MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ATENDERÁ OCORRÊNCIAS APRESENTADAS PELA PM 1

Colega(s):
está no site do M/SP:
Nota oficial do Ministério Público sobre a greve da Polícia Civil
O Ministério Público do Estado de São Paulo confia no rápido equacionamento dos problemas que alimentam o movimento grevista nas carreiras da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que presta tão relevantes serviços à sociedade e ao Estado.
As ocorrências havidas durante a greve receberão do Ministério Público do Estado de São Paulo o tratamento adequado, na forma e nos limites das suas atribuições constitucionais e legais, sem invasão das competências de outros órgãos e agentes públicos.
Cabe esclarecer, ainda, que as ocorrências registradas nesse período serão tratadas pelo Ministério Público em conformidade com a legislação aplicável, devendo ser processadas mediante encaminhamento ao Poder Judiciário.
fonte:
http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/home/home_interna
S.M.J., nada indica que o MP esteja tomando o partido do governo, nem que irá substituir os delegados em suas tarefas, nem que deseja tomar conhecimento das ocorrências diretamente, estando subentendido que ele sabe que a questão crucial é de remuneração e que ela está bem ao alcance do governo em resolve-la. Ainda, o tratamento à PC é respeitoso!
É o que se depreende pela leitura do texto, que é sucinto.
João Lima
(OBS. Dr. João Leopoldo Jordão de Lima – Classe especial aposentado – Advogado)

Um Comentário

  1. claro quem quer um abacaxi destes, a criatura virou contra o criador, o governo fomentou quatorze anos de desprezo desrrespeito, descaso, desanimo, descaminho, desvio, de salarios dos policiais civis, esperar o que acho ainda pouco já vi gente morrer por menos

    Curtir

Os comentários estão desativados.