DEPUTADO FEDRAL JOSÉ EDUARDO CARDOZO-PT/SP COM POLICIAIS CIVIS DE AVARÉ 4

VISITA DO DEPUTADO FEDRAL JOSÉ EDUARDO CARDOZO-PT/SP.

Nesta quarta-feira (17/09) o deputado federal JOSÉ EDUARDO CARDOZO, do Partido dos Trabalhadores (PT), visitou a cidade de Avaré a pedido de Policiais Civis que estão em greve.
Na oportunidade o nobre parlamentar sensibilizou-se com a classe policial civil e mostrou indignação com o descaso que o atual governo bandeirante está tratando a categoria. JOSÉ EDUARDO disse, ainda, que a causa é justa e que a classe policial civil quedou-se inerte por longa data, posto que há muitos anos suas reivindicações não são sequer debatidas.
Na ocasião, aproximadamente 150 (cento e cinqüenta) policiais civis de Avaré e região prestigiaram o ilustre deputado petista.
Por fim, a classe agradeceu a presença do deputado federal e manifestou-se unida à paralisação, mantendo aceso e firme o propósito de que o atual governo atenda as necessidades da instituição policial civil.
Avaré, 17 de Setembro de 2008.

Um Comentário

  1. ESTÁ PASSADO DA HORA DE COMEÇARMOS A NOS MOBILIZAR PARA COLOCAR O PT NO GOVERNO DE SÃO PAULO. TEMOS QUE ERRADICAR O PSDB DO NOSSO ESTADO!!!

    Curtir

  2. MUITO BOM É ISSO AÍ MESMO.
    ESSE DEPUTADO É 10, ALIÁS É 1000. FOI MEU PROFESSOR. ELE É DOUTOR EM DIREITO ADMINISTRATIVO E PROFUNDO CONHECEDOR DE QUALQUER OUTRA CIÊNCIA JURÍDICA. ELE É GÊNIO.
    SERÁ NOSSO SECRETÁRIO DE ESTADO QUANDO O PT GANHAR O GOVERNO ESTADUAL, SE DEUS QUISER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Sérpico:

    Será que ele não poderia abraçar “meus causos”.
    Não dá pra eu “ajustar” com o Saulo Ramos. Mas talvez ele seja mais compatível com a minha situação…rs.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com