Um Comentário

  1. Na realidade tmos duas, uma que fica na rua ou nos DPs trabalhando e a outra que esta com a “vida ganha”. Essa segunda acha que pedimos demais. Realmente eu peço demais. Peço que quando chegue ao meu DP tenha, agua, luz, nao tenha goteiras, que o papel higienico seja de qualidade aceitavel, que o papel para a impressora nao seja daquele que rasga somente de se olhar, que a fita mandada pelo EXMO SR desGOVERNADOR aguente pelo menos a impressão de um flagrante inteiro. Claro que sou Escrivão de Polícia, assim como todas as outras carreiras o são. De Polícia. Enquanto existirem, durante a luta pela classe, essa divisão, DELEGADO, IVESTIGADOR, AGENTE, ESCRIVAO, ETC, nao vamos chegar ha lugar algum. O proprio desGOVERNO alega que em relação a clase de Delegados, mais de mil serão agraciados com um aumento de X%. Sinceramente, acho que brigamos por algo certo de forma errada. Porque existem tantas representações de uma classe só, POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO. Claro que em termos de hierarquia, existe a disivão, mas não podemos mais aceitar que os aumentos, ou gratificações (gorjetas) sejam destinasdas por carreiras. SOMOS UMA CLASSE, OS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE SAO PAULO.
    Alguns colegas, vao questionar o porque envio como anonimo. Porem outros, que sao da minha regiao, poderao me entender.

    Escrivao de plantao

    Curtir

  2. pelo site do sipesp consta osasco como é que fica será que a relação do site é de araque ??? com a palavra o sr.rebouças.

    Curtir

  3. Então né… fura greve…
    Devem estar querendo uma “boquinha” na segurança particular do Governador… Afinal, para esse tipo de gente, mordomia nunca é demais!!!

    Curtir

  4. A informação do site está errada. Alguém tem que ir lá ver, porque tá todo mundo trabalhando. Se não trabalhar disseram que é pra recolher; disseram que as ordens são lá de cima. Acho que é a unica que tá furando 100% a greve. Cade as associações? Mas não adianta ir nos DPs, tem que bater é na cabeça.

    Curtir

  5. DEPOIS QUE O SINDICATO COMPARECEU EM OSASCO O MOVIMENTO COMEÇOU A DAR RESULTADO GRAÇA AO PESSOAL DO SINDICATO QUE COMPARECEU HOJE EM OSASCO, O PESSOAL DA SECCIONAL CANCELOU A RONDA, OS POLICIAIS NAO TAO MAIS FAZENDO PESQUISA NO CEPOL, E NA SECCIONAL A CARTAZES DE GREVE, OS POLICIAIS DE OSASCO ESTAO FORTALECENDO A IDEIA QUE O UNICO JEITO DE CONSEGUIMOS MELHORES SALARIOS E APOIANDO FIELMENTE A GREVE HISTORICA DA POLICIA CIVIL

    Curtir

  6. Em Osasco os policiais não precisam de salário. Aliás, a greve representa para eles uma forma de diminuição de ganhos.
    Os policiais de Osasco sequer sabem o que é aquela merreca que cai na conta deles no quinto dia útil, estão preocupados em garantir outro tipo de salário. Parabéns aos Policiais Civis de Osasco!!! É por causa de policiais assim que levamos a fama de corruptos.

    Curtir

  7. O SECCIONAL DE OSASCO NÃO SE PREOCUPA COM SÁLARIO POIS A ARRECADAÇÃO DE DESMANCHES, BUATES, BICHO, ETC…, É BEM GRANDE E COM ISSO ELE PODE INTIMIDAR SEUS SUBALTERNOS. OS COLEGAS DE OSASCO QUE NÃO GANHAM NADA DEVERIAM DENUNCIAR OS “ESQUEMAS”
    O SECCIONAL PREOCUPA-SE EM MANTER SUA CADEIRA PARA NÃO PERDER.

    Curtir

  8. OS POLICIAIS DE OSASCO, ESTÃO SENDO AMEAÇADOS, NO PLANTÃO DO 5º DP COLOCARAM MANIFESTAÇÃO, O DELEGADO SECCIONAL, MANDOU RETIRAR, SENÃO SERIA TODOS OS POLICIAIS QUE TRABALHAM NO PLANTÃO PUNIDOS. É QUE PARA ELES (DELEGADOS TITULARES) A VIDA DA GANHA JÁ QUE RECEBEM NÃO SÓ DE DESMANCHE, BOATES, BICHOS, MAS PRINCIPALMENTE NA CIRETRAN E A VERBAS QUE NÃO CHEGAM PARA SUA FINALIDADE. E OS FURAS GREVE: OS DELEGADOS DO 3º DP, 5º DP, DO 4º DP, ETC…
    PARABENS SEGURAM BEM AS CADEIRAS, E FAZ UM BOM PÉ DE MEIA, QUE VAI PRECISAR.
    O SINDICADO VEM EM OSASCO, VEM

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com