Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp



Finalmente.
O soldadinho do governador não aguentou a pressão de seus (in)subordinados e saiu em férias. Rendeu-se à greve. Ao menos, ele pode justificar aos seus superiores (e tio) que a culpa não foi dele, pois não estava lá para proibir (e ameaçar).
CurtirCurtir
Parabéns para aqueles policiais que compareceram nesta manhã chuvosa no centro de Sorocaba. Lá pudemos mostrar nossa indignação com este governo nefasto e mostrar nossa união em prol da Polícia. Com certeza, esta data esta marcando uma nova época para a instituição Policial e mostrando que podemos ser unidos. Estiveram presentes os Policias da Seccional de Itapetininga e da Baixada Santista, que enfrentaram 150Km de estrada para nos prestigiar. O deputado Maj Olimpio também se fez presente e engrossou o coro contra os desmandos do Governo.
Valeu pessoal.
CurtirCurtir
A entrevista com o Dr Corazza, Rede Record, é muito importante e serve de aviso aos policiais que não aderiram a greve por estarem trabalhando em “lugar bom” e temerosos de serem removidos, ignora as necessidades da classe. Serve também de alerta aos DELEGADOS TITULARES, SECCIONAIS, DIVISIONÁRIOS e membros do CONSELHO DA POLÍCIA. Porque? Por uma razão muito simples! Hoje você é titular, seccional , divisionário ou membro do Conselho e amanhã? Veja o caso do Dr. Corazza, Diretor do Deinter 6, Dr. Braun, Dr. Álvaro, Dr Gobetti e por aí a fora. Não podemos nos esquecer que um dia todos estaremos aposentados e daí teremos que viver com a migalha do salário de aposentado, exceto aqueles que ao longo da carreira fez o milagre da multiplicação e ao se aposentar estará bem de vida, o que sem dúvida nenhuma não é o caso da imensa maioria.
O policial que não adere a greve ou é covarde ou esta ganhando muito bem!!! Nós dois casos seria bom que fossem eliminados do nosso convívio por não serem dignos de pertencerem a Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Não devemos nos esquecer que a Polícia Civil do Estado de São Paulo é nossa e que Serra e Marzagão só estão de passagem.
Para colocarmos o PSDB no lugar certo, devemos começar a trabalhar pró PT, (Governador) o único partido que pode erradicar essa erva daninha do nosso Estado.
Com certeza absoluta hoje o Dr Corazza está arrependido de não ter feito nada quando era Cardeal e por isso vai pagar caro pela omissão.
CurtirCurtir
Paticipei do evento, e adorei não ver muita gente que conheço porque a PASSEATA, era para pessoas dignas que querem uma Policia melhor, não para voçes que não vivem de salario.
¨Para quem a carapuça servir¨
CurtirCurtir
O ANTIGO DITADO DIZ: “POLÍCIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA”, PORÉM CUIDADO COM OS LOBOS VESTIDOS DE CORDEIROS E QUE ESTÃO INFILTRADOS ENTRE OS QUE REALMENTE VESTEM A CAMISA DA POLÍCIA CIVIL. EXEMPLOS TEMOS AGORA, TITULARES DE UNIDADES IMPORTANTES AO MOVIMENTO (SECCIONAL E CIRETRAN) AO SABEREM QUE O MOVIMENTO IRIA CRESCER RESOLVERAM ENTRAR DE FÉRIAS, NA TENTATIVA DE SE ESQUIVAREM DA PERDA DA “CADEIRA”. VERGONHOSO. ESSES POLICIAIS “CARREIRISTAS E POLITIQUEIROS”. ESTAMOS ORFÃOS, PIOR DOMINADOS PELO PODER POLÍTICO DE UM PARTIDO OPRESSOR. O QUE SE PODE ESPERAR DE UMA POLÍCIA MANOBRADA PELA POLÍTICA, POR DEPUTADOS QUE MANDAM E DESMANDAM JUNTO AOS CARTOLAS DA “CÓPULA” (CÚPULA) DA POLÍCIA CIVIL PAULISTA. O QUE PODEMOS ESPERAR DE “CHEFES E NÃO LÍDERES’ QUE ESTÃO ONDE ESTÃO PORQUE SÃO PARENTES OU FAZEM PARTE DA “PANELINHA” DE POLÍTICOS INFLUÊNTES, SE É QUE PODEMOS ASSIM CHAMAR. VAMOS APROVEITAR O MOMENTO E EXIGIR QUE A POLÍCIA CIVIL SEJA DIRIGIDA POR POLICIAIS DE VERDADE E NÃO POR AQUELES QUE ENTRARAM PELA PORTA DO FUNDO E HOJE, POR TER COSTAS QUESTES ESTÃO NA DIREÇÃO DE POLICIAIS, QUE EM SUA MAIORIA ESTÃO ONDE ESTÃO POR VOCAÇÃO E QUE REALMENTE VESTEM A CAMISA DA INSTITUIÇÃO, MUITOS NÃO RECONHECIDOS E ESQUECIDOS. “A LUTA CONTINUA E NÃO PODEMOS DESANIMAR”
CurtirCurtir