Um Comentário

  1. Dr. Guerra

    Bom seria que os políticos da região do Deinter 6 também apoiassem a nossa luta. E os policiais civis (são vários) candidatos da nossa região porque não aparecem nas manifestação, talvez porque não precisem do nosso voto???????.
    Que tal uma manifestação pelas ruas do Gonzaga durante o final de semana, porque durante a semana o movimento tem pouca adesão, porque não podemos abandonar as unidades. Mais uma pergunta o programa do Barazal deu apoio ao nosso movimento, mas porque a tribuna continua tão tênue em suas matérias, resumindo-se a mostrar que a Ciretran e a Identificação de Santos continuam atendendo normalmente, será que tal emissora só cobre notícias de Santos????????????

    Curtir

  2. HOJE EU POSSO DIZER:
    “TENHO MUITO ORGULHO DE SER UM POLICIAL CIVIL”
    OBRIGADO DE CORAÇÃO A TODOS OS IRMÃOS DA POLÍCIA CIVIL PELA LUTA, E ELA CONTINUA COM CERTEZA.
    VITOR
    DIG DE BOTUCATU.

    Curtir

  3. PRESSÃO
    Aqui em Taubaté (Deinter 1) a pm foi orientada a procurar a seccional caso não conseguisse fazer o registro nos dp´s. O delegado seccional por sua vez afirmou que para cada boletim registrado seria instaurada apuração preliminar.
    O maior inimigo da policia é a própria policia.
    Que nome vcs dariam a quem age desta maneira?????PRESSÃO
    Aqui em Taubaté (Deinter 1) a pm foi orientada a procurar a seccional caso não conseguisse fazer o registro nos dp´s. O delegado seccional por sua vez afirmou que para cada boletim registrado seria instaurada apuração preliminar.
    O maior inimigo da policia é a própria policia.
    Que nome vcs dariam a quem age desta maneira?????

    parece que é em todas as seccionais do deinter 1, o bitenca nao quer movimento grevista por que sera?

    Curtir

  4. se não me engano o diretor do deinter 1 é o dr.bittencourt, não acredito que ele esteja pressionando os seccionais,se estiver ocorrendo isso perdeu um fã de carteirinha.

    Curtir

  5. O Bitenca e um individuo sério o mesmo o Seccional de Taubaté ROBERTO MARTINS DE BARROS homem honrado tive orgulho de trabalhar com o mesmo seo fez apuaração podem acreditar não vai dar nada são indivíduos classitas e defendem colegas já vi no passado enfretram gente grande , maior que estes bostas autuais

    Curtir

  6. Será? De qualquer forma o Comando de Greve vai apurar. Por favor, qquer denúncia coloquem o nome do fura-greve e , se possível os fones , que ajuda pra caramba. tks

    Curtir

  7. todas as seccionais do deinter 1 estao agindo da mesma forma , os delpols seccionais estao mandando oficio ao comando da pm , para que os mesmos na recusa do plantao em elaborar o bo pc , levar a ocoreencia para a seccional que la sera feita e tomadas as providencias, contra os plantonistas , é que vazou senao ja teria criado conflitos entre pms e pcs , agora quem sera que mandou , vc nao sabe ,eu sei foi o ernesto do bitenca . ele nao precisa de aumento . atençao decap se manifestem quem conhece o bitenca ?

    Curtir

  8. Qual Bitenca o das agencias de carros importados, fazendas,etc, o que fez acordo com o marcola em 2006 a pedido do Alkmin, e trocou um grande departamento pelo deinter e aulas de boas maneiras na acadepol, que combatia pirataria, contrabando, roubo de cargas, solventes e bingos,
    bom este eu conheço.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com