UMA QUESTÃO DE HONRA NA POLÍCIA CIVIL 6

A Polícia Civil de São Paulo durante várias administrações tem sido tratada com menosprezo pelos governadores, que somente souberam usufruir dos frutos de uma polícia competente e escrava de seus anseios políticos.

A indicação do Delegado Geral e respectivo Conselho da Polícia Civil sempre foram pautadas por interesses políticos e pessoais, não refletindo liderança e competência dos nomeados na instituição.

Poucos Delegados de Polícia que se atreveram defender nossa instituição junto aos governantes preferiram deixar as cadeiras da elite e, humildemente retornaram para suas originais atribuições, ou seja, ser realmente um policial civil.

Durante esse período de greve, novamente observamos que a elite da Polícia Civil não defende os interesses de sua instituição, ao contrário, ameaçam covardemente seus subalternos com punições administrativas e transferências compulsórias, sem qu alquer critério técnico ou moral, tudo em nome da defesa da cadeira que ocupam.

Esquecem que amanhã serão aposentados e retornarão a dura realidade, com seus míseros proventos, quando talvez tenham consciência de que nada fizeram em prol da Polícia Civil, apenas defenderam seus interesses pessoais.

Nesse momento, aqueles que tiverem um mínimo de hombridade e honradez, deveriam colocar seus cargos comissionados à disposição desse governo insensível, numa demonstração de coragem diante de nossa luta e desapego da cadeira que ocupam provisoriamente.

Os policiais civis deverão ser solidários aos colegas injustamente perseguidos nesse momento e, nossos sindicatos e associações têm por obrigação execrar publicamente essas pessoas, além de submetê-los aos respectivos conselhos de ética, tornando-os “persona non grata” da Polícia Civil.

(autor: GREVE NA POLÍCIA)

Um Comentário

  1. DR. CONDE, NÃO SEI POSTAR UMA PERGUNTA, ENTÃO, FAREI AQUI, SEI QUE ESTÁ ERRADO, ENÃO PEÇO QUE O SENHOR APAGUE E POSTE NO LUGAR CORRETO. GOSTARA QUE FOSSE POSTADO PARA O DR. JOSÉ CARLOS NUNES SE RETRATAR E APARECER NA PASSEATA AMANHÃ EM JAÚ-SP, AS 15:00, POIS, ELE TENTOU FURAR A GREVE E QUE SE ESTENDA A TODOS OS QUE FURARAM A GREVE. MEU E-MAIL É grevepcsp@gmail.com. Obrigado.

    Curtir

  2. o presente comentári ja teve antecedentes,segundo soube o conselho inteiro no gover no quercia pediu demissão ,na epoca também por problemas salariais pois acreditavam que como todos os classes especiais tinham assinado um documento na adpesp que ninguém assumiria os cargos vagos.
    Mas infelizmente pouco dias depois o sr.governador conseguiu o que todos achavam o impossivel e classes especiais assumiram rapidinho, só que já fazem parte da historia da policia civil e seus descendentes coitados, devem morrer de vergonha.

    Curtir

  3. Vocês estão de parabéns e contem com a nossa divulgação, já linkei esse blog em nosso blog e até amanhã farei um destaque especial em meu site oficial http://www.zanforlim.com onde já divulgamos uma carta aberta a população de um policial civil que narra muito bem essa situação: http://www.zanforlim.com/Carta_Aberta_a_Populacao_Desabafo_de_quem_sabe_o_que_diz_210908.htm

    Grande abraço e a hora essa, estão certinhos, se precisar peitar os grandões por direitos, esse é o caminho mesmo. PARABÉNS.

    Curtir

  4. OS DONOS DA POLÍCIA QUE PARA MOSTRAR COM SUAS ATITUDES QUE AMAM O GOVERNO (PSDB), COM CERTEZA AMANHÃ PODERÃO SER OS SUBALTERNOS DO SEUS COAGIDOS DE HOJE, PORTANTO PENSEM BEM NISSO

    Curtir

  5. BOM ACHO QUE A ADMINISTRAÇÃO QUER “GUERRA” E NÃO VAI NOS APOIAR E VAI FICAR PRESSIONANDO, ENTÃO DEVEMOS COMEÇAR A INDICAR OS RECOLHES, OS DIAS E HORÁRIOS, SE PUDER COM FOTO DO PESSOAL NOS DESMANCHES, BOATES, NOS LOCAIS DE MÁQUINAS.

    BOM AQUI NA CENTRO, PODEMOS COMEÇAR PELO CHEFE DOS INVESTIGADORES QUE TEM UM HARAS, ONDE EMPREGA PARTE DO DINHEIRO ARRECADADO. VOU TIRAR FOTO DOS LOCAIS DE MAQUINAS E DOS RECOLHES QUE VAO BUSCAR DINHEIRO, VOU TIRAR FOTO DAS VIATURAS DO LADO DE TUDO ISSO E NÃO FAZEM NADA…SÓ ARRECADANDO…

    Curtir

  6. Espero que o nosso estimado DGP tenha um bom lugar para ir assim que seu reinado termine.
    Ninguém vai esquecer a sua subserviência, a sua imensa cara de pau em cumprir a risca tudo que lhe é imposto, e com isso ferindo a carreira que ele jurou defender.
    Podemos chama-lo de um verdadeiro Capitão do Mato, que lambe a sola do Senhor do Engenho e açoita sem dó os escravos, matando-os se necessário.

    Curtir

Os comentários estão desativados.