Os governos precisam aprender que "DESPESA" para o Estado não significa "PREJUÍZO", E SIM INVESTIMENTO!

delega disse…
Conheci este blog recentemente.
Sou policial civil e, como a maioria dos colegas (dos que não recebem dinheiro além daquele que está escancarado, como um cadáver pútrido dentro de um local de crime), me sinto motivado a lutar por uma polícia mais justa para os policiais e, em conseqüência, mais eficiente para a sociedade paulista.
Farei greve em meu plantão de hoje a noite, não por capricho, como descaradamente o governo atual afirma, mas porque no fim do ano terei uma filhinha, e pretendo pô-la em um colégio particular de boa qualidade (não precisa ser daqueles que formam ministros, pois, no fim das contas, estes são colégios ruins, pois formaram até hoje esta elitezinha mau caráter brasileira), além de pagar-lhe plano de saúde privado, pois, por não ser PM, estou sujeito ao serviço pouco eficiente do hospital do servidor.
Do mesmo modo, farei greve por que sei que ela é o único instrumento de negociação eficaz contra um governo que trata a administração pública como se fosse uma empresa privada do século XIX, que trata como lixo o material humano, as pessoas responsáveis por toda vida pelo seu funcionamento.
Os governos precisam aprender que não são donos do estado que administram, mas apenas administradores que devem prover a sociedade de bons serviços públicos.
Os governos precisam aprender que “DESPESA” para o estado não significa “PREJUÍZO”, E SIM INVESTIMENTO!!
Afinal, as pessoas que constituem a administração pública valem mais do que o aparato material, a estrutura material, porque são elas que materializam os serviços.
Se os cavalos da PM são melhor tratados do que os policiais civis, então que estes prestem, enquanto suas reivindicações não são ouvidas, serviço tal qual cavalos fariam.
Boa sorte para nós, POLÍCIAIS CIVIS VÍTIMAS DE 15 ANOS DE DESCASO GOVERNAMENTAL.
17 de Setembro de 2008 09:54
Postado em
“FLIT EXTRAVASANTE!!”

_____________________________________________________
Parabéns querido colega e leitor; quero a tua filhinha linda e eternamente feliz.
Quem sabe ela venha à luz no dia 10 de dezembro…rs
Favor comunicar; assim comemoraremos juntos.
Eu prometo saborear um “legítimo Havana” …
Afinal, mal remunerados, mas refinados.