSEM AOS MESMOS SE ELE PODERIA CONSIDERAR-SE HOMEM?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com