PRESIDENTE DA ADPESP "PEDIU" REMOÇÃO…ESPONTANEAMENTE! 8

Classificando:
no DECAP, o Dr. SERGIO MARCOS ROQUE, RG 3.242.854,
Delegado de Polícia de 1ª classe, padrão V, lotado na
Delegacia Geral de Polícia, anteriormente classificado no
DIPOL.(DGP-5274-P)
nos termos do art 36, I, da LC 207/79,
__________________________________
Agora, possivelmente, poderá dedicar-se em período integral ao serviço policial.
No período noturno, aos sábados, domingos e feriados representará os Delegados de Polícia deste Estado.
Relembrando: o candidato independente nas últimas eleições para presidente da ADPESP – honrado com 22 votos (possui mais amigos que o Dr. Roque) – defendia como proposta subsídios para tal encargo a partir da gestão de 2010.
Assim o eleito poderia, futuramente, requerer afastamento do cargo sem suportar diminuição da renda.
O Dr. Roque caso afastado do exercício das funções perderia cerca de R$ 2.000,00(dois mil reais).
Ou seja, perderia os “famigerados” adicionais.
E como abraçou a causa da “Polícia Civil” – em vez de abraçar a causa da Delegacia Geral – lhe foi “pedido” para pedir remoção do DIPOL para o DECAP.
Ganhará um Distrito Policial.
Qual será a Unidade mais distante da ADPESP?

Um Comentário

  1. Eu não entendo mais nada, ao que consta na ultima eleição o ilmosr.dr.roque foi apoiado pelos delegados chefes, saía em todas as fotos ao lado deles,agora que iluminado por deus tomou as redeas da associação tornando-se um dos responsaveis pelo historico movimento pela revalorização das carreiras ,”forçam” ele se afastar e se isso não ocorrer perderá quase que metade dos vencimentos; comentando tal fato a pessoas de meu relacionamento ouvi a seguinte indignação”puta sacanagem” por que só agora? será que ele estavva incomodando tanto toda a chefia da segurança pública?
    como diz um slogan de campanha de um dos politicos “DEIXA O HOMEM TRABALHAR’ torna sem efeito essa designação, vamos ter como dizia outro politico SACO ROXO essa transferencia pega muito mal perante a toda dita familia policial inclusive os que acompanham de perto o movimento em são paulo logo,logo” arrumam” também algum “premio ” para o andre dahmer aguardemos.

    Curtir

  2. ESSA REMOÇÃO É PROVA DESCARADA DA CALHORDICE DA DGP, DOS CARDEAIS E DE TODA CORJA CORRUPTA DO ALTO CLERO DA SEGURANÇA. OPORTUNISTAS PUXA SACO E MAMADORES DO GOVERNO. CADÊ O DIREITO CONSTITUCIONAL DE ASSOCIAÇÃO, DE SE SINDICALIZAR, DE OPINAR, DE SE MANIEFESTAR??? AQUI EM SÃO PAULO, NÃO EXISTE!!

    Curtir

  3. QUEREM CALAR O HOMEM
    PARABÉNS DR ANGERAMI QUE COLOCOU O CARGO A DISPOSIÇÃO MEDIANTE A CANALHICE QUE O AFRONTOU.

    ANGERAMI É GURREIRO SIM E SEMPRE LUTOU PELA POLÍCIA NÃO SÓ PELA CLASSE MAS SIM PELA POLÍCIA CIVIL.

    PAREM DE UMA VEZ E MOSTREM O PORQUE PARAMOS PARA OS DESEMBARGADORES DO FORO TRABASLHISTA.

    Curtir

  4. colocou o cargo a disposição, de onde voce tirou essa noticia todos policias que conhecem o Dr angerami não se surpreenderiam com isso , mas pelas informaçõaes do DO essa informação está totalmente furada, que pena.

    Curtir

  5. Pelo que eu sei a lei que prevê o afastamento por mandato classista nao permite que os representantes recebam qualquer tipo de remuneração além da já recebida pelo cargo de origem.

    Curtir

  6. Eu não sei responder; vou procurar a legislação. Mas fica difícil exercer mandato classista cumulativamente. E quando afastado suportar perdas. Mas de qualquer forma os subsídios seriam destinados ao exerc´cio da representatividade. Não remuneração.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com