Um Comentário

  1. Vamos ser honesto , qualquer um que for governador não vai querer dar aumento para a policia civil ,e eles sabem que não havendo pressão dos chefes para esse fim ,eles podem contar com os mesmos para abafarem qualquer movimento .As poucas vezes que conseguiu-se alguma coisinha foi quando a chefia pelo menos “dava uma de joão sem braço” e ficava na dela sem pressão.

    Curtir

  2. Ou seja, lá vamos nós outra vez falar das malditas maquinetas e do cancer do jogo de bicho….
    Quem vai encarar a pesada tarefa de uma chefia com salário e vontade de trabalhar em harmonia com os demais colegas ?

    Curtir

  3. Colegas:

    Nós temos direito de fazer críticas e bastantes pesadas sobre o governo deste ou daquele. Mas não posso publicar meras injúrias. Por mais que eu dê razão a vocês. Eu sou do tipo que aceito uma série de palavrórios na esportiva. Mas nem todos são assim. E há gente buscando aqui pelo em ovo. Para me fritar definitivamente. Eu sou o responsável…E cometer injúria é indefensável. Ofendeu…ofendeu. É diferente de eu falar fulado desviou um bilhão. Eu posso demonstrar que não estou cometendo falso, ainda que não se chegue a prova efetiva do peculato. Mas se eu chamo outrem de “corno” não tenho defesa.
    Da mesma forma deixemos os mortos. Diga que foi mal gestor da segurança…Que foi omisso e desestimulou a polícia…Que investiu mal o dinheiro em armas ruins. Tudo isso é defensável por nós. E por eles. Podem até demonstrar que estamos errados.
    Agradeço a compreensão, não gosto de censurar. Mas sou obrigado em alguns casos.

    Curtir

  4. Isso não é sensura não doutor Guerra, todo mundo que posta algum comentário entende plenamente.
    Vamos em frente e p…no c… deles, rs !

    Curtir

  5. O PSDB NÃO GOSTA DE FUNCIONALISMO PÚBLICO. A VISÃO DELES É NEO-LIBERAL, SÃO A FAVOR DE TERCEIRIZAR, CONTRATAR EMPRESAS, TIRAR PROVEITO COM ISTO….

    Curtir

  6. SE NÃO GOSTAM DO FUNCIONALISMO…então porque pagam bem aos procuradores de estado, promotores de justiça, juízes, fiscais, defensores, oficiais do MP, diretores de cartório de fórum, oficiais de justiça, oficiais da PM, engenheiros do DAEE, da Cetesb, da Sabesp, da Cesp, professores de Universidades Públicas, alguns médicos do Estado………

    Curtir

  7. esse cara é um lixo que nojo eu tenho desse Alckimin
    quem lembra de 13/05/06
    isso não prestou nem como médico aqui no interior que dira como governador e agora como prefeito então

    DIGA NÃO AO MARZAGÃO

    Curtir

  8. Nossa vingança maligrina é que: TODOS os ex governadores de SP, seja do PMDB, PSDB, pqp, etc, nunca mais se reelegeram em eleição nenhuma, nem ao menos para prefeito da cidade de Virginópolis (existe esta cidade?), pois é…nem prá lá.
    Ex: Alckmim, Covas, Maluf, e o Serra (maquinista de trem fantasma) será o próximo.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com