Um Comentário

  1. MUITÍSSIMO ESCLARECEDORA A ENTREVISTA. PARABÉNS AO MAJOR OLÍMPIO, QUE DEMONSTRA NÃO SER CORPORATIVISTA (SÓ PRO-PM) E TEM UMA MENTALIDADE DE POLÍCIA ÚNICA. ALIÁS ESSA MENTALIDADE DEVE SER O PRINCIPAL PARADIGMA DE NOSSOS TEMPOS: O MODELO MILITARIZADO DE POLICIA DEVE SER REPENSADO. ESTÁ FALIDO. POLICIAL DEVE SER CIVIL E NÃO MILITAR. NADA CONTRA OS PMS, ATÉ PELO CONTRÁRIO, SE OS PMS FOREM “CIVILIZADOS”, ACABARÁ COM ESSE SISTEMA BESTA DE PUXAR CORDA POR QUALQUER POR QUALQUER VACILO. O PM NÃO RESPONDE AO CIDADÃO, O PM RESPONDE AO SEU COMANDO, ELE RESPEITA SOMENTE SUA HIERARQUIA. VIDE RECENTES E CRESCENTES INCIDENTES COM PMS SEM PREPARO OU RESPEITO AO CIDADÃO COMUM.
    ACABAR COM O SISTEMA MILITAR NA POLÍCIA É BENÉFICO PARA A MAIORIA DOS PRAÇAS. QUEM NÃO VAI GOSTAR SÃO OS MILHARES DE OFICIAIS SEM NEMHUMA FUNÇÃO RELEVANTE, QUE VÃO ROSNAR MUITO PRA LARGAR O OSSO.

    Curtir

  2. Cade os Colegas dos Sindicatos e Associações da nossa Co-Irmã a PM, que poderiam, a exemplo dos aposentados, promover os famosos PANELAÇOS do passado. Ou será que eles ainda não entenderam que a luta é por eles também?
    AGITA PM… VOCES NÃO PODEM MAS SEUS FAMILIARES E APOSENTADOS PODEM…

    Curtir

  3. E os vales-refeições no valor de R$4,00 ninguém vai comentar.

    Isso para quem ainda tem o direito.

    comenta para nós Dr. Guerra e parabéns por tudo que tem representado.

    endosso todas as suas palavras e lanço um desafio para diminuir a maldita corrupção, bem como a BANDA PODRE: que tal policiais honestos começarem a fechar os puteiros, banca de jogo do bicho, caça-niqueis e poto de venda de entorpecente. Assim acabaria com o maldito RECOLHE que enriquece a banda podre. vamos denunciar os patrimonios desses policiais corruptos que não condizem com a realidade, e não aderem a greve.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com